Calita Escreveu:Boa ideia
Quem leva o touro![]()
Ou quem faz de....
O Manel é que é de Salvaterra...que têm um grupo de forcados amadores...
Manuel.... dirija-se por fâvor à cabine de som...!!!
Um abraço,
|
||
|
|
|
Calita Escreveu:Boa ideia
Quem leva o touro![]()

João Morgado Escreveu:Também podemos organizar uma corrida de sacos.
Bem sei que para alguns é muito cansativo.
Luis Agostinho Escreveu:Calita Escreveu:Boa ideia
Quem leva o touro![]()
Ou quem faz de....![]()
![]()
![]()
![]()
O Manel é que é de Salvaterra...que têm um grupo de forcados amadores...![]()
![]()
Manuel.... dirija-se por fâvor à cabine de som...!!!![]()
![]()
Um abraço,

Euroviajante Escreveu:Caro amigo barman, agradeço a lembrança natalícia que me enviou. Já sei que amigos são assim. Não leve a mal mostrar aqui aos companheiros.

Euroviajante Escreveu:Para mim até nem é se for com sacos de açúcar, nós sentado à mesa, a atirar os sacos a ver o que vai mais longe.![]()

João Morgado Escreveu:ÚLTIMA HORA
Como alguns saberão, desloquei-me há algum tempo atrás aos Estados Unidos, em representação do clube para fazer pessoalmente o convite ao presidente Obama para estar presente na festa de aniversário do nosso clube, tendo sido muito bem recebido e tendo-me ele logo ali confirmado a sua disponibilidade e satisfação por poder confraternizar com as pessoas deste grande clube que é muito apreciado nos Estados Unidos. Deixo aqui uma foto do encontro.
João Morgado Escreveu:Sr. segurança e demais directores, a minha intenção é apenas apresentar ideias para nos divertirmos e não ficarmos ali a olhar uns para os outros. Se nos divertirmos a atirar pacotes de açúcar uns aos outros, então que se atirem. Venham é mais ideias que a data aproxima-se.Abraços

woodsduarte Escreveu:Exmo Sr Barman Geral
A sua idade avançadajá devia saber que nunca podemos dar nada como garantido...
Nós depois conversamos...
Cumprimentos.

João Morgado Escreveu:woodsduarte Escreveu:Exmo Sr Barman Geral
A sua idade avançadajá devia saber que nunca podemos dar nada como garantido...
Nós depois conversamos...
Cumprimentos.

João Morgado Escreveu:Boa noite a todos
Como no local da comemoração do 1º aniversário do clube há um rio, venho propor que se faça um concurso de pesca desportiva. Devo avisá-los que já ando a treinar e duvido que alguém me vá ganhar.
Abraços
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes