CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 28, 2013 3:34 pm

Euroviajante Escreveu:Vamos deixar de tretas, o presidente és tu e ponto final.

Mas é claro que o presidente é o nosso estimado consócio Luis Agostinho (pelo menos até às eleições :lol: :lol: ) e não é um presidente qualquer, é um presidente geral. :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:Irra que a falta de Moscatel até me fez falar.

É por isso que eu falo pouco. Não tenho falta. :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:Ps: Ultra não tem nada a ver com a cor dos meninos de cor relva, grrrrrrrrrrrr

O sr. director de (falta de)segurança devia abster-se de falar nesta côr, pois quando fala nela fica todo vermelho.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » segunda Oct 28, 2013 7:36 pm

Senhor barman, já anda melhor da vista, ou, antes, dos devaneios que o Moscatel produz quando ingerido em demasia? :twisted: Sim percebi que o senhor anda a ter falta de perceção sensorial em todo o lado ( distorção da realidade) :mrgreen: :mrgreen: e culpar quem nada tem a ver, nem pode ser responsabilizado, com as suas insinuações. :roll: :roll: :roll:
Para além desta afronta indireta à minha pessoa, :oops: :oops: espero que caia na realidade e não seja candidato a nada a não ser continuar como barman do CAA, com um avental encarnado. :wink: Esta é mesmo de amigo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Cumprimentos

Manel

O simpático do segurança do CAA
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 28, 2013 8:13 pm

Euroviajante Escreveu: Sim percebi que o senhor anda a ter falta de perceção sensorial em todo o lado

Em todo o lado? Não me diga que tenho de substituir os sensores. :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:e culpar quem nada tem a ver, nem pode ser responsabilizado

A não ser pela falta de segurança. Só assim as coisas têm sido desviadas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Euroviajante Escreveu:Para além desta afronta indireta à minha pessoa, :oops: :oops:

O que vale é que foi indirecta, porque se fosse uma directa ficava logo K.O. :lol: :lol: :lol:
Abraços para todas as cores.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » segunda Oct 28, 2013 8:33 pm

Euroviajante Escreveu:Sr. Presidente e caro amigo Luís Agostinho.Vamos deixar de tretas, o presidente és tu e ponto final.

Se fôsses mais meiguinho a pedir... :mrgreen: até que pensava duas vezes!!! :mrgreen: :mrgreen:

Bem mas agora a sério...

Depois do meu desempenho ao longo deste meses e fará um ano de mandato a 18 de Janeiro de 2014...obviamente fui alvo de escrutínio por parte de outros clubes, estes mais "sérios" do que o Clube Autocaravanista da Abeceira, por isso não é de espantar que tenha recebido um convite formal para fazer parte da lista candidata á presidência de um clube do nosso meio autocaravanista...não poderei entrar em pormenores como compreenderão e isto que vos estou a dizer já estou a ultrapassar aquilo que me foi pedido...e com certeza que não poderei faltar á minha palavra e desvendar aqui o clube que me dirigiu o convite para o lugar de presidência e tomar nas mãos os destinos desse clube...

Aliás uma outra temática discutida com o nosso Barman foi auscultar a opinião dele se eu devia aceitar o convite que este clube me endereçou...já que sei que ao sair do Clube Autocaravanista da Abeceira a pessoa que me suceda terá o trabalho facilitado já que o clube não tem dívidas...mas a vida é assim...mas com certeza que ele ficará bem entregue nas mãos do nosso barman...

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor luisms » segunda Oct 28, 2013 8:36 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Sr. Presidente e caro amigo Luís Agostinho.Vamos deixar de tretas, o presidente és tu e ponto final.

Se fôsses mais meiguinho a pedir... :mrgreen: até que pensava duas vezes!!! :mrgreen: :mrgreen:

,

Mais meiguinho??? do nosso segurança????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: mau aqui tem coisa......... :D
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
luisms

Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda Oct 28, 2013 8:47 pm

luisms Escreveu:mau aqui tem coisa

:oops: :oops: :oops: Tem... :roll: é um almoço no Mosteiro do Leitão na Batalha...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Por leitão...até que aceito meiguices...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 28, 2013 8:58 pm

Luis Agostinho Escreveu:...mas com certeza que ele ficará bem entregue nas mãos do nosso barman...

Sr. presidente (ainda) não dê o caso como consumado pois ainda há as eleições e estou certo de que vão aparecer mais de 20 listas, além de que há uma pessoa que vai desenvolver todos os esforços em campanhas contra mim. Portanto vamos aguardar com calma e serenidade. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » segunda Oct 28, 2013 9:02 pm

João Morgado Escreveu:e estou certo de que vão aparecer mais de 20 listas,

Só se forem listas de compras de supermercado... :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 28, 2013 9:13 pm

Luis Agostinho Escreveu:Tem... :roll: é um almoço no Mosteiro do Leitão na Batalha...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Por leitão...até que aceito meiguices...!!! :mrgreen: :mrgreen:

E apesar de entre nós haver tudo menos meiguices, não é que o sr. segurança também me convidou para esse almoço? Até me mandou uma foto para eu não me esquecer.
Imagem
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » segunda Oct 28, 2013 9:16 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Calita » terça Oct 29, 2013 8:53 am

:D :D :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :wink:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor spedy » terça Oct 29, 2013 10:30 am

Luis Agostinho Escreveu:[
Bem mas agora a sério...

Depois do meu desempenho ao longo deste meses e fará um ano de mandato a 18 de Janeiro de 2014...obviamente fui alvo de escrutínio por parte de outros clubes, estes mais "sérios" do que o Clube Autocaravanista da Abeceira, por isso não é de espantar que tenha recebido um convite formal para fazer parte da lista candidata á presidência de um clube do nosso meio autocaravanista...não poderei entrar em pormenores como compreenderão e isto que vos estou a dizer já estou a ultrapassar aquilo que me foi pedido...e com certeza que não poderei faltar á minha palavra e desvendar aqui o clube que me dirigiu o convite para o lugar de presidência e tomar nas mãos os destinos desse clube...

Um abraço,

Sr Presidente Geral mais sério que o nosso Grandioso Clube duvido, aqui as aldrabices, desvios, "coscuvilhices", conversas de mal dizer... É tudo as claras!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas já agora esse convite é para Presidente ou Presidente Geral??? :mrgreen: :mrgreen:

Acho que já estou a ver de que clube fala.... :roll: :oops:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » terça Oct 29, 2013 10:44 am

spedy Escreveu:Sr Presidente Geral mais sério que o nosso Grandioso Clube duvido, aqui as aldrabices, desvios, "coscuvilhices", conversas de mal dizer... É tudo as claras!!! :mrgreen: :mrgreen:

Há outros valores que não têm preço. :lol: :lol: :lol:
spedy Escreveu:Acho que já estou a ver de que clube fala.... :roll: :oops:

Eu sei mas não digo. :| :| :|
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » terça Oct 29, 2013 11:47 am

spedy Escreveu:Sr Presidente Geral mais sério que o nosso Grandioso Clube duvido, aqui as aldrabices, desvios, "coscuvilhices", conversas de mal dizer... É tudo as claras!!!

Mas já agora esse convite é para Presidente ou Presidente Geral???

Acho que já estou a ver de que clube fala....

João Morgado Escreveu:Eu sei mas não digo.

Peço que respeitem o periodo de reflexão que me foi dado para assumir este cargo.

Só posso colocar aqui as iniciais do clube. CAC
E mais não posso dizer,

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » terça Oct 29, 2013 1:47 pm

UAUUUUUUUUUUUUU quem será o Manuel Pereira? :roll: :roll: :roll:

Bem deve ser um heterónimo o do Barman, um efeito secundário do Moscatel de Setúbal, criam personalidades diversas.

Ainda por cima, dizem as más línguas, que foi OPC; - ....| .||......|.|....||..........||..... |||||||||||......., esta linguagem deu-lhe volta a cabeça.

ABRAÇOS A TODOS MENOS AOS HETERÓNIMOS.

Manel

O santo e simpático segurança do CAA.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes