CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça jun 10, 2014 9:13 am

cfilipe Escreveu:Após algumas negociações, esta são as nossas duas mais recentes "aquisições" para aluguer

Vê-se que o nosso novo director se tem esforçado por levar a bom termo a sua missão. :lol: :lol: :lol:
Continue assim e traga os clientes ao bar.
Um abraço.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » terça jun 10, 2014 11:01 am

Bom dia, :mrgreen:

jfneves Escreveu:Como pode ver pelas imagens,que efectivamente valem mais que 1.000 palavras (a 1ª até teve que ser deitada devido ao peso),

Conversa de pescador...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Por acaso repararam na msg por baixo das fotografia...!!! :mrgreen: :mrgreen:

A imagem acima foi redimensionada para melhorar a sua visualização. Para ver a dimensão verdadeira, clique na imagem acima.

Tá visto que teve de ser redimensionada porque senão não se conseguia ver...passava a petinga!!! O Fernando Neves até parece um rapaz alto e espadaúdo...depois de redimensionada a fotografia...claro!!! :mrgreen: :mrgreen:

cfilipe Escreveu: visto a primeira ser a do companheiro calita, que é uma grande.

Não sei se é o sitio certo para pôr a questão.... :oops: :oops: :oops:

Mas como é que o cfilipe...(estão a acompanhar o meu raciocinio?! :roll: ) sabe que a do Calita é grande...será que já a viu?! Pergunta o fórum todo...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

E mais... piadolas de mau gosto para cima do Barman é que não...!!! :mrgreen: :mrgreen:

cfilipe Escreveu:Agora uma pequena:

Táva a ver que saia uma fotografia da pequenina do Barman!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » terça jun 10, 2014 11:17 am

Luis Agostinho Escreveu:Mas como é que o cfilipe...(estão a acompanhar o meu raciocinio?! :roll: ) sabe que a do Calita é grande...será que já a viu?! Pergunta o fórum todo...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

E pergunta muito bem. Cabe ao cfilipe dar a devida explicação sob pena de ficar com uma certa conotação no seio do CAA e não só. :oops: :oops: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:E mais... piadolas de mau gosto para cima do Barman é que não...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Concordo plenamente com o presidente e aquilo que ele diz é para cumprir à risca, portanto a partir de agora só piadolas de bom gosto, mas o melhor mesmo é acabarem as piadolas. Está a ouvir sr. segurança? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor cfilipe » terça jun 10, 2014 11:50 am

Boas,
Luis Agostinho Escreveu:Não sei se é o sitio certo para pôr a questão.... :oops: :oops: :oops:

Mas como é que o cfilipe...(estão a acompanhar o meu raciocinio?! :roll: ) sabe que a do Calita é grande...será que já a viu?! Pergunta o fórum todo...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu: Cabe ao cfilipe dar a devida explicação sob pena de ficar com uma certa conotação no seio do CAA e não só. :oops: :oops: :lol: :lol:

Visto estarem todos preocupados com a reputação dos participantes neste comunidade, vou revelar como sei que a do companheiro Calita é grande, :lol: :lol: :lol:
aqui vai:
Calita Escreveu:A minha está disponível,e com já anteriormente disse é grande(claro que é a AC) :P :mrgreen:

Assim, fica provado que foi o próprio a dizer, e se todos estivessem com um bocadinho de mais atenção :twisted: :twisted: já saberiam quando eu apenas reproduzi o que o proprietário da AC disse. :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

Mensagempor Luis Agostinho » terça jun 10, 2014 12:26 pm

cfilipe Escreveu:e se todos estivessem com um bocadinho de mais atenção

Se todos tivessem com atenção já tinham era adivinhado o quizz...isso sim é que era atenção à m...do serviço!!! :evil: :evil: :mrgreen:

cfilipe Escreveu:Assim, fica provado que foi o próprio a dizer, e se todos estivessem com um bocadinho de mais atenção já saberiam quando eu apenas reproduzi o que o proprietário da AC disse.

E nem abriu o toldo...o nosso Director Geral de Alugueres não dorme em serviço... :wink: ao contrário do nosso segurança que anda sempre a veranear!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » terça jun 10, 2014 1:19 pm

cfilipe Escreveu:Assim, fica provado que foi o próprio a dizer, e se todos estivessem com um bocadinho de mais atenção :twisted: :twisted: já saberiam quando eu apenas reproduzi o que o proprietário da AC disse. :mrgreen: :mrgreen:

Bem se vê que é novato. Acredita em tudo o que lhe dizem (se calhar também acredita no Pai Natal). :lol: :lol: :lol: Quer dizer, eu sou o único que assumo que tenho uma pequena e será que todos os outros a têm grande? Companheiro não acredite tanto nos outros directores, vá primeiro vê-las antes de as colocar no stand. :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor cfilipe » terça jun 10, 2014 4:11 pm

João Morgado Escreveu: Bem se vê que é novato. Acredita em tudo o que lhe dizem (se calhar também acredita no Pai Natal). :lol: :lol: :lol: Quer dizer, eu sou o único que assumo que tenho uma pequena e será que todos os outros a têm grande? Companheiro não acredite tanto nos outros directores, vá primeiro vê-las antes de as colocar no stand. :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:

Boas,
Quem sou eu para não acreditar no que me dizem. Se a realidade não corresponder ao que foi dito sempre o podemos acusar de "publicidade enganosa" :lol: :lol: :lol:
Já que fala no Pai Natal, aqui vai um 2 em 1. :shock:
Disponível para aluguer a partir do próximo fim de semana (se o companheiro tem uma pequena, pode aluguer esta para se desenrascar) e bem pode começar a trabalhar a sério pois esta malta está a chegar aí ao bar. :twisted: :lol: :twisted: :lol:

Imagem

Um abraço e bom trabalho, que eu tenho de ver se acerto no Quiz (ordens do presidente) :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Mensagempor Luis Agostinho » terça jun 10, 2014 4:58 pm

cfilipe Escreveu:(se o companheiro tem uma pequena, pode aluguer esta para se desenrascar)

Sr. Barman...o Sr. vai-me desculpar o atrevimento mas para mim o Sr. Director Geral de Alugueres está a fazer troça de si!!! :mrgreen: :mrgreen:

Embora se está disponivel a partir do próximo fim de semana aproveite...mas sinceramente fazer figura com as dos outros...tenha lá paciência!!! ólhe com a minha não faz figura...que não lha empresto, nem alugo sequer!!! querem lá ver...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor cfilipe » terça jun 10, 2014 5:11 pm

Luis Agostinho Escreveu:Sr. Barman...o Sr. vai-me desculpar o atrevimento mas para mim o Sr. Director Geral de Alugueres está a fazer troça de si!!! :mrgreen: :mrgreen:

Não Sr. Presidente, só estou a tentar ser prestável. :lol: :lol: :lol:
Imagem

cfilipe

Mensagempor Luis Agostinho » terça jun 10, 2014 5:19 pm

Ora muito boas tardes...outra vez!!! :mrgreen: :mrgreen:

Vamos ajudar o nosso Director Geral de Alugueres a concretizar o namoro...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Eu propunha esta para o desenlace feliz...(mas porque será?!?!)...eu ás vezes tenho coisas que nem eu próprio sei...mas porquê esta meu Deus?!?! :mrgreen: :mrgreen:

http://mafra-mafra.olx.pt/autocaravana- ... -456921691

Se está alguém aqui que queira impedir este enlace...ou fala agora ou cale-se para todo o sempre!!! :mrgreen: :mrgreen:

Eu por mim acho que o nosso Director de Alugueres ia viver feliz para sempre...!!! :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » terça jun 10, 2014 5:34 pm

Lá vem o Fernando Neves mais as pescarias dele... :roll: que eram garoupas de 350Kg... :roll: que teve de alugar um armazém para o pescado...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Chamo a atenção que aquelas fotografias são fotografias turisticas...aluga-se um peixe e tira-se uma fotografia para enganar os amigos!!! :mrgreen: :mrgreen:

Rica vida a de reformado...!!! :roll: :mrgreen: :roll:

Um abraço Fernando, :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » terça jun 10, 2014 5:41 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Por acaso repararam na msg por baixo das fotografia...!!! :mrgreen: :mrgreen:

A imagem acima foi redimensionada para melhorar a sua visualização. Para ver a dimensão verdadeira, clique na imagem acima.

Tá visto que teve de ser redimensionada porque senão não se conseguia ver...passava a petinga!!! O Fernando Neves até parece um rapaz alto e espadaúdo...depois de redimensionada a fotografia...claro!!! :mrgreen: :mrgreen:

Meu caro Presidente,

Estou a ver que o meu amigo não percebe nada de fotografia. O CAA terá mais tarde ou mais cedo que lhe pagar um curso de fotografia.

Então o meu amigo não percebe que devido ao peso do peixe, a fotografia ficou demasiado pesada, não podendo ser alocada com tamanho peso ??????.

Daí, para a próxima, ou pesco peixe mais miudo ou então não coloco a fotografia. :D :D :D :D :D :D :D

Uma vez que o N/ Presidente não aceitou a minha sugestão dos "levantamentos", a conversa de "a minha é maior que a tua" continua .......

Uns dizem que já viram a "AC" do outro, alguns ainda estão para ver, etc. etc. etc.

Bom proveito........... Pelo menos o companheiro Morgado assume a que tem e ponto final. Grande Morgado.

Um abraço de Bruxelas,

Fernando Neves
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça jun 10, 2014 5:47 pm

Ora "ponham-se" lá nesta pérola do Sr. Barman...!!! a dar conselhos... :mrgreen: :mrgreen:

Penso que desde o momento que seja tudo desmontável, não terá problema. Faça tudo em blocos como diz de pôr e tirar e com fixação para não andar tudo a rebolar. Não pode é ter nada fixo definitivamente. Mas o melhor mesmo é informar-se no IMT.

Mas o que é que ele tem a ver se se andam todos a rebolar...?!?! :roll: :mrgreen: :roll:

De "pôr e tirar"...ora essa, explique lá melhor sff!!! :mrgreen: :mrgreen:

Por acaso desconhecia que o IMT fazia esse género de operações...um gajo não querendo que aquilo seja fixo...vai ao IMT e eles resolvem...e passa a deixar dentro de um copo de água na mesa de cabeceira!!! :mrgreen: :mrgreen: Bem pensado...!!! :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » terça jun 10, 2014 6:50 pm

cfilipe Escreveu:se o companheiro tem uma pequena, pode aluguer esta para se desenrascar

Mas quem lhe disse que a minha pequena me deixa enrascado? :oops: :oops: Lá está, anda a dar ouvidos a outros e não se preocupa em ver. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Vamos ajudar o nosso Director Geral de Alugueres a concretizar o namoro...!!! :mrgreen: :mrgreen:

E porque é que ele não fala com o gajo da Abeceira? Ele arranja-lhe de certeza uma boa (quase nova) e barata. :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu:Um abraço de Bruxelas,

Amigo Fernando, já foi pôr o Manneken-Pis a fazer xi-xi? Um abraço para si.
Luis Agostinho Escreveu:...um gajo não querendo que aquilo seja fixo...vai ao IMT e eles resolvem...e passa a deixar dentro de um copo de água na mesa de cabeceira!!! :mrgreen: :mrgreen: Bem pensado...!!! :roll:

É mesmo isso sr. presidente. É como as dentaduras. Só utiliza quando precisa. :oops: :oops: :lol: :lol:
Fiquem bem que ainda tenho de fazer o organograma e ir ver como estão a decorrer as obras de ampliação do edifício.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » terça jun 10, 2014 8:29 pm

João Morgado Escreveu:Amigo Fernando, já foi pôr o Manneken-Pis a fazer xi-xi? Um abraço para si.

Boas João Morgado,

Perguntou-me se fui ver a do Manneken-Pis, claro que sim, bem juntinho à Grande Place. Creio que é a terceira vez que a vejo e está sempre na mesma.

Mas desta vez João, nem queria acreditar que esta pergunta fosse formulada pelo meu amigo.

Eu vi o tal e estive caladinho, pela muita estima que tenho por si. Nada falei sobre o "minino" nem nada do "minino", porque já sabia que esta "cambada" cairia em cima do João sem dó nem piedade.............

Por aquilo que antevejo, espero sinceramente que os nossos companheiros nunca tenham passado por Bruxelas. :P :P :P :P :P :P :P

Boa sorte João Morgado e um grande abraço,

Fernando Neves
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes