|
||
|
|
|
jfneves
Valeu o pequeno/grande Morgado, que mais uma vez esteve atento aos pormenores.
Nota: O CAA foi intencional ...............
Quanto a comprimentos, João Morgado, aqui na Noruega nem tudo o que é pequeno tem só vantagens.
João Morgado
Depois lá vem o segurança pedir aumento baseando-se que tem de andar mais.![]()
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Quando regressar o escadote está como deixou.
Luis Agostinho Escreveu:Euroviajante Escreveu:Quando regressar o escadote está como deixou.
Já a menina...!!![]()
![]()
jfneves Escreveu:Tenho pescado bastante nos fiordes, que como sabe são muito compridos e profundos, e para esse efeito tem que se ter uma cana bem avantajada ...............caso contrário ......
Euroviajante Escreveu:Se aumentarem a sede, mesmo que seja toldo, logo alguém tem de me pagar mais umas notas de 500 €,pelas solas dos sapatitos, ..... entenda-se
![]()
Euroviajante Escreveu:Eu, como de costume, tomo conta da menina e, como especial amigo, tomo conta do escadote. Quando regressar o escadote está como deixou.![]()
![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:Se aumentarem a sede, mesmo que seja toldo, logo alguém tem de me pagar mais umas notas de 500 €,pelas solas dos sapatitos, ..... entenda-se
![]()
Eu sugeria ao clube que lhe pagasse antes meias solas.![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:Eu, como de costume, tomo conta da menina e, como especial amigo, tomo conta do escadote. Quando regressar o escadote está como deixou.![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado caro amigo pela sua dedicação ao bom funcionamento do clube e muito principalmente ao bom funcionamento do bar, mas não precisa de se esforçar com a menina (sim, porque tinha de se esforçar bastante) porque já está tudo tratado com a minha santa e a menina vai connosco, mas agradeço-lhe a sua boa intenção.![]()
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:A santa sabe o que faz a menina? Hummmmmmm, não me parece!![]()
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Além disso sei que não vai à Noruega, a sua pequenina, por ser tão pequenina,não aguenta.
João Morgado Escreveu:Mas é claro que sabe que a menina faz tudo o que lhe mando ou antes, o que lhe peço.![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu: Ai aguenta, aguenta. Precisamente por ser tão pequenina, enfia-se em cada buraco que nem queira saber.![]()
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Barman:- Vá la arrumar estas garrafas e suba o escadote.

Euroviajante Escreveu:Nem é de estranhar se andar por algumas estradas nacionais há cada buraco.

Euroviajante Escreveu:Aquele fotografo não sou eu. Eu não tenho tanto cabelo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Amigo Fernando, desejo que a divulgação do CAA esteja a ser bem sucedida e que quando voltar traga a carteira de aderentes bem recheada, a ver se damos trabalho ao nosso director de sócios que tem andado com pouco trabalho e depois esmorece.![]()
![]()
Quanto à sua constatação de canas cada um pesca com a que tem. Também ter uma grande e depois pescar uma petinga, não vale muito. Vale mais ter uma pequena e pescar uma sereia.
![]()
![]()
![]()
jfneves Escreveu:Tenho estado especialmente ocupado em recrutar "aderentas" para o n/ bar
jfneves Escreveu:No que às canas de pesca diz respeito, o assunto é bem mais complicado.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante