Sem comentários.......................
Abraços
Manel IV
|
||
|
|
|

spedy Escreveu:É so para lembrar que primeiro a candidata vai ter que fazer umas continhas no meu gabinete![]()
Oliventino Escreveu:Soube por acaso que a candidata ao CAA para ficar mais perto do Manel IV já esta empregada, em Salvaterra, e mais não digo.

João Morgado Escreveu:E para ir mais bem disposta fazer as continhas, tem de passar primeiro pelo bar e beber do meu (moscatel).
spedy Escreveu:É so para lembrar que primeiro a candidata vai ter que fazer umas continhas no meu gabinete
Calita Escreveu:Esse trabalho já eu tive,a quando das deslocações para a organização do evento,e tomei a liberdade de a dispensar apesar de aparentemente ter melhores atributos comparativamente com esta candidata.
João Morgado Escreveu:A minha intenção ao publicá-la aqui é para vos dar conhecimento de um elemento da direcção do nosso clube que se infiltrou neste grupo para espiar o que o "inimigo" preparou e que possa servir para o nosso próximo encontro. Vejam se o reconhecem.
[Luis Agostinho Escreveu:
Mandem a secretária falar comigo para a entrevistar...!!![]()
![]()
![]()
/quote]
Senhor presidente não se esqueça desta frase para a sessão de "power point"![]()
Oliventino Escreveu:Boa noite.
Soube por acaso que a candidata ao CAA para ficar mais perto do Manel IV já esta empregada, em Salvaterra, e mais não digo.
Euroviajante Escreveu: Alto, loiro, olhos azuis, cabeleira farta......
Luis Agostinho Escreveu:Euroviajante Escreveu: Alto, loiro, olhos azuis, cabeleira farta......
Até parece que te estou a ver Manel!!! Tal e qual!!!![]()
![]()
Um abraço,
Euroviajante Escreveu:Hoje lembrei-me do amigo Fernando, deve estar em banhos pluviais e salgados na praia da Falésia.
Que sorte com chuva nem precisa de por protetor solar, é só poupar
Euroviajante Escreveu:O barman nem diz nada ficou sem palavras.![]()
Euroviajante Escreveu:Que sortecom chuva nem precisa de por protetor solar, é só poupar.
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:Que sortecom chuva nem precisa de por protetor solar, é só poupar.
![]()
![]()
Nem precisa de se cansar a ir à água, ela vai ter com ele.![]()
![]()
![]()
Abraços

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes