Parabéns ao luisms e que este dia se repita por muitos anos aqui na nossa companhia, com ou sem autocaravana.
Um abraço,
|
||
|
|
|
João Morgado Escreveu:Parabéns Luisms
O meu vizinho aqui do lado (dep. restauração) faz hoje anos. Quero em meu nome e em nome do bar desejar-lhe as maiores felicidades. Devo dizer que só soube porque ele me convidou para jantar.
Um abraço
Euroviajante Escreveu:Amigo Morgado sempre há gente com sorte, só chegar à praia toma logo banho. nem tem de cuidar da pele, nem precisa enfrentar as ondas.![]()
![]()
O Fernando deve ser "inginheiro" de férias, planeou a melhor data.
Luis Agostinho Escreveu:
Será que o Fernando levou o chapelinho...de chuva?!?!
O que vale é que o toldo sempre serve para o sol ...para chuva!!!
jfneves Escreveu:Estamos novamente dentro do famoso conceito dos sêcos e molhados !!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Para finalizar quero-vos dizer, seus invejosos, que apesar de tudo, a vidinha por aqui está muito, muito cool e recomenda-se.......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um abraço, apesar de tudo bem sêco,![]()
![]()

Euroviajante Escreveu:Um homem de segurança anda sempre prevenido, já tem um pneu suplente.Manel VI
João Morgado Escreveu:Amigo Manel, quando fizer citações ou cópias por favor não coma companheiros inscritos.......
Euroviajante Escreveu:Almeirim, Almeirim
rima com vinho branco
fresquinho, ou água pé nova.![]()
![]()
Ps Barman![]()
![]()
já mandei o recado que pediu.
jfneves Escreveu:Na melhor das interpretações ( boas intenções), estou em crer que o Morgado chamava a atenção de um outro companheiro para que se abstivesse de canibalismo relativamente a outros colegas. Não quero ir por outros caminhos mais óbvios!!!!!![]()
![]()
João Morgado Escreveu:além de também já ter garantidas umas melancias das melhores daquela região.
jfneves Escreveu:Ou será preciso relembrar que intercedi por si, quando atirou uma série de pedradas a um determinado companheiro da terra das melancias, tendo tido a minha pessoa uma intervenção apaziguadora junto do dito companheiro, no sentido de ele relevar as pedradas.![]()
![]()
![]()
jfneves Escreveu:Gaste sim as suas energias a convencer um companheiro de Almeirim, que vai estar presente no Barril, a fornecer o famoso melão da zona. Um par de bons melões e outro par de boas melancias.......![]()
![]()
João Morgado Escreveu:
P.s. Manel pode continuar a dormitar e a vê-los passar (os melões) que nós tomamos conta deles.![]()
![]()
![]()
![]()
jfneves Escreveu:Euroviajante Escreveu:Um homem de segurança anda sempre prevenido, já tem um pneu suplente.Manel VI
Amigo Manel,
Quero-te felicitar pela decisão da compra do "pineu" suplente. Numas férias, principalmente fora de portas, uma situação como a que aconteceu ao Luis Agostinho e que ninguém mesmo está livre que lhe aconteça, poderá estragar por completo as desejadas férias sonhadas.
....
[Um abraço,
Euroviajante Escreveu: Melões são só entradas e devem ser acompanhadas com presunto. Eu como sou novopasso pelas entradas, dou-lhes a volta devida e vou mais longe, ainda sou capaz.
![]()
Euroviajante Escreveu:....... Eu não sou nenhum papão ........
Barman, esteve muito mal com esta saída,o companheiro Neves tem razão em ter-se sentido melindrado, quiçá, com receio
que do literal passa-se ao fato e ele, pobre Fernando, fosse uma das vitimas do papão.
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes