CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quinta jun 05, 2014 1:55 pm

LPP Escreveu:Mas afinal o jogo já acabou para estarem a distribuir os prémios? :D :D :D

O nosso estimado director das peças quer é sangue. :lol: :lol: :lol:
Calita Escreveu:Não tenham pena de mim que a minha caixa já chegou.eheheheheheh 8) :mrgreen:

Já o outro dizia: "Por qué no te callas?" :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Mas afinal ou há moralidade ou comem todos!!! :evil: :evil:

Sr. presidente, neste caso será mais "bebem". :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Mas moralidade é coisa que neste clube não há. Isto é um clube sério.
Continuo a dar abraços só a alguns.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 05, 2014 4:38 pm

Sem desvendar nomes nem marcas o Clube Autocaravanista da Abeceira está prestes a assinar um acordo comercial com uma micro empresa de aluguer de autocaravanas em que sócios do clube e familiares além dos simpatizantes poderão usufruir de preços tentadores no aluguer de autocaravana...mas como o clube e essa micro empresa ainda estão em fase de discussão de condições e retorno comercial ainda não podemos divulgar nada. Só resta mesmo aguardar lá mais para frente.

Após aturadas conversações atingiu-se o acordo ideal para ambas as partes por isso só resta mesmo isto.

COMUNICADO 3000/14 do Clube Autocaravanista da Abeceira

Está aberto o concurso para Director Geral de Aluguer do CAA. Os CV's devem ser enviados para...o Presidente tá bom de ver que é o único que manda nisto!!!
Deve indicar o ordenado pretendido...(não se estiquem!!! :mrgreen: ) mais as mordomias inerentes ao cargo e disponibilidade de inicio de funções.

Abeceira aos 5 de Junho de 2014

Aviso já que não há acumulação de cargos por isso os Directores Gerais que já desempenham funções não podem concorrer...espertos!!! :mrgreen: :mrgreen:
(Mama só no estado!!! :mrgreen: :mrgreen: )

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » quinta jun 05, 2014 5:04 pm

Luis Agostinho Escreveu: Os CV's devem ser enviados para...o Presidente tá bom de ver que é o único que manda nisto!!!

Agora é que o presidente nem vai ter tempo para se coçar com tantos CV's a entrar no clube. :lol: :lol: :lol:
Só por curiosidade: essa micro empresa também aluga pequenas ou é só grandes? :lol: :lol: :lol:
Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Oliventino » quinta jun 05, 2014 5:33 pm

Luis Agostinho Escreveu:...o Presidente tá bom de ver que é o único que manda nisto!!!

Abeceira aos 5 de Junho de 2014[/i]
...espertos!!! :mrgreen: :mrgreen:
(Mama só no estado!!! :mrgreen: :mrgreen: )

Um abraço,

Democracia pura, este presidente ainda vai também querer escolher os juízes do palácio Raton.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 05, 2014 5:43 pm

João Morgado Escreveu:Só por curiosidade: essa micro empresa também aluga pequenas ou é só grandes?

Calita Escreveu: neste caso estou à vontadinha porque a minha é grande Abraços a todos

Bem mas há candidatos para o lugar ou não?! Os actuais Directores Gerais podem propor alguém se assim o entenderem. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 05, 2014 6:02 pm

Voçês são cá uns atados...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Lanço daqui um convite ao cfilipe...que ainda não tem pequena nem grande...autocaravana!!! suas mentes doentias!!! :mrgreen: :mrgreen:

Para preencher o lugar vago de Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira... :wink: mas só tem uma condiçãozinha... :mrgreen: :mrgreen:
nada de toldinhos abertos!!! :mrgreen: :mrgreen: :wink:

Já cumpri a minha parte, se por razões que o cfilipe achar por bem não aceitar o cargo teremos de...enganar outro!!! :mrgreen: :mrgreen:

Atão que dizem?!?! :wink: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor cfilipe » quinta jun 05, 2014 6:50 pm

Luis Agostinho Escreveu:Lanço daqui um convite ao cfilipe...que ainda não tem pequena nem grande...autocaravana!!! suas mentes doentias!!! :mrgreen: :mrgreen:

Para preencher o lugar vago de Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira... :wink: mas só tem uma condiçãozinha... :mrgreen: :mrgreen:
nada de toldinhos abertos!!! :mrgreen: :mrgreen: :wink:

Boas tardes

Muito me honra o convite do Sr. Presidente. É claro que terei todo o gosto de aceitar o convite formulado, dependendo claro do ordenado oferecido e dos horários de funcionamento da secção. :lol: :lol:. Á claro, teríamos que fazer uma pequena remodelação na sede para que possa ter um pequeno ou grande escritório.
Espero que não ache muitas exigências. :mrgreen:

Se for empossado neste cargo, o problema dos toldos será definitivamente revolvido nas AC de aluguer. :lol:

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

Mensagempor LPP » quinta jun 05, 2014 7:32 pm

Caros sócios do CAA. Apenas entro aqui porque entretanto o jogo já acabou...empatado. :D :D
Chamo à atenção do director geral de tesouraria para um pormenor extremamente importante. Como estão vendo o livro das actas vai na página 210... : :oops: :oops:
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor Oliventino » quinta jun 05, 2014 9:15 pm

Eu tinha sugerido o convite/recrutamento deste técnico de informática para o clube, no Quizz 37, é com agrado que vejo esta notícia.

cfilipe Escreveu:
Se for empossado neste cargo, o problema dos toldos será definitivamente revolvido nas AC de aluguer. :lol:

Um abraço

Autocaravana que não tenha toldo não pode ser multada po aí, se os clientes usarem chapéus de sol ou chuva, ou corta ventos o clube não poderá ser responsabilizado, não sei , digo eu.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor Calita » quinta jun 05, 2014 9:18 pm

Encontrado o diretor geral de aluguer,vamos pôr mãos à obra,com ou sem toldos :D :lol:
A minha está disponível,e com já anteriormente disse é grande(claro que é a AC) :P :mrgreen:
Abraços
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor jfneves » quinta jun 05, 2014 9:26 pm

Caros companheiros do ACC,

Estou a contactar-vos da Noruega, da região de Aust-Agder, cidade de Evje, mais concretamente a cerca de 60Km de Kristiansand, vindo da escalada incompleta do Kjerag, dado que as condições meteorológicas não o permitiram, seguindo amanhã em direcção a Oslo, para visitar esta cidade pela segunda vez.

Só agora tive disponibilidade para visitar o N/ Clube e o que acabo por constatar, é que os meus caros companheiros continuam, ao fim deste tempo todo, a discutir o comprimento das respectivas “ACs” e a guerrearem para ver quem fica a segurar no escadote do bar...................

Haja paciência. !!!!!!!!

Uns dizem que a de “A” é pequena, mas este responde que gosta “dela” assim pequenina já que nunca o deixou ficar mal, principalmente nos buracos (estradas) mais apertados.
E eu respondo, com conhecimento de causa, que concretamente na Noruega, com a largura de estradas que têm, o melhor é “tê-la” o mais pequenina possível.
Quero no entanto esclarecer, que infelizmente a minha AC (sem comas), para a Noruega, não está minimamente adaptada, quer em comprimento quer em largura.

Outros afirmam que “a” deles é que é enorme e assim sendo podem levar e “aviar” tudo e todas que precisem.

Vou-vos propor, que se promova a constituição de uma comissão de “sábios”, com o objectivo de efectuar um levantamento das características dimensionais das “ACs” de cada um dos sócios, comprimento, largura, etc., quer no estado activo (a rolar), quer em repouso (na garagem), para que definitivamente se acabe com a discussão de que – a minha é maior ou mais larga do que a tua – e após a respectiva publicação no jornal oficial do ACC, cada um viaje calmamente com “aquela” que tem ou escolheu.

Porque, caros amigos, o mais importante nesta vida de autocaravanistas, e não só, é que as "ACs" viajem o mais possível, seja em que condições viajarem.

Posso-vos garantir, que principalmente o conhecimento do comprimento da “AC”, para quem viaje pela Noruega, que é como quem diz, um entra e sai constante de ferries, é fundamental, uma vez que a travessia da “AC” é taxada em função do seu comprimento (até 6.00m um valor, acima dos 6.00m, quase o dobro).

Esperando ter dado o meu contributo para o esclarecimento deste assunto, despeço-me com um grande abraço para todos,

Fernando Neves
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 05, 2014 10:46 pm

Boa noite Sr. Director Geral de Alugueres do CAA, :wink:

Vamos por partes... :roll: :roll:

cfilipe Escreveu:dependendo claro do ordenado oferecido

Aqui o único que ganha bem e os cortes salariais passam ao lado, é o Presidente...(sem contar com o Barman que tem aquele negóciozinho de "gaijas" lá no bar...) :mrgreen: :mrgreen:

cfilipe Escreveu:e dos horários de funcionamento da secção.

peço desculpa por me estar a repetir... :oops: :mrgreen: aqui o único que tem isenção de horário é o Presidente de resto é o horário normal de expediente...tirando o Barman que faz umas horitas extraordinárias...porque leva mais tempo...enfim naquilo que a gente sabe...também o "hóme" já não é novo!!! :mrgreen: :mrgreen:

cfilipe Escreveu: Á claro, teríamos que fazer uma pequena remodelação na sede para que possa ter um pequeno ou grande escritório.

Vai-me compreender...que enfim não pode ser maior que a do Presidente...tá bom de ver!!! :mrgreen: :mrgreen: Basta que seja maior que do barman...o que diga-se que nem é muito dificil...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Só lhe pedia que colocasse a sua função dentro do clube e o respectivo emblema do clube, na sua assinatura...sff, Obrigado. :wink:

Se o Sr. Barman quiser fazer a fineza de actualizar o organigrama do clube agradeço. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 05, 2014 11:02 pm

jfneves Escreveu: é taxada em função do seu comprimento (até 6.00m um valor, acima dos 6.00m, quase o dobro).

O Sr. Barman vai já de malas aviadas para a Noruega...!!! :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu: e a guerrearem para ver quem fica a segurar no escadote do bar...................

Mas isso já está decidido...é o Barman!!! é aquilo a que se chama vulgarmente o "empata fadas"!!! :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:Vou-vos propor, que se promova a constituição de uma comissão de “sábios”, com o objectivo de efectuar um levantamento das características dimensionais das de cada um dos sócios, comprimento, largura, etc.

:roll: :roll: ...não sei se haverá candidatos a "sábios" para andarem a ver o comprimento e a largura de cada uma dos sócios...duvido!!! :mrgreen: :mrgreen:

:roll: :roll: ...e então para andarem a efectuar levantamentos...tenham lá paciência!!! :mrgreen: :mrgreen:

Conversa um bocado "abichanada" esta...não?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Os ares da Noruega andam a fazer mal ao nosso Director Geral de Consultadoria...deve ser do frio!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sexta jun 06, 2014 12:11 am

Bô Nôte

Tenho andado ocupado a preparar a pequenota para partir o mais rápidamente possível para a Noruega. Lá, pelo que já constatei não vou ter dificuldade em dar o uso que ela merece. Mas vamos por partes que isto tem estado movimentado.
jfneves Escreveu:Caros companheiros do ACC,

Como podem ver o nosso digníssimo director já consegue dizer o nome do nosso clube em norueguês. :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu:E eu respondo, com conhecimento de causa, que concretamente na Noruega, com a largura de estradas que têm, o melhor é “tê-la” o mais pequenina possível.

Como vêem é só vantagens. :lol: :lol: Para as norueguesas e já agora para as suecas, vai ser um regalo. :oops: :oops:
jfneves Escreveu:... para quem viaje pela Noruega, que é como quem diz, um entra e sai constante ...

Segundo o nosso digníssimo, na Noruega é normal um um entra e sai constante e para isso, nada melhor que tê-la pequena. :oops: :oops: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Aqui o único que ganha bem e os cortes salariais passam ao lado, é o Presidente...

Depois admira-se de dizerem que tem uma topo de gama. :mrgreen: :mrgreen:
cfilipe Escreveu: Á claro, teríamos que fazer uma pequena remodelação na sede

Ainda nem tomou posse e já está a querer fazer remodelação? :shock: :shock: :shock: Aqui também deveria haver uma palavra do tesoureiro. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Se o Sr. Barman quiser fazer a fineza de actualizar o organigrama do clube agradeço. :wink:

Pois, fazem convites e mais convites, que é como quem diz arranjam tachos para os amigos e quem se lixa é sempre o mesmo. :( :( Além de que o edifício já ficou completamente lotado com as últimas contratações. Não estou mesmo a ver como se irá conseguir arranjar espaço sem que se tenha de fazer uma pequena ampliação. :lol: :lol: :lol: Depois lá vem o segurança pedir aumento baseando-se que tem de andar mais. :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor cfilipe » sexta jun 06, 2014 8:19 am

João Morgado Escreveu:
cfilipe Escreveu: Á claro, teríamos que fazer uma pequena remodelação na sede

Ainda nem tomou posse e já está a querer fazer remodelação? :shock: :shock: :shock: Aqui também deveria haver uma palavra do tesoureiro. :lol: :lol: :lol:

Na impossibilidade da remodelação, sempre se pode retirar um toldo de uma AC e colocar na sede. Julgo não ser proibido a abertura de toldos nos edificios. :lol: :lol: :lol:
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante