João Morgado Escreveu:Publico também a imagem da nossa sede, onde para se conseguir encaixar o novo director com o mínimo de despesa, se optou por encolher um pouco o bar e o departamento de restauração em vez de, como se tinha pensado, ampliar o edifício. Espero que todos compreendam e aceitem de bom grado este pequeno sacrifício, pois os tempos que correm não nos permitem esses gastos e assim até ficamos todos mais juntinhos no bar e no restaurante.
Um abraço a todos
Agradeço desde já este pequeno sacrifício a todos, principalmente aos companheiros João Morgado e Luisms por terem disponibilizado um bocadinho do vosso espaço para a nova secção.
LPP Escreveu:Pelo que estou a ver de certeza que houve conluio entre directores e se calhar ...se calhar não...tenho a certeza que houve luvas...![]()
![]()
Houve sim senhor.

Resta saber de quem são.
João Morgado Escreveu:Para o nosso director de alugueres, encontrei mais esta. Não sei se está interessado ou se terá possíveis clientes para ela.
Abraços
É claro que estou. Agora coloco duas questões:
1ª - Teremos lugar para guardar isto? É que não quero criar mais atritos com os outros directores devido ao espaço requirido pelo meu departamento.
2ª - Visto não ser permitido abrir toldos, será permitido abrir os módulos extensíveis da autocaravana? Talvez o companheiro do Dep. Jurídico possa esclarecer esta questão. Não basta já os toldos.....
Um abraço