CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » sexta jun 06, 2014 8:30 am

Caro Presidente e Grande João Morgado,

O meu amigo e Presidente do CAA, tão preocupado com o "levantamento", nem se deu conta da internacionalização, já em marcha avançada, do N/ CAA (ACC fora de portas).

Valeu o pequeno/grande Morgado, que mais uma vez esteve atento aos pormenores.

Nota: O CAA foi intencional ...............

Quanto a comprimentos, João Morgado, aqui na Noruega nem tudo o que é pequeno tem só vantagens. Tenho pescado bastante nos fiordes, que como sabe são muito compridos e profundos, e para esse efeito tem que se ter uma cana bem avantajada ...............caso contrário ......

Um grande abraço,

Fernando Neves
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Euroviajante » sexta jun 06, 2014 3:37 pm

jfneves

Valeu o pequeno/grande Morgado, que mais uma vez esteve atento aos pormenores.
Nota: O CAA foi intencional ...............
Quanto a comprimentos, João Morgado, aqui na Noruega nem tudo o que é pequeno tem só vantagens.

EEHEHEHEH, mais um a justificar-se e a dar graxa ao outro que também a tem pequena. :mrgreen:

João Morgado

Depois lá vem o segurança pedir aumento baseando-se que tem de andar mais. :mrgreen: :mrgreen: :lol:

Comoo lhe ganhei no desafio, o nosso Barman, juntou-se a mim, dá-me razão e cuida de mim. Se aumentarem a sede, mesmo que seja toldo, logo alguém tem de me pagar mais umas notas de 500 €, :mrgreen: pelas solas dos sapatitos, ..... entenda-se :mrgreen:

Morgado vá descansado para a Noruega, dê uso à pequenina num fora e dentro. Eu, como de costume, tomo conta da menina e, como especial amigo, tomo conta do escadote. Quando regressar o escadote está como deixou. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Manel III
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jun 06, 2014 5:55 pm

Euroviajante Escreveu:Quando regressar o escadote está como deixou.

Já a menina...!! :roll: :mrgreen: :roll:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Euroviajante » sexta jun 06, 2014 7:16 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Quando regressar o escadote está como deixou.

Já a menina...!! :roll: :mrgreen: :roll:

Senhor Presidente, ( Luís) não precisa escrever tudo, o homem podia não ter percebido. Agora fica com macaquinhos no sótão , provavelmente arranja desculpas e já não vai à Noruega.

Lá fica o escadote sem descanso.

Abraços

Manel III
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sexta jun 06, 2014 7:21 pm

jfneves Escreveu:Tenho pescado bastante nos fiordes, que como sabe são muito compridos e profundos, e para esse efeito tem que se ter uma cana bem avantajada ...............caso contrário ......

Amigo Fernando, desejo que a divulgação do CAA esteja a ser bem sucedida e que quando voltar traga a carteira de aderentes bem recheada, a ver se damos trabalho ao nosso director de sócios que tem andado com pouco trabalho e depois esmorece. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Quanto à sua constatação de canas cada um pesca com a que tem. Também ter uma grande e depois pescar uma petinga, não vale muito. Vale mais ter uma pequena e pescar uma sereia. :lol: :lol: :lol:

Um abraço e boas pescas.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » sexta jun 06, 2014 7:31 pm

Euroviajante Escreveu:Se aumentarem a sede, mesmo que seja toldo, logo alguém tem de me pagar mais umas notas de 500 €, :mrgreen: pelas solas dos sapatitos, ..... entenda-se :mrgreen:

Eu sugeria ao clube que lhe pagasse antes meias solas. :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:Eu, como de costume, tomo conta da menina e, como especial amigo, tomo conta do escadote. Quando regressar o escadote está como deixou. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Obrigado caro amigo pela sua dedicação ao bom funcionamento do clube e muito principalmente ao bom funcionamento do bar, mas não precisa de se esforçar com a menina (sim, porque tinha de se esforçar bastante) porque já está tudo tratado com a minha santa e a menina vai connosco, mas agradeço-lhe a sua boa intenção. :lol: :lol: :lol:

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » sábado jun 07, 2014 7:58 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Se aumentarem a sede, mesmo que seja toldo, logo alguém tem de me pagar mais umas notas de 500 €, :mrgreen: pelas solas dos sapatitos, ..... entenda-se :mrgreen:

Eu sugeria ao clube que lhe pagasse antes meias solas. :lol: :lol: :lol:

se forem em ouro, até pode ser. :mrgreen:
João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Eu, como de costume, tomo conta da menina e, como especial amigo, tomo conta do escadote. Quando regressar o escadote está como deixou. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Obrigado caro amigo pela sua dedicação ao bom funcionamento do clube e muito principalmente ao bom funcionamento do bar, mas não precisa de se esforçar com a menina (sim, porque tinha de se esforçar bastante) porque já está tudo tratado com a minha santa e a menina vai connosco, mas agradeço-lhe a sua boa intenção. :lol: :lol: :lol:

A santa sabe o que faz a menina? Hummmmmmm, não me parece! :roll: :roll: :roll:
Além disso sei que não vai à Noruega, a sua pequenina, por ser tão pequenina, :mrgreen: não aguenta.
Abraços

Manel III
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sábado jun 07, 2014 8:28 pm

Euroviajante Escreveu:A santa sabe o que faz a menina? Hummmmmmm, não me parece! :roll: :roll: :roll:

Mas é claro que sabe que a menina faz tudo o que lhe mando ou antes, o que lhe peço. :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:Além disso sei que não vai à Noruega, a sua pequenina, por ser tão pequenina, :mrgreen: não aguenta.

Ai aguenta, aguenta. Precisamente por ser tão pequenina, enfia-se em cada buraco que nem queira saber. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sábado jun 07, 2014 9:47 pm

João Morgado Escreveu:Mas é claro que sabe que a menina faz tudo o que lhe mando ou antes, o que lhe peço. :lol: :lol: :lol:

:twisted:
Barman:- Vá la arrumar estas garrafas e suba o escadote.
Menina:- Sim vou já, é só vestir as calças, não fique para ai o senhor a babar-se.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu: Ai aguenta, aguenta. Precisamente por ser tão pequenina, enfia-se em cada buraco que nem queira saber. :lol: :lol: :lol:

Nem é de estranhar se andar por algumas estradas nacionais há cada buraco. Uma pergunta, a pequenina também entrou no buraco do BPN? :twisted:
Abraço

Manel III
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sábado jun 07, 2014 11:16 pm

Euroviajante Escreveu:Barman:- Vá la arrumar estas garrafas e suba o escadote.

E a menina vai.

Imagem
Euroviajante Escreveu:Nem é de estranhar se andar por algumas estradas nacionais há cada buraco.

Refere-se a estes?

Imagem

E agora para terminar a melhor. Vejam todos o que o segurança faz quando me ouve pedir à menina para subir o escadote.

Imagem

Agora digam lá se o homem não é um depravado. As pessoas a trabalhar e a cumprir ordens e ele nestas figuras. :mrgreen: :mrgreen: Depois vai para o gabinete dele e passa horas a olhar para as fotos e sonha. :shock: :shock: :shock: :shock:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » domingo jun 08, 2014 9:44 pm

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

BARMANNNNNNNNNNNNNNNN ESTOU ABORRECIDO COM O SENHOR. NÃO ESPERAVA QUE ME FIZESSE UMA COISA DESTAS.

Aquele fotografo não sou eu. Eu não tenho tanto cabelo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços a alguns

Manel III
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » segunda jun 09, 2014 12:31 am

Euroviajante Escreveu:Aquele fotografo não sou eu. Eu não tenho tanto cabelo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bem tentou disfarçar-se (até cabeleira usou) mas foi apanhado. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » segunda jun 09, 2014 10:06 pm

João Morgado Escreveu:Amigo Fernando, desejo que a divulgação do CAA esteja a ser bem sucedida e que quando voltar traga a carteira de aderentes bem recheada, a ver se damos trabalho ao nosso director de sócios que tem andado com pouco trabalho e depois esmorece. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Quanto à sua constatação de canas cada um pesca com a que tem. Também ter uma grande e depois pescar uma petinga, não vale muito. Vale mais ter uma pequena e pescar uma sereia. :lol: :lol: :lol:

De Brussels/Bruxelles (Para todos os gostos)

Amigo Morgado,

Tenho estado especialmente ocupado em recrutar "aderentas" para o n/ bar, para que acabem as disputas entre si e o Manel a propósito da "piquena". Não vão precisar de escadotes porque para estas paragens as ditas são muito liberais e despreocupadas.

No que às canas de pesca diz respeito, o assunto é bem mais complicado. Como já lhe disse, sem uma boa cana de pesca a "peixarada" é muito miúda (piquena)

Como pode ver pelas imagens,que efectivamente valem mais que 1.000 palavras (a 1ª até teve que ser deitada devido ao peso), tire o cavalinho da chuva se vem para a Noruega só com a sua "pequenota" sem pelo menos tentar colocar-lhe uns upgrades ............... !!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D

[img][IMG]http://alojaimagens.com/images/65m4h77o9us803oo6rpv_thumb.jpg[/img][/img]

[img][IMG]http://alojaimagens.com/images/jy008w5q52qe9v371tt_thumb.jpg[/img][/img]

Um abraço,

Fernando Neves
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » segunda jun 09, 2014 11:10 pm

jfneves Escreveu:Tenho estado especialmente ocupado em recrutar "aderentas" para o n/ bar

Amigo Fernando, fico satisfeito em saber que se tem preocupado com o meu bem estar. :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu:No que às canas de pesca diz respeito, o assunto é bem mais complicado. :D :D :D :D :D :D :D

Bem sei que nestas circunstâncias (viajar acompanhado) é complicado, mas também me satisfaz saber que tem dado bom uso à sua cana, com ou sem escadote. :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor cfilipe » segunda jun 09, 2014 11:49 pm

Boa noite caros Companheiros

Após algumas negociações, esta são as nossas duas mais recentes "aquisições" para aluguer, visto a primeira ser a do companheiro calita, que é uma grande.

Agora uma pequena:
Imagem

E para quem prefere uma integral:
Imagem

Ambas sem toldo :mrgreen: :mrgreen:, para evitar tentações :lol:
Outras estão em negociação. Assim que possível serão informados.
Até lá
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante