Vejam lá este "bideo"e descubram lá o nosso barman...!!!
http://www.youtube.com/watch?v=v9pr8fxMLE8
Para o Sr. Tesoureiro...
eheheheh!!!
Um abraço
|
||
|
|
|
João Morgado Escreveu:
Já agora e que não tem nada a ver com isto, desde o afastamento de um "passarinho" ou "passarinha" tenho notado uma tristeza numa certa pessoa que se traduz no seu pouco envolvimento na vida do clube. Sabem a quem me refiro? Não deve ser difícil, dado que essa pessoa vivia numa ilusão que demonstrava no dia a dia. Para ele o meu abraço "amigo" e que se recomponha rápidamente pois a vida continua.![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Euroviajante Escreveu:desapareceu alguém que é amigo do barman? quem será?
Eu não sou, pois ele diz que não é meu amigo.
João Morgado Escreveu:tenho notado uma tristeza numa certa pessoa que se traduz no seu pouco envolvimento na vida do clube. Sabem a quem me refiro?
João Morgado Escreveu:Olha, sempre apareceu! Cá por mim foi expulso do Cartaxo, pudera com aquele feitio.![]()
![]()
Quanto a amizadesJoão Morgado Escreveu:tenho notado uma tristeza numa certa pessoa que se traduz no seu pouco envolvimento na vida do clube. Sabem a quem me refiro?
Não vejo aqui onde é que digo que sou amigo dessa pessoa.![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Euroviajante Escreveu: notei na sua escrita muita preocupação pela minha pessoa.![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Estou na minha quintinha a fazer obras, uma garagem para a minha AC.
Sr presidente geral, não seria melhor abrir um inquérito interno para saber quem está a pagar estes materiais? E já agora saber se o segurança está de licença sem vencimento e com autorização de quem ou se está a tratar da vidinha dele ou da AC e a receber o chorudo ordenado do clube.![]()
![]()
![]()
![]()
Outro assunto que me tem feito alguma confusão: Eu pensava que as pêras eram só do Bombarral, mas afinal descobri que em Salvaterra também há "pereiras".![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Euroviajante Escreveu:Manel
O simpático segurança do CAA
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:Manel
O simpático segurança do CAA
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Pst pst, senhor barman, não me diga que hoje deu uma........... volta com a pequenina.
Luis Agostinho Escreveu:Por decisão da Presidência Geral do CAA gostariamos de lhe oferecer este presente pelos anos de fidelidade ao clube.
Não sei se quer aceitar...
Euroviajante Escreveu:ENAAAAAAAAAAAAAAAAA, um sorriso de quem anda sempre com mau feitio.
Pst pst, senhor barman, não me diga que hoje deu uma........... volta com a pequenina.![]()

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante