CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » quinta Oct 24, 2013 12:01 pm

Teresa Escreveu:
spedy Escreveu:Bem mas que animados que estão... Trabalhar que é bom nada.... :roll: :mrgreen:

Um "hóme" já não se pode ausentar em negócios do Clube Autocaravanista da Abeceira que é isto que se vê...

Ora bem, se alguém tinha ideias pois que as perca porque para guardar o dinheirinho sem que ele apareça mais, estou cá eu! :!: :mrgreen: se há banco eu governo!!!!!

Agoro entendo, é que até á presente data não recebi o valores que me foram atribuídos pelo sr Presidente do CAA para o desempenho das minhas funções c nem tão pouco o cartão de crédito :twisted: :twisted:

Já somos dois,mas como diz o barman trabalha-mos por gosto à camisola :D :lol:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 24, 2013 12:41 pm

Calita Escreveu:Já somos dois,mas como diz o barman trabalha-mos por gosto à camisola :D :lol:

Atenção que o mesmo não se aplica ao presidente. :lol: :lol:
Já agora e que não tem nada a ver com isto, desde o afastamento de um "passarinho" ou "passarinha" tenho notado uma tristeza numa certa pessoa que se traduz no seu pouco envolvimento na vida do clube. Sabem a quem me refiro? Não deve ser difícil, dado que essa pessoa vivia numa ilusão que demonstrava no dia a dia. Para ele o meu abraço "amigo" e que se recomponha rápidamente pois a vida continua. :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Calita » quinta Oct 24, 2013 2:03 pm

João Morgado Escreveu:
Calita Escreveu:Já somos dois,mas como diz o barman trabalha-mos por gosto à camisola :D :lol:

Atenção que o mesmo não se aplica ao presidente. :lol: :lol:
Já agora e que não tem nada a ver com isto, desde o afastamento de um "passarinho" ou "passarinha" tenho notado uma tristeza numa certa pessoa que se traduz no seu pouco envolvimento na vida do clube. Sabem a quem me refiro? Não deve ser difícil, dado que essa pessoa vivia numa ilusão que demonstrava no dia a dia. Para ele o meu abraço "amigo" e que se recomponha rápidamente pois a vida continua. :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços

Quem será' :D :D :mrgreen: :mrgreen:

Tambem aqui deixo um abraço
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 24, 2013 6:32 pm

Calita Escreveu:Tambem aqui deixo um abraço

À "passarinha" ou ao "passarinho"...?!?! :roll: :roll: :oops: :mrgreen: e já agora Sr. Director de Eventos...não lhe chega a sua "piriquita"...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Não deve ser difícil, dado que essa pessoa vivia numa ilusão que demonstrava no dia a dia

Qual ilusão...?! da "passarinha"...eu também acho que andam aí muitos iludidos com "passarinhas"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas que raio de conversa de passarada que o Sr. Barman arranjou para aqui...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Teresa Escreveu:Agoro entendo, é que até á presente data não recebi o valores que me foram atribuídos pelo sr Presidente do CAA para o desempenho das minhas funções c nem tão pouco o cartão de crédito

O orçamento ainda vai baixar á especialidade...só lá mais para Dezembro é que sabemos se não vai além do orçamentado... :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 24, 2013 6:57 pm

Luis Agostinho Escreveu:...eu também acho que andam aí muitos iludidos com "passarinhas"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas o principal não há maneira de dar à costa. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 24, 2013 7:37 pm

Uma salva de palmas para o nosso Director Geral da Desempanagem... :lol: :lol: :wink:

Finalmente conseguiu colocar o emblema do clube...!!! :mrgreen: :mrgreen:

:evil: :evil: %#"&%$=##...!!! :evil: :evil: mais a m... do computador!|!!! :mrgreen: :mrgreen:

Bem vindo Oliventino :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 24, 2013 7:50 pm

Boa noite Oliventino,

Director da desempanagem do CAA
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Agora de seguida tem de passar o cargo que ocupa para debaixo do emblema do clube...e apagar na sua assinatura este texto...Uploaded with ImageShack.us, mas só este texto... :wink: :wink: e pôr o D grande na desempanagem...

Mas pronto por hoje é melhor descansar... :mrgreen: :mrgreen: que o "hóme" até suou... :lol: :lol:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Oliventino » quinta Oct 24, 2013 8:18 pm

Boa noite.
Sr presidente agradeço as palmas e a ajuda.
O que eu andei para aqui chegar, agora até já devo conseguir colocar foto no AVATAR.
É verdade que a m... do computador atrapalhou e foi lento, mas parece-me que foi o CAMÔES que disse " fazei mais o que souberdes".

Pronto para continuar.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 24, 2013 10:12 pm

Luis Agostinho Escreveu:Uma salva de palmas para o nosso Director Geral da Desempanagem... :lol: :lol: :wink:

Já estou preparado para a festa, quando começa? :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 24, 2013 10:20 pm

Caro presidente e demais directores gerais, as fotos que publico abaixo são dedicadas a quem se picar. Sei de um que já foi para o Cartaxo. :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Abraços a todos.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor calexandre » sexta Oct 25, 2013 9:12 am

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 25, 2013 1:36 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » sexta Oct 25, 2013 5:17 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 25, 2013 6:18 pm

Boa noite,

O CAA vai implementar Medicina no Trabalho...que o Sr. Tesoureiro passou-se de vez!!! :mrgreen: :mrgreen:

A carrinha vem para a semana...!!! :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sexta Oct 25, 2013 7:02 pm

Vejo que o pessoal está muito divertido. Fico satisfeito de vos ver assim. Será que o "ausente" também está? :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes