CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor LPP » domingo Oct 27, 2013 7:30 pm

Meus caros dirigentes gerais do CAA incluindo o sr. Presidente Geral e afins. Pelo que me apercebo isto por aqui tem sido uma rebaldaria durante a minha ausência. Onde pára o departamento jurídico?????. Corrupção mais corrupção, pagamentos de ordenado em atraso, etc, etc, etc, etc, etc, etc.... Com que então pensavam que eu já tinha ido pró estaleiro não era??? Pois fiquem sabendo que estou quase a ir mas ainda não fui e estou à coca de tudo quanto se passa. Falta ainda muito tempo para a assembleia geral e por isso chamo a atenção do sr. Presidente geral para estes factos que têm que ser resolvidos antes dela..
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor spedy » domingo Oct 27, 2013 7:51 pm

LPP Escreveu:Corrupção mais corrupção, pagamentos de ordenado em atraso, etc, etc, etc, etc, etc, etc.

Alto lá!!!! Aqui não há disso :roll:

LPP Escreveu:Onde pára o departamento jurídico?????

LPP Escreveu:Pois fiquem sabendo que estou quase a ir mas ainda não fui e estou na coca

Sendo assim já percebe o porquê de tanto interesse no departamento jurídico... :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Euroviajante » domingo Oct 27, 2013 8:17 pm

LPP Escreveu:Meus caros dirigentes gerais do CAA incluindo o sr. Presidente Geral e afins. Pelo que me apercebo isto por aqui tem sido uma rebaldaria durante a minha ausência. Onde pára o departamento jurídico?????. Corrupção mais corrupção, pagamentos de ordenado em atraso, etc, etc, etc, etc, etc, etc.... Com que então pensavam que eu já tinha ido pró estaleiro não era??? Pois fiquem sabendo que estou quase a ir mas ainda não fui e estou à coca de ..

Grande lata :twisted: a dizer no que anda a tomar (coca), tenho de tomar medidas, não fosse eu o segurança deste Grandioso clube. :mrgreen: :mrgreen:

Epá, Grandioso, :P :P alguns não vão gostar ( MAUS CHEFES DE FAMILIA), pensam que falo no MAIOR CLUBE PORTUGUÊS.

Manel

O simpático do segurança do CAA
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor LPP » domingo Oct 27, 2013 8:33 pm

Euroviajante Escreveu:
Grande lata :twisted: a dizer no que anda a tomar (coca), tenho de tomar medidas, não fosse eu o segurança deste Grandioso clube. :mrgreen: :mrgreen:

Já estava à espera que algum director geral aproveitasse a "coca" para desviar atenções da dita rebaldaria,... e eu que prefiro uma ginginha ou um Cerejeiras ou até mesmo um moscatel em vez de coca...
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor spedy » domingo Oct 27, 2013 9:25 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 28, 2013 12:28 am

Euroviajante Escreveu:Epá, Grandioso, :P :P alguns não vão gostar ( MAUS CHEFES DE FAMILIA), pensam que falo no MAIOR CLUBE PORTUGUÊS.

Sr. director geral da segurança então mas o maior clube português não é o nosso? É claro que era dele que estava a falar. :lol: :lol: :lol:
LPP Escreveu:... e eu que prefiro uma ginginha ou um Cerejeiras ou até mesmo um moscatel em vez de coca...

Estimado director geral de peças, olhe que o moscatel misturado com ginjinha não dá bom resultado e muito menos com coca. :shock: :shock: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 28, 2013 12:47 am

Boa noite
Para conhecimento geral informo que hoje estive numa reunião extraordinária de trabalho com o sr. presidente deste nosso clube, em que discutimos e avaliámos a segurança que está a ser prestada ao clube, tendo chegado à conclusão que a mesma está a ter muitas falhas, pois últimamente alguns tubos de cola & veda e umas gavetas e prateleiras que estavam destinadas para o bar, foram desviados para a zona de Queluz e algum moscatel para a zona do Bombarral, sem o consentimento dos respectivos directores gerais. Sabendo nós que o segurança, que diz estar de baixa médica, mas que anda a fazer obras lá em casa, achámos que o mesmo deve ser responsabilizado por estes desvios. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :wink:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » segunda Oct 28, 2013 10:55 am

Ora muito bons dias.. :mrgreen: :mrgreen:

De facto foi agendada uma reunião de trabalho... :roll: :mrgreen: para este fim de semana que passou com o Barman Geral do CAA em que foram discutidas várias temáticas... :mrgreen: :mrgreen:

- A minha sucessão à frente deste Grandisoso clube...ainda não apareceram candidatos e depois de uma certa altura o Sr. Barman ficou com muita azia... :mrgreen: e já não disse mais nada... :roll: :mrgreen:
- A falta de segurança nas instalações do clube...que mais parecem um armazém do Leroy Marlin...são paletes de cola & veda a voarem mais placas de contraplacado...mais gavetas mais armários...
-É o Director Geral de Peças a espalhar boatos que há corrupção no clube... :roll: :roll:
-É a proporção de 3 para 1 :mrgreen: :mrgreen: das acções do clube em bolsa... :mrgreen: :mrgreen: daí a azia do Sr. Barman...que até espumava!!! :mrgreen: :mrgreen:
-É o pires do Sr. Técnico de Bricolage...mas que não deixa de ser "impertante"... :mrgreen: :mrgreen:

Claro que a temática foi sempre bem regada...por isso foi decidido que o Sr. Barman vai avançar com a candidatura à presidência do clube com todo o meu apoio... :shock: :shock:
aliás antes do desafio foi decidido que quem perdesse era o próximo presidente do clube...e como sabem os Verdes da Abeceira levaram uma cabazada e por isso está decidido o Barman é o próximo Presidente do Clube...só se aparecer mais alguma lista candidata?! :roll: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor spedy » segunda Oct 28, 2013 11:12 am

Sr Presidente Geral é impressão minha ou o Sr Presidente quer por se ao fresco daqui???? 8) :roll:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » segunda Oct 28, 2013 11:30 am

spedy Escreveu:Sr Presidente Geral é impressão minha ou o Sr Presidente quer por se ao fresco daqui????

É só impressão...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas o meu Amigo é candidato...?!?! :roll: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 28, 2013 11:55 am

Luis Agostinho Escreveu:Claro que a temática foi sempre bem regada...por isso foi decidido que o Sr. Barman vai avançar com a candidatura à presidência do clube com todo o meu apoio... :shock: :shock:

Não confirmo nem desminto, mas se transpareceu isso deve ter sido por causa da rega. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:...e como sabem os Verdes da Abeceira levaram uma cabazada

:( :cry: :( :cry: :( :cry:
spedy Escreveu:Sr Presidente Geral é impressão minha ou o Sr Presidente quer por se ao fresco daqui???? 8) :roll:

Não iria ser o primeiro a criar clubes e depois deixar para os outros. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » segunda Oct 28, 2013 12:52 pm

Já deve ter a dispensa/garrafeira cheia... :twisted: :twisted:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » segunda Oct 28, 2013 1:42 pm

João Morgado Escreveu:Não iria ser o primeiro a criar clubes e depois deixar para os outros.

Esta foi outra das temáticas... :mrgreen: :mrgreen:

spedy Escreveu:Já deve ter a dispensa/garrafeira cheia...

O Sr. Tesoureio está insinuando algo...?!?! :roll: :mrgreen:

A lista candidata do Sr. Barman leva a designação de M...de Moscatel!!! :mrgreen: :mrgreen:

Por isso até agora só deu entrada na CEA (Comissão Eleitoral da Abeceira) a lista M...mais alguma lista seus medricas?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 28, 2013 2:10 pm

Luis Agostinho Escreveu:Esta foi outra das temáticas... :mrgreen: :mrgreen:

E só nós é que sabemos :lol: :lol: :lol: Os outros devem-se estar a interrogar. :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » segunda Oct 28, 2013 2:31 pm

Sr. Presidente e caro amigo Luís Agostinho.

Vamos deixar de tretas, o presidente és tu e ponto final.
O barman não manda as garrafas de Moscatel a quem deve ( EU) e pois dá nisto ideias de eleições até parece que estamos em Portugal, não temos dinheiro mas queremos gastar em eleições para dar aos partidos.

Irra que a falta de Moscatel até me fez falar.

Cumprimentos

manel

O ultra simpático do segurança do CAA

Ps: Ultra não tem nada a ver com a cor dos meninos de cor relva, grrrrrrrrrrrr
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante