CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quarta ago 20, 2014 12:30 am

Euroviajante Escreveu:NADARRRRRRRRR, não significa ..................nada. :oops: :oops: :P
Além disso fique sabendo caro " AMIGO" que além de nadar mergulho e MUITO BEM. :mrgreen:

Bem caro Manel, se para si nadar não significa nada, para alguns pode significar a diferença entre estar vivo ou estar morto. :lol: :lol: :lol:
E já agora pode dizer-nos de que maneira é que mergulha? :oops: :oops: :oops: :lol:
Euroviajante Escreveu:PRESIDENTE DO CAA FOI RECEBIDO PELA SENHORA MERKEL

Não me diga que o clube vai abrir uma delegação na Alemanha. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » quarta ago 20, 2014 12:00 pm

João Morgado Escreveu:
E já agora pode dizer-nos de que maneira é que mergulha? :oops: :oops: :oops: :lol:

Não me diga que o clube vai abrir uma delegação na Alemanha. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço

Caro Morgado eu ainda, sou jovem :P :P :P mergulho de cabeça. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não posso confirmar, esperamos pelo nosso presidente....... Eu gosto da zona sul da Alemanha Bavária, tem umas boas termas de Weizen Beer. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço

Ps Não fui que andei a tareia na Oura. :( Tristeza de país.... fechem mas é os bares e discotecas mais cedo.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » quarta ago 20, 2014 12:21 pm

Euroviajante Escreveu:Caro Morgado eu ainda, sou jovem :P :P :P mergulho de cabeça. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sim, eu sei que é um jovem de 30 e 25 anos. Quanto aos mergulhos só perguntei porque há quem mergulhe de beiças. :oops: :oops: :lol: :lol:
Vou para a praia, também tenho direito já que no bar não há clientes e levo a menina.

Um abraço.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jotex » quarta ago 20, 2014 12:26 pm

Boas companheiros

Eu neste momento estou em Espanha, no camping La Marina e como desta vez troxe comigo o "drone" é um fartote de de videos por onde passei.
Ontem filmei as piscinas do camping e ofereci o filme a direcção do parque e vejam só a minha sorte :twisted: :twisted: fui agraciado com mais tres dias de estadia :D :D só por isso já valeu o peso extra do brinquedo :mrgreen: e como sou amigo :) deixo aqui em primeira mão o link do video já editado com musica ao agrado do segurança :wink:

https://www.youtube.com/watch?v=rmCUh9W ... e=youtu.be

Abraços e continuação de boas férias
Ps. existe um iconezinho no formato de uma maozinha virada para cima :lol: não esquecer de clicar senão não há mais filmes para ninnnguem :mrgreen: :mrgreen:
jotex

Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm

Mensagempor Euroviajante » quarta ago 20, 2014 7:10 pm

jotex Escreveu:Boas companheiros

Eu neste momento estou em Espanha, no camping La Marina...............................já editado com musica ao agrado do segurança :wink:

Abraços e continuação de boas férias
Ps. existe um iconezinho no formato de uma maozinha virada para cima :lol: não esquecer de clicar senão não há mais filmes para ninnnguem :mrgreen: :mrgreen:

Companheiro Jorge desejo de continuação de uma boas férias. O filme está bom, gosto da musica, mas parece-me que falta qualquer coisa. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :mrgreen: :mrgreen:
Uma perguntinha inocente, ...............está claro :oops: :oops: :oops:
Está sozinho em férias no camping? :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Manel IV

PS: Pst pst Morgado, só para nós, por acaso viu o filme, tantas cadeiras vazias, ninguém nas piscinas, nem umas pernocas a bronzear. :shock: :shock: que mau gosto de escolha de cenas.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor jotex » quarta ago 20, 2014 8:47 pm

Euroviajante Escreveu:Uma perguntinha inocente, ...............está claro :oops: :oops: :oops:
Está sozinho em férias no camping? :mrgreen: :mrgreen:

Tem razão amigo Manel, o video era muito mais interessante e acredite, material de qualidade aqui não falta :wink: está a imaginar aquilo cheio de rabisques o drone a voar e eu sem saber para aonde olhar :shock: , em vez de mais tres dias à borla ainda ia parar com as costelas à pildra.

O video foi feito de manhã antes da piscina abrir, a SEGURANÇA em primeiro lugar

Abraços
jotex

Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm

Mensagempor Oliventino » quarta ago 20, 2014 10:21 pm

jotex Escreveu: O video foi feito de manhã antes da piscina abrir, a SEGURANÇA em primeiro lugar

Abraços

Boa noite.
Quem sabe, sabe, até porque o aviãozinho pode cair. (já me inscrevi para receber mais filmes do espaço)
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor João Morgado » quarta ago 20, 2014 10:54 pm

Euroviajante Escreveu: Pst pst Morgado, só para nós, por acaso viu o filme, tantas cadeiras vazias, ninguém nas piscinas, nem umas pernocas a bronzear. :shock: :shock: que mau gosto de escolha de cenas.

Amigo Manel, vi o filme e estou completamente de acordo consigo. Quando ía a meio até já enjoava. :( :( Já viu o grande amigo que nós arranjámos? Ele regalou a vista toda :roll: :shock: :roll: :shock: e a nós só deu cadeiras e música. :evil: :evil: :evil:
jotex Escreveu: a SEGURANÇA em primeiro lugar

Manel e depois ainda vem gozar consigo. "A" segurança? Eu não me ficava. :lol: :lol: :lol:
Um abraço.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » quinta ago 21, 2014 7:01 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu: Pst pst Morgado, só para nós, por acaso viu o filme, tantas cadeiras vazias, ninguém nas piscinas, nem umas pernocas a bronzear. :shock: :shock: que mau gosto de escolha de cenas.

Amigo Manel, vi o filme e estou completamente de acordo consigo. Quando ía a meio até já enjoava. :( :( Já viu o grande amigo que nós arranjámos? Ele regalou a vista toda :roll: :shock: :roll: :shock: e a nós só deu cadeiras e música. :evil: :evil: :evil:
jotex Escreveu: a SEGURANÇA em primeiro lugar

Manel e depois ainda vem gozar consigo. "A" segurança? Eu não me ficava. :lol: :lol: :lol:
Um abraço.

A refere-se á minha companheira, loira, que vai passar a acompanhar-me nas rondas. O Jotex já conhece, daí falar no feminino. :mrgreen: :mrgreen:

Jotex, faça filmes com o drone a voar baixinho, ao nível das cadeiras, mas só em algumas claro. faço-me entender. :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Luis Agostinho » domingo ago 24, 2014 11:18 am

Buenas tardes chicos!

Dos arredores de Valência com uma historia sobre a assistência em viagem no estrangeiro da Allianz... a não perder principalmente para aqueles que tem a nova Fiat só com kit de emergência... mas vão ter de esperar que eu acabe as minhas férias que desta vez levo muito que contar e despesas acrescidas por não ter lido as letras pequeninas das condições gerais...
Um abraço especial para o nosso Vice e abracinhos para o pessoal...
Trabalhem moiros!!!
Abraço
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor LPP » domingo ago 24, 2014 4:55 pm

Luis Agostinho Escreveu:Buenas tardes chicos!

Dos arredores de Valência com uma historia sobre a assistência em viagem no estrangeiro da Allianz... a não perder principalmente para aqueles que tem a nova Fiat só com kit de emergência...

Ora vejam. O nosso presidente há tanto tempo de férias e sem dar notícias apareceu agora com elas e pelos "modos" não foi coisa nada boa. Já estou a ver o que aconteceu por aquilo que ainda não contou. Se já está tudo bem boa viagem. Se não está que se resolva da melhor maneira.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor Euroviajante » domingo ago 24, 2014 9:30 pm

Luis Agostinho Escreveu:Buenas tardes chicos!

Dos arredores de Valência com uma historia sobre a assistência em viagem no estrangeiro da Allianz... a não perder principalmente para aqueles que tem a nova Fiat só com kit de emergência...

Pois eu tenho Kit, fiz 6700 Km sem problema. :mrgreen: Será por ser jovem?

Luis Agostinho Escreveu:
despesas acrescidas por não ter lido as letras pequeninas das condições gerais...
Um abraço especial para o nosso Vice e abracinhos para o pessoal...
Trabalhem moiros!!!
Abraço

Luís os euros são para gastar não são só para aplicações financeiras nos Bancos bons como por exemplo BES ou BPN :twisted:

Morgado o nosso Presidente mandou-o trabalhar. :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Manel IV

Ps Desejo -vos um bom regresso sem mais problemas.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » domingo ago 24, 2014 11:15 pm

Luis Agostinho Escreveu:Dos arredores de Valência com uma historia sobre a assistência em viagem no estrangeiro da Allianz...

Finalmente o nosso presidente deu notícias. Nem calcula a rebaldaria que tem sido neste clube. Não aparece ninguém ao trabalho. O segurança vem, vê que o presidente não está e balda-se logo outra vez. :lol: :lol: :lol:
Quanto à história, espero que não tenha sido nada mais que um furo. Desejo boa viagem para o regresso.

Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » domingo ago 24, 2014 11:50 pm

Luis Agostinho Escreveu:

Caro Presidente,

Não esperava uma tal ingenuidade por parte do meu amigo. Então resolve também "dar" férias nesta altura ao pneu sobresselente??????????????

Confiar num Kit de emergência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, sem mais nada, nem um "pineu dos fininhos"?????????????.

Se é um furinho provocado por uma agulha, o dito Kit funciona às mil maravilhas, mas se é um buracão........, um corte......., nem com dez Kits.

A primeira preocupação que eu tive na minha AC, foi instalar o "pineu" sobresselente, bem como um macaco com rabo bem calejado, já que o que vem com o veículo é para o lavantar vazio. Tudo isso para o que desse e viesse, já que férias são férias.

No que às letrinhas "piquininas" diz respeito, creio que o mal é geral. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Caro Luis, espero sinceramente que o problema já esteja completamente resolvido e que o regresso se processe da melhor forma.

Um abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Euroviajante » segunda ago 25, 2014 8:00 am

João Morgado Escreveu: [
O segurança vem, vê que o presidente não está e balda-se logo outra vez. :lol: :lol: :lol:
Quanto à história, espero que não tenha sido nada mais que um furo. Desejo boa viagem para o regresso.

Abraço

Ai que calúnia senhor Barman, :shock: :shock: :shock: :shock: eu tenho sido uma das pessoas assíduas no meu local de trabalho. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Claro que tenho tido direito a férias, mas agora estou no trabalho.

jfneves Escreveu: nem um "pineu dos fininhos"?????????????.

Se é um furinho provocado por uma agulha, o dito Kit funciona às mil maravilhas, mas se é um buracão........, um corte......., nem com dez Kits.

A primeira preocupação que eu tive na minha AC, foi instalar o "pineu" sobresselente, bem como um macaco com rabo bem calejado, já que o que vem com o veículo é para o lavantar vazio. Tudo isso para o que desse e viesse, já que férias são férias.

No que às letrinhas "piquininas" diz respeito, creio que o mal é geral. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Caro Fernando o Luís tem um pneu fininho, na barriga, penso que levou com ele, não sei porque não usou. :twisted: :twisted: :twisted: Talvez falta de força no macaco dele.

As letrinhas "piquininas" só são para ser lidas após os incidentes. Antes disso não os tugas não as leem e as seguradoras, de uma forma geral, também não informam.
devidamente.

Morgado e Fernando, cá para mim o problema foi mesmo a "tia Merkel" que mandou espalhar uns pregos na estrada após a saída do nosso Presidente da casa dela. Eu não sou de intrigas, :oops: :oops: nem queria dizer nada, :roll: :roll: :roll: mas para que vocês não fiquem mais expetantes aqui vai:

- O nosso presidente foi pedir um empréstimo, a fundo perdido, a tia Merkel para renovação das instalações, criação de garagens para as AC e pela porta do cavalo pagar um almoço ao pessoal.
A tia Merkel, apercebeu-se da coisa, concedeu o dito empréstimo de imediato, mas resolveu que o nosso Presidente devia deixar parte dos € na Alemanha. :P :P
PUMMMMMMMMMMMM, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: lá se foi o pneu, :oops: :oops: o nosso presidente como não usou o pneu :oops: 8) não leu as letrinhas pequeninas antecipadamente teve de pagar.

Pronto já sabem o que aconteceu.

Abraços

Manel IV
Imagem
Euroviajante

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante