João Morgado Escreveu: [
O segurança vem, vê que o presidente não está e balda-se logo outra vez.
Quanto à história, espero que não tenha sido nada mais que um furo. Desejo boa viagem para o regresso.
Abraço
Ai que calúnia senhor Barman,

eu tenho sido uma das pessoas assíduas no meu local de trabalho.
Claro que tenho tido direito a férias, mas agora estou no trabalho.
jfneves Escreveu: nem um "pineu dos fininhos"?????????????.
Se é um furinho provocado por uma agulha, o dito Kit funciona às mil maravilhas, mas se é um buracão........, um corte......., nem com dez Kits.
A primeira preocupação que eu tive na minha AC, foi instalar o "pineu" sobresselente, bem como um macaco com rabo bem calejado, já que o que vem com o veículo é para o
lavantar vazio. Tudo isso para o que desse e viesse, já que férias são férias.
No que às letrinhas "piquininas" diz respeito, creio que o mal é geral.
Um abraço,
Caro Fernando o Luís tem um pneu fininho, na barriga, penso que levou com ele, não sei porque não usou.

Talvez falta de força no macaco dele.
As letrinhas "piquininas" só são para ser lidas após os incidentes. Antes disso não os tugas não as leem e as seguradoras, de uma forma geral, também não informam.
devidamente.
Morgado e Fernando, cá para mim o problema foi mesmo a "tia Merkel" que mandou espalhar uns pregos na estrada após a saída do nosso Presidente da casa dela. Eu não sou de intrigas,

nem queria dizer nada,

mas para que vocês não fiquem mais expetantes aqui vai:
- O nosso presidente foi pedir um empréstimo, a fundo perdido, a tia Merkel para renovação das instalações, criação de garagens para as AC e pela porta do cavalo pagar um almoço ao pessoal.
A tia Merkel, apercebeu-se da coisa, concedeu o dito empréstimo de imediato, mas resolveu que o nosso Presidente devia deixar parte dos € na Alemanha.
PUMMMMMMMMMMMM,

lá se foi o pneu,

o nosso presidente como não usou o pneu

não leu as letrinhas pequeninas antecipadamente teve de pagar.
Pronto já sabem o que aconteceu.
Abraços
Manel IV