Se bem que conheço uma ou outra que supostamente não farão esses caminhos e a saúde já não será a melhor e mais não digo.
|
||
|
|
|

João Morgado Escreveu:Para aprovação do nosso director de alugueres, apresento aqui a exuberante "Motocaravana" (MC).
Abraços

João Morgado Escreveu:cfilipe Escreveu:Essas são as que conheço melhor.
Vê na TV? Já o nosso segurança fala, fala, mas passa por elas e nem as vê![]()
![]()
. Portuguesas conhece uma ou no máximo duas e agora lá fora parece que leva umas talas nos olhos, só vê em frente
![]()
e se olhar para o lado lá vai ter de ouvir o responso. Aquilo é só conversa. Cidades? Nem vilas ele vê. Aldeias e já vai com muita sorte.
![]()
![]()
![]()
Abraços
jfneves Escreveu:Boa tarde,
No entanto, quando conduz, creio que lhe devem retirar as ditas talas. Vai daí, nem sempre é preciso olhar ora à direita ora à esquerda pelos retrovisores, para efeitos de condução.
Logo, desde que haja "paisagem", sempre se pode dar uma olhadela sem responsos.
Boas férias Manel e com palas ou sem palas - disfruta, boa viagem.
Um abraço,
Fernando Neves
Euroviajante Escreveu:Pois companheiros já cheguei da minha voltinha de 6700 km pela europa central. Apanhei chuva todos os dias, algumas vezes ate torrencial.
Euroviajante Escreveu:O Barman mandou por o meu nome nas chávenas de café do nosso clube![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Bem companheiros, já ando a preparar a minha autocaravana, vou sair mais uns dias, agora para a praia, na semana que vem vou para a Falésia e Sagres.
Euroviajante Escreveu:Amigo Fernando esse passeio ao Norte da nossa esfera? Vamos ter relato?
Manel
jfneves Escreveu: não ponho de lado a hipótese de lá ir uma terceira vez.
Sei que já estiveste na Áustria, principalmente no Tirol, logo poderás fazer uma ideia das maravilhas que encontrarás na Noruega, já que ás encantadoras montanhas da Áustria se junta constantemente o elemento água em todas as formas e feitios. Nunca esquecer o equipamento da pesca, mesmo que rudimentar.
Apesar de tudo, a Noruega tem três grandes handicaps: 1º - é demasiado longe, 2º - chove sempre bastante. Bergen, por exemplo, é a cidade com maior pluviosidade da Europa, 3º - é dos países mais caros da Europa. O preço do gasóleo, um pequeno exemplo, ronda na maior parte das vezes os 2€/Litro. Para agravar o custo da circulação, o recurso a ferries é constante.....
Esta tua última viagem, com chuva, é uma óptima preparação para a ida à Noruega. Quanto à distância, basta no mínimo multiplicares por dois.
Então vais mais uma vez para a Falésia? É pena ser agora, pois eu conto ir para lá em inícios de Setembro.
Continuação de boas férias e um grande abraço,
João Morgado Escreveu:
Mas isto não pode ser. Veio ver como se encontrava o clube e ao ver que anda às moscas, pira-se novamente. E as rondas, quem faz?![]()
![]()
Um abraço e boa praia sem chuva.
Euroviajante Escreveu: o Barman anda a insistir para fazer rondas,à menina do bar, pois ele, como todos sabemos, já não se aguenta
só se baba. O pedido dele para eu fazer rondas quer dizer : ajuda manel eu não sou capaz,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Esteja descanso Morgado eu vou fazer asrondas à menina durante uns dias.
Euroviajante Escreveu:Mas é uma região que quero voltar fazer uns dias só ali nessa região, tem pistas para bicicletas...

João Morgado Escreveu: De língua não se arrumam prateleiras, e quanto maiores elas são ........
jfneves Escreveu:Agora é que eu não estou a perceber nada.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então as “prateleiras” são assim tão grandes??????????????? Nunca me tinha apercebido de tal.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Há alguns dias atrás, houve alguém que não abriu a porta do bar, quando um companheiro bateu de fora, e a desculpa que o João arranjou foi que estava nas traseiras e que o segurança estava com os orelhas entaladas …… não sei onde………. e como tal ......, não ouviu………………???????????????
Nessa altura, o segurança desculpou-se como pôde, alegando que estava com uns fones nas orelhas, dizendo ele que estava a ouvir música ( e nós fingimos que acreditamos![]()
![]()
), tendo eu ficado a pensar que na verdade a “entaladela” era nas pernas das prateleiras………………., não podia ser noutro lado. !!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Afinal devo-me ter enganado ………….., a “entaladela” a ter acontecido, se calhar, foi mesmo nas próprias prateleiras, dada a sua magnitude, como acaba de atestar o N/ barman !!!!!!!!!!!!!!!.![]()
![]()
![]()
![]()
Oh João Morgado, o meu amigo vem dizendo que conhece bem de perto essas tão grandes prateleiras do bar, queira esclarecer de uma vez por todas onde é que o companheiro que estava responsável pela abertura da porta do bar, tinha realmente a cabeça “entalada”.
Um abraço,
Fernando Neves

jfneves Escreveu:Então as “prateleiras” são assim tão grandes??????????????? Nunca me tinha apercebido de tal.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
jfneves Escreveu:... tendo eu ficado a pensar que na verdade a “entaladela” era nas pernas das prateleiras……………….
jfneves Escreveu:Oh João Morgado, o meu amigo vem dizendo que conhece bem de perto essas tão grandes prateleiras do bar, queira esclarecer de uma vez por todas onde é que o companheiro que estava responsável pela abertura da porta do bar, tinha realmente a cabeça “entalada”.
cfilipe Escreveu:Não é só o companheiro que não está a perceber. Eu também não.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante