CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sexta fev 08, 2013 11:05 am

Calita Escreveu:Com tanta Troikkka,isto é que são boas noticias,mais euuuuurrrrrrrroooooosssssssss :D :mrgreen:

O nosso director de eventos só pensa nos €€€€€, em vez de aceitar de bom grado e a bem do clube. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Calita » sexta fev 08, 2013 3:15 pm

João Morgado Escreveu:
Calita Escreveu:Com tanta Troikkka,isto é que são boas noticias,mais euuuuurrrrrrrroooooosssssssss :D :mrgreen:

O nosso director de eventos só pensa nos €€€€€, em vez de aceitar de bom grado e a bem do clube. :lol: :lol: :lol:

Vou agora pensar em novos eventos a caminho da Serra :lol: :mrgreen: :mrgreen:

Bom carnaval a todos
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor spedy » domingo fev 10, 2013 9:19 pm

impressionante, patrão fora dia(s) santo(s) na loja... foi tudo para o carnaval... por isso este clube nao vai para a frente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor calexandre » domingo fev 10, 2013 10:08 pm

spedy Escreveu:impressionante, patrão fora dia(s) santo(s) na loja... foi tudo para o Carnaval... por isso este clube não vai para a frente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Xiuuuuuu...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: se tivesses vindo aqui ao clube, vias que estive de serviço a " por escrita do Clube, em dia ", ..... com ajuda preciosa da menina do Bar...... é simpática a miúda!!!!!!...... pensei que tivesse mais experiência........ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .... teve fracos "professores"..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor João Morgado » segunda fev 11, 2013 1:25 am

spedy Escreveu:impressionante, patrão fora dia(s) santo(s) na loja... foi tudo para o carnaval... por isso este clube nao vai para a frente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sr. tesoureiro, bem sei que alguns se baldaram a começar pelo presidente, mas eu estive no meu local de trabalho e como vê ainda cá estou. Como era carnaval a menina apareceu-me hoje assim
Imagem
E depois do almoço apareceu-me aqui no bar esta pessoa, que eu não identifiquei logo, a pedir se eu lhe emprestava a menina para o ajudar. Vejam se reconhecem. :lol: :lol:
Imagem
Pois é. Era precisamente o nosso vice-presidente que resolveu vir assim vestido e eu só o reconheci porque trazia uma garrafa de ginja. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Como ele me disse que tinha uma escrita para pôr em dia :oops: :oops: :oops: , eu mesmo sem saber qual era o tipo de escrita que o vice tinha atrasada :oops: :oops: e com a minha boa vontade em ajudar, acedi em lhe emprestar a menina, até porque hoje por aqui isto estava muito pouco frequentado. Só sei que não o voltei mais a ver e a menina só voltou era já noite. Mas vinha triste e não me pareceu lá muito satisfeita. Disse-me que afinal a "escrita" dele não era assim tão grande como ele dizia. :oops: :oops: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor calexandre » segunda fev 11, 2013 8:52 am

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...... estava tanto frio.... que eu não dei por nada..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ..... já não me sinto....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Mensagempor calexandre » segunda fev 11, 2013 8:54 am

calexandre Escreveu::mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...... estava tanto frio.... que eu não dei por nada..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ..... já não me sinto....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

..... isto é o que faz a andar a mexer em torneiras congeladas....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

estou que nem posso.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Mensagempor João Morgado » segunda fev 11, 2013 9:47 am

calexandre Escreveu::mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...... estava tanto frio.... que eu não dei por nada..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ..... já não me sinto....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pois, ela também se queixou que não sentiu nada :oops: :oops: :oops: está habituada aqui no bar a sentir :oops: :lol: :oops: :lol: .
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » segunda fev 11, 2013 7:42 pm

calexandre Escreveu:

..... isto é o que faz a andar a mexer em torneiras congeladas....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

estou que nem posso.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ui quando o tecnico de bricolage vir isto.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » quarta fev 13, 2013 10:54 am

Continuo a achar que a "razão social" do clube...está muito desfazado do autocaravanismo..!!!! :twisted: :twisted:

O Director de Eventos pisgou-se para Serra e isto fica entregue a esta rapaziada... :mrgreen: :mrgreen:

E o Sr. Barman...que é "o menos jovem" em vez de meter ordem nisto... :mrgreen: :roll: :mrgreen: :roll:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » quarta fev 13, 2013 2:11 pm

Luis Agostinho Escreveu:O Director de Eventos pisgou-se para Serra e isto fica entregue a esta rapaziada... :mrgreen: :mrgreen:

Quem tem telhados de vidro não deve criticar. :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:E o Sr. Barman...que é "o menos jovem" em vez de meter ordem nisto... :mrgreen: :roll: :mrgreen: :roll:

Pois, mas apesar de talvez ser o menos jovem ainda sou o mais activo e não me pisgo nem para a serra nem para o Algarve. Mantenho-me aqui no bar firme e hirto a manter a menina em actividade. :oops: :oops: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » quarta fev 13, 2013 2:13 pm

João Morgado Escreveu: firme e hirto a manter a menina em actividade. :oops: :oops: :lol: :lol:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » quarta fev 13, 2013 2:30 pm

À atenção do tesoureiro e demais directores,

Chamo a vossa especial atenção para um anúncio de vendas (não, não foi no OLX), onde vi um artigo à venda que me levantou alguma suspeita.
Por acaso não estão a reconhecer o artigo, cuja foto apresento abaixo? :mrgreen: :mrgreen: Isto não era propriedade do clube? :lol: :lol: Espero que se manifestem.
Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » quarta fev 13, 2013 4:25 pm

Meu amigo barman a ser do clube deveria estar no bar, é lá que se servem cafés, e em quem recai a responsabilidade em zelar pelo imobilizado do bar, em quem??? Pois exatamente... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas não sei porque acho que já vi essa "cafeteira" pelo gabinete do sr presidente :!: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » quarta fev 13, 2013 5:21 pm

spedy Escreveu:Meu amigo barman a ser do clube deveria estar no bar, é lá que se servem cafés, e em quem recai a responsabilidade em zelar pelo imobilizado do bar, em quem??? Pois exatamente... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas não sei porque acho que já vi essa "cafeteira" pelo gabinete do sr presidente :!: :mrgreen: :mrgreen:

Companheiro tesoureiro, é certo que a ser propriedade do clube deveria estar no bar, mas alguém para não gastar os 30 cênt. (que é o preço de um café no bar) deve ter optado por comprar esta e com que dinheiro é também a minha dúvida. :twisted: :twisted: Não quero com isto estar a perseguir ninguém, apenas quero zelar pelo imobilizado não só do bar mas também do clube. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante