Já agora, parece que até no desejar de boas festas fazem concorrência a ver quem a tem maior... referia me as fotos pois claro está ...
|
||
|
|
|

woodsduarte Escreveu:Quando falou em requinte cheguei a pensar que o café vinha acompanhado de uma tortazita de Azeitão.![]()
Euroviajante Escreveu:Para todos os companheiros autocaravanistas.
Cumprimentos
Manel
João Morgado Escreveu:Sr. presidente, srs. directores gerais, sócios e simpatizantes deste clube e demais frequentadores do bar, venho comunicar que durante esta quadra natalícia o café vai passar a ser servido com mais requinte. Mostro a seguir uma foto de um acabadinho de tirar.
Espero que gostem, pois é um miminho do barman.
Abraços
Euroviajante Escreveu:... já tinha colocado o amigo no meu cartão, veja a cara do pai Natal.
woodsduarte Escreveu:Pois, andei a fazer o pino na Ac, depois de "várias posições", lá consegui ver que tenho uma "potentíssima". Acho eu.
Luis Agostinho Escreveu:Capacidade que falas é na realidade a potência instantânea que ela possui
João Morgado Escreveu:Boa noite
Estimados companheiros de labuta deste enormíssimo clube

Oliventino Escreveu:Anda a decorrer a eleição da bateria beleza, quase não tem havido votação, mas haverá veredicto.![]()
Luis Agostinho Escreveu: estou insatisfeito!
João tudo o que possas agora será melhor concerteza.,
woodsduarte Escreveu:Exmo Sr Barman Geral,
Será que vejo aí uma pontinha de inveja?????![]()
![]()
![]()
![]()

João Morgado Escreveu:À atenção do sr. presidente e do sr. director de eventos.
Que tal na festa do aniversário do nosso clube, já no dia 18 de Janeiro, realizarmos uma garraiada para vermos onde andam os valentes do clube, mais conhecidos pela brigada 59?![]()
Para que não haja grandes mossas, tenho andado a treinar este touro.
Digam de vossa justiça.
Abraços.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes