CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » domingo jan 05, 2014 12:18 am

spedy Escreveu:O Clube Autocaravanista da Abeceira paga lhe para trabalhar ou para beber copos??? :evil: :evil: :evil:

Amigo tesoureiro
Alegro-me que tenha tido uma boa passagem de ano, pois notei a sua ausência aqui no clube por vários dias. Isto aqui é assim, uns trabalham em feriados outros pisgam-se. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Quanto ao assunto que coloca, queira saber que para levar os clientes a fazer despesa temos por vezes de fazer estes sacrifícios e tudo não passa de uma ilusão. O copo é sempre o mesmo, o líquido é que vai e vem, ou melhor, vai e não volta depois vem outro. :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jan 06, 2014 12:34 pm

Bom dia,

Acima de todos os clubismos, prevalece o valor das pessoas.

Imagem

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Euroviajante » quinta jan 09, 2014 7:49 pm

João Morgado Escreveu:Amigo segurança
Como pode ver não tenho culpa. Esta foi tirada hoje e ainda está fresquinha e sinceramente não sei o que lhe passou pela cabeça. Está uma pessoa muito sossegadita a beber o seu copito e leva com estas lapas. :lol: :lol: :lol:

Imagem

Barman, pode estar descanso que já tenho as suas fotos e das pequenas que não o largam num álbum para mostrar a sua esposa. Assim, a sua senhora, de mulher para mulher, pode falar com elas e o senhor fica descansado da sua vida. :mrgreen:
Quem é amigo quem é?

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » quinta jan 09, 2014 8:35 pm

Euroviajante Escreveu:Barman, pode estar descanso que já tenho as suas fotos e das pequenas que não o largam num álbum para mostrar a sua esposa. Assim, a sua senhora, de mulher para mulher, pode falar com elas e o senhor fica descansado da sua vida. :mrgreen:
Quem é amigo quem é?

Caríssimo amigo segurança, não sabe como me caiu bem essa sua preocupação com o meu bem estar, mas não quero que se esteja a maçar por minha causa e sendo assim é melhor deixar tudo como está. É que não vale mesmo o seu incómodo. :( :( :( :roll: :roll:
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jan 09, 2014 8:51 pm

Euroviajante Escreveu:Barman, pode estar descanso que já tenho as suas fotos e das pequenas que não o largam num álbum para mostrar a sua esposa. Assim, a sua senhora, de mulher para mulher, pode falar com elas e o senhor fica descansado da sua vida.

Ora aqui está um tema interessante para aprofundar no encontro com passagem de slides ou "power point"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:Quem é amigo quem é?

Todos em coro....!!! :mrgreen: :mrgreen:

É o Segurança simpático...!!! :mrgreen: :mrgreen:

O Manel é amigo do seu amigo...lá isso é!!! :twisted: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quinta jan 09, 2014 9:55 pm

Luis Agostinho Escreveu:Ora aqui está um tema interessante para aprofundar no encontro com passagem de slides ou "power point"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Conforme já disse ao meu amigo segurança, não vale a pena estarem-se a maçar com este assunto. Eu suporto sòzinho esta tormenta. :wink: :wink: :wink:
Mas fico agradecido pela vossa preocupação.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jan 10, 2014 12:04 pm

João Morgado Escreveu:Conforme já disse ao meu amigo segurança, não vale a pena estarem-se a maçar com este assunto. Eu suporto sòzinho esta tormenta.

Uma caixa de 12 garrafas de Moscatel para mim e outra para o Manel...e não se fala mais no assunto!!! :mrgreen: :mrgreen:

Acha bem Sr. Barman?!

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sexta jan 10, 2014 12:27 pm

Luis Agostinho Escreveu:Uma caixa de 12 garrafas de Moscatel para mim e outra para o Manel...e não se fala mais no assunto!!! :mrgreen: :mrgreen:

Não cedo a chantagens. :lol: :lol: :lol: Mas a sério, não se macem. :wink: :wink:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sexta jan 10, 2014 9:41 pm

João Morgado Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:Uma caixa de 12 garrafas de Moscatel para mim e outra para o Manel...e não se fala mais no assunto!!! :mrgreen: :mrgreen:

Não cedo a chantagens. :lol: :lol: :lol: Mas a sério, não se macem. :wink: :wink:
Abraços

Amigo Barman, pronto não se fala mais nisso, leve lá as 2 caixas de Moscatel (1 para o Luís e outra para o Manel) como o Luís disse. Afinal ele é o Presidente tem de obedecer.

Um abraço amigo

Manel

.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sexta jan 10, 2014 11:53 pm

Euroviajante Escreveu:Amigo Barman, pronto não se fala mais nisso, leve lá as 2 caixas de Moscatel (1 para o Luís e outra para o Manel) como o Luís disse. Afinal ele é o Presidente tem de obedecer.

Pronto convenceram-me. Prometo que se daqui até sábado sonhar com as garrafas de moscatel cumpro a ordem do presidente. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Calita » sábado jan 11, 2014 5:20 pm

EiEi,eu tambem vi todas as fotos,por isso acho melhor levar uma garrafita para mim :P :D :mrgreen:

Cumprimentos com ou sem garrafa
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor João Morgado » sábado jan 11, 2014 6:18 pm

Calita Escreveu:EiEi,eu tambem vi todas as fotos,por isso acho melhor levar uma garrafita para mim :P :D :mrgreen:

Cambada de bufos. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sábado jan 11, 2014 7:45 pm

João Morgado Escreveu:
Calita Escreveu:EiEi,eu tambem vi todas as fotos,por isso acho melhor levar uma garrafita para mim :P :D :mrgreen:

Cambada de bufos. :lol: :lol: :lol:

Apoiado amigo barman, têm é inveja da dupla de 59. Companheiros reparem que esta dupla é constituída pelo SENHOR PRESIDENTE e por mim o Segurança deste clube.
Não confundam, o NOSSO PRESIDENTE tudo é permitido, eu como segurança idem. :mrgreen: :mrgreen:

Barman quem tem o poster somos nós, esteja descansado, sonhe com elas (GARRAFAS DE MOSCATEL) e cumpra o prometido, logo o assunto fica arrumado a sua senhora nem fica a desconfiar.
Olhe companheiro e amigo Barman, uma sugestão para os calar ( calita e companhia) leve umas de tortas de Azeitão.

Um abraço

Manel
Editado pela última vez por Euroviajante em domingo jan 12, 2014 7:53 pm, num total de 1 vez.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jan 11, 2014 10:26 pm

João Morgado Escreveu:Cambada de bufos.

Amigos...mas bufos!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » domingo jan 12, 2014 12:48 am

Euroviajante Escreveu:Barman quem tem o poster somos nós, esteja descansado, sonhe com elas (GARRAFAS DE MOSCATEL) e cumpra o prometido, logo o assunto fica arrumado a sua senhora nem fica a desconfiar.

Amigo segurança (não sei bem porquê mas desde que nos começámos a entender o tesoureiro anda menos interventivo), vou fazer todos os possíveis. Antes de ir para a cama vou beber 1 ou 2 copitos do tão afamado para ver se assim consigo sonhar. :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu: uma sugestão para os calar ( catita e companhia) leve umas de tortas de Azeitão.

Quem é o Catita?
Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes