CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » domingo dez 01, 2013 11:05 pm

Mario Escreveu:Olá

Vou dar mais conhecimento á experiencia do Euroviajante :shock: :shock:
ia
Potencia um pro-tour andará por uns 0.6KW,velocidade máxima registada no modelo citado,mais de 85 kms/hora a descer para a barragem de S.Luzia (Lousã)consumo uma sandes de toucinho e uma sagres preta cada 100kms :roll: :roll:

Mas tem motor, ou é preciso dar à pernocas :?:
Bem a parte a sandes de toucinho gostei, também parava o carro :mrgreen: e ia consumir, mas tinha de ser com um tinto. :D

Cumprimentos ao casal. : :P :P :P
Manel

Ps Luís já viste, :mrgreen: :mrgreen: a Teresa e Mário são só mecanismos especiais de corrida (Bh Zaphire é a que vem com shimano 105) mas mesmo assim parece que não têm motor. :shock: :shock: :shock: Tem que se dar as perninhas......
Editado pela última vez por Euroviajante em segunda dez 02, 2013 8:27 pm, num total de 1 vez.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » segunda dez 02, 2013 1:31 am

Companheiros directores
Ando preocupado com o nosso presidente. Desde 6ª feira às 17:49 que não dá sinais de vida. Não sei realmente o que se passa, será que foi ver o "Portugal dos Pequeninos"? Se foi, será que foi apanhado por aquele temporal que desabou sobre Coimbra no sábado? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Espero que esteja tudo bem e que seja apenas preguiça. :lol: :lol: :lol:
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Mario » segunda dez 02, 2013 8:46 am

Olá Morgado :wink:

Não te apoquentes com o Sr.Presidente.a acreditar nas fontes de credibilidade duvidosa :mrgreen: :mrgreen: foi visto a jantar na região de Coímbra no sábado,portanto ainda estará de barriguinha cheia,se gostou da sobremesa :mrgreen: ou se efectivamente jantou nesse dia só ele poderá confirmar ou desmentir :roll: :roll:
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Mensagempor João Morgado » segunda dez 02, 2013 10:02 am

Mario Escreveu: o Sr.Presidente.a acreditar nas fontes de credibilidade duvidosa :mrgreen: :mrgreen: foi visto a jantar na região de Coímbra no sábado,portanto ainda estará de barriguinha cheia,se gostou da sobremesa :mrgreen: ou se efectivamente jantou nesse dia só ele poderá confirmar ou desmentir :roll: :roll:

Apesar desta informação, continuo preocupado pois não sei se o jantar ou até a sobremesa lhe teriam caído mal. E quem sabe se no domingo essa má disposição não tenha aumentado duplamente. Espero que se recomponha muito rápidamente.
Um abraço a todos e um mais afectivo ao sr. presidente.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Mario » segunda dez 02, 2013 10:41 am

Olá

Estão na moda as petições "por dá cá aquela palha" :mrgreen: :mrgreen: Naturalmente que o Sr.Presidente de tão celebérrimo clube merece a preocupação de todos,petição não :!: :!: mas se o meretissimo não der acordo de si,como simples observador atrevo-me a propor aos dignissimos associados 8) 8) uma manif. de apoio á presidencia :idea: :idea:
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Mensagempor João Morgado » segunda dez 02, 2013 1:15 pm

Concordo com a sugestão do companheiro Mário. Vamos aguardar que o sr. presidente se recomponha. Já passei pelo clube azuis da Abeceira e também não o têm visto. Aproveito e faço daqui um apelo ao sr. presidente: se nos está a ouvir (ler) por favor não nos faça ficar nesta angustia, levante ao menos um dedo se não conseguir levantar mais nada :oops: :oops: (a mão toda). :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » segunda dez 02, 2013 1:20 pm

Bom dia! Acho que não há razão para preocupar, como disse o João ele deve ter ido a Coimbra e a azia foi tal que se alastrou à Ac e a mesma não deve ter pegado e como se não bastasse devido ao frio deve ter colado a embraiagem... :mrgreen: :mrgreen:

Agora deve estar a espera do técnico de Desempanagem do CAA e por isso ainda não apareceu. Claro que a Desempanagem está mais demorada devido ao inventário da secção de peças!!
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda dez 02, 2013 6:30 pm

Vai para aqui uma nervoseira... :mrgreen: :mrgreen:

Tá visto que vocês sem mim não são nada... :mrgreen: :mrgreen:

Pois vamos lá por partes... :roll: :roll:

Algures em Portugal houve uma reunião de alto nível entre o Presidente Geral e o Tesoureiro para libertar verba para mandar vir para o encontro as tais suecas que o Director Geral de Eventos tanto apregoa... :mrgreen: :roll:
Ainda com uma febra de leitão encravada nos dentes...o Tesoureiro disse que não...que não há verba para essas poucas vergonhas... :twisted: por isso vamos ter de nos contentar com as nossas..."cartas metades"!!! :mrgreen: :mrgreen: Ainda insisti...venha de lá mais umas febras de leitão...mas o "hóme" só comia e já nem falava!!! :evil: :evil:

Entretanto o Vice e o Segurança cortaram-se á reunião de alto nível algures em Portugal... :roll: :mrgreen: preferem jogar ás cartas...digo eu não sei?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Entetanto no domingo ao almoço fiz um retiro espiritual num "Mosteiro" ali para os lados da Batalha...para ver se aclarava as ideias!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sábado á noite...estava com uma azia!!! :evil: :evil:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor spedy » segunda dez 02, 2013 6:33 pm

spedy Escreveu:ele deve ter ido a Coimbra e a azia foi tal que se alastrou à Ac

Luis Agostinho Escreveu:Sábado á noite...estava com uma azia!!!

Viram como eu nao me enganei!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Por vezes o leitão tem destas coisas.... :mrgreen: :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu:Entretanto o Vice e o Segurança cortaram-se á reunião de alto nível algures em Portugal..

Sr Presidente Geral será que..???!!! Xi coitado do Sr Barman Geral :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » segunda dez 02, 2013 6:44 pm

spedy Escreveu:Sr Presidente Geral será que..???!!! Xi coitado do Sr Barman Geral

Mas o Sr. Tesoureiro acha que o Vice e o Segurança estão em conluio um com outro para fazer a folha ao Sr. Barman Geral...?! :shock: :roll: :mrgreen:

Ólhe que não imaginava...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda dez 02, 2013 8:12 pm

Luis Agostinho Escreveu:Algures em Portugal houve uma reunião de alto nível entre o Presidente Geral e o Tesoureiro para libertar verba para mandar vir para o encontro as tais suecas que o Director Geral de Eventos tanto apregoa... :mrgreen: :roll:

Bem, antes de mais quero mostrar a minha satisfação por saber que o presidente está bem, mas por outro lado fico preocupado por imaginar o que poderá acontecer quando a primeira dama vier a saber disto. :? :? :cry:
Luis Agostinho Escreveu:...o Tesoureiro disse que não...que não há verba para essas poucas vergonhas... :twisted: por isso vamos ter de nos contentar com as nossas..."cartas metades"!!! :mrgreen: :mrgreen:

Vamos ver se eu percebi: como não vai haver suecas, vamos ter de jogar às damas? :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Sábado á noite...estava com uma azia!!! :evil: :evil:

Quem é que o manda sair de casa? Tomou aquelas pastilhas? :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Mas o Sr. Tesoureiro acha que o Vice e o Segurança estão em conluio um com outro para fazer a folha ao Sr. Barman Geral...?! :shock: :roll: :mrgreen:

Sr. presidente, nem eu. E não me passa sequer pela cabeça que o segurança ande a tramar alguma contra mim, agora que até já somos amigos. :lol: :lol: :lol: Penso que isso são imaginações do sr. tesoureiro que nunca viu com bons olhos a nossa aproximação. :roll: :roll: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » segunda dez 02, 2013 8:26 pm

João Morgado Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:Mas o Sr. Tesoureiro acha que o Vice e o Segurança estão em conluio um com outro para fazer a folha ao Sr. Barman Geral...?! :shock: :roll: :mrgreen:

Sr. presidente, nem eu. E não me passa sequer pela cabeça que o segurança ande a tramar alguma contra mim, agora que até já somos amigos. :lol: :lol: :lol: Penso que isso são imaginações do sr. tesoureiro que nunca viu com bons olhos a nossa aproximação. :roll: :roll: :lol:
Abraços

Claro que não há nada para tramar o meu camarada ( de armas) e amigo Barman. Só gente que fica com leitão nos dentes é que pode ter maus pensamentos.

Não pude estar presente (retido em oração em Fátima), :shock: :shock: mas o senhor presidente recebeu um telefonema a dizer da minha impossibilidade. :mrgreen: :mrgreen:
Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor spedy » segunda dez 02, 2013 8:36 pm

Luis Agostinho Escreveu:Mas o Sr. Tesoureiro acha que o Vice e o Segurança estão em conluio um com outro para fazer a folha ao Sr. Barman Geral...?!

Ólhe que não imaginava...!!!

Eu não acho nada Sr Presidente Geral...

João Morgado Escreveu:Sr. presidente, nem eu. E não me passa sequer pela cabeça que o segurança ande a tramar alguma contra mim, agora que até já somos amigos. :lol: :lol: :lol: Penso que isso são imaginações do sr. tesoureiro que nunca viu com bons olhos a nossa aproximação. :roll: :roll: :lol:
Abraços

Nem com bons olhos nem com maus e também não quero ver essa aproximaçãozinha :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:Claro que não há nada para tramar o meu camarada ( de armas que não de chocolate) e amigo Barman.

Ai e tal simpático... pois mas ameaça com armas e não são de chocolate diz ele... :twisted: :twisted:

Euroviajante Escreveu:Não pude estar presente (retido em oração em Fátima), mas o senhor presidente recebeu um telefonema a dizer da minha impossibilidade.

Que seja sempre assim, mais fica!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » terça dez 03, 2013 9:10 pm

Boa noite, :mrgreen:

Porque é que eu acho que o nosso Director Geral de Marketing é parecido com este senhor...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=kazlxXcVFCc

Woodsduarte o treino já começou?! :twisted: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor woodsduarte » terça dez 03, 2013 9:37 pm

Boa noite a todos.
Sr Presidente, testei uma vez e ... relativamente fácil, é verdade que estava frio, mas se calhar mais uns graus do que com neve, logo torna-se mais difícil na neve, mas acho que me safo. :D

Cumprimentos.
A paixão pela natureza.

Imagem

João Duarte
"Director de Marketing do Clube Autocaravanista da Abeceira"
woodsduarte

Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante