CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » domingo Oct 20, 2013 7:37 pm

Sendo assim caro Diretor Geral de Desempanagem, está comprado, um milhão fatura o Barman Geral com o negociosinho paralelo que detêm ....
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » domingo Oct 20, 2013 7:52 pm

Oliventino Escreveu:Certo, fique de olho no Banif

Não será necessário comprar nenhum dos já existentes. Temos capacidade e capital para iniciarmos um novo. Vão pensando em nomes e na próxima assembleia geral escolhe-se o melhor. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » domingo Oct 20, 2013 7:58 pm

João Morgado Escreveu:Se calhar era altura de começarmos a pensar num banco. Parece que isso é que está a dar dinheiro. O que acha o estimado presidente geral e os estimados directores gerais?

Excelente ideia... :mrgreen: :mrgreen: quem é que vai ser o Banqueiro...?! ...gente séria!!! imagino?! :roll: :mrgreen:

Oliventino Escreveu:Certo, fique de olho no Banif , vai ser muito mais barato que o outro, nem chegará ao milhão, por causa da radioactividade.

Calma que o Director de Desempanagem sabe mais qualquer coisa que a gente não sabe...!!! :mrgreen: :mrgreen:

E então esse emblema do clube sai ou não sai...Sr. Director Geral da desempanagem do CAA?!?! :wink:

Acho que deviamos também arranjar o departamento informático...para os "azelhas" da informática!!! :roll: :mrgreen: :mrgreen:

Isto mais parece uma agência de empregos... :mrgreen: :mrgreen:

E um jornal do clube ainda não há?!?! :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » domingo Oct 20, 2013 8:03 pm

Luis Agostinho Escreveu:E um jornal do clube ainda não há?!?! :roll:

Então mas o presidente geral está à espera que sejam os directores a criar os departamentos? :roll: :roll: :roll:
Já agora, porque não uma rádio? (não tarda nada estamos a querer a independência e criamos o nosso próprio país) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor luisms » domingo Oct 20, 2013 8:56 pm

João Morgado Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:E um jornal do clube ainda não há?!?! :roll:

Então mas o presidente geral está à espera que sejam os directores a criar os departamentos? :roll: :roll: :roll:
Já agora, porque não uma rádio? (não tarda nada estamos a querer a independência e criamos o nosso próprio país) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
luisms

Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo Oct 20, 2013 9:31 pm

João Morgado Escreveu:(não tarda nada estamos a querer a independência e criamos o nosso próprio país)

E a capital nos Brejos...quer lá ver!!! :mrgreen: :mrgreen:

E a moeda de troca era géneros alimenticios... :mrgreen: :mrgreen: por exemplo a Directora Geral do Ciclismo oferecia um Leitão da Bairrada ao Presidente Geral...e em troca levava um saco de "Areias da Parede"..."qué" acham?! :mrgreen: :mrgreen:

Até que era uma ideia interessante... :mrgreen: :mrgreen:

Bem mas aparece um técnico de informática...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

O jornal podia ser o "Vozeirão d'Abeceira"...?! :mrgreen: :mrgreen:

Mas que Directora Geral de Ciclismo que o clube arranjou que nem falou nisto...!!! :roll: :mrgreen: :mrgreen:

http://www.verportugal.net/Santarem/Santarem

E eu que até estava a pensar comprar uma "bicla"... :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » domingo Oct 20, 2013 9:59 pm

Luis Agostinho Escreveu:E a capital nos Brejos...quer lá ver!!! :mrgreen: :mrgreen:

A capital logo se via. Mas se conseguirmos a independência da Abeceira, poderíamos torná-la uma monarquia a ser governada pelo rei Agostinho I (já que ele gosta de se governar) :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:E a moeda de troca era géneros alimenticios... :mrgreen: :mrgreen: por exemplo a Directora Geral do Ciclismo oferecia um Leitão da Bairrada ao Presidente Geral...e em troca levava um saco de "Areias da Parede"..."qué" acham?! :mrgreen: :mrgreen:

Não há dúvida que gosta de se governar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho Escreveu:O jornal podia ser o "Vozeirão d'Abeceira"...?! :mrgreen: :mrgreen:

Acho boa ideia. E é que ninguém o calava. Era só denunciar as falcatruas (mas tudo dentro da legalidade) do presidente. :evil: :evil: :evil:
Luis Agostinho Escreveu:Mas que Directora Geral de Ciclismo que o clube arranjou que nem falou nisto...!!! :roll: :mrgreen: :mrgreen:
http://www.verportugal.net/Santarem/Santarem

Só tem uma explicação e está desculpada pela falha. É que ela veio assistir à derrota do clube da terra frente aos Verdes da Abeceira. :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » domingo Oct 20, 2013 10:20 pm

João Morgado Escreveu: É que ela veio assistir à derrota do clube da terra frente aos Verdes da Abeceira.

Aquela malta do Alba de Albergaria a Velha só percebe de tachos e panelas... :mrgreen: :mrgreen:

Parecia um jogo de Solteiros contra Casados!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sai o 1º serviço de desempanagem...para o Director Geral de Desempanagem...!!! :mrgreen: :mrgreen: :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Teresa » segunda Oct 21, 2013 8:51 am

Luis Agostinho Escreveu:
João Morgado Escreveu: É que ela veio assistir à derrota do clube da terra frente aos Verdes da Abeceira.

Aquela malta do Alba de Albergaria a Velha só percebe de tachos e panelas... :mrgreen: :mrgreen:

Parecia um jogo de Solteiros contra Casados!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

:twisted: :twisted: Não queiras comparar uma equipa de amadores que joga por amor á camisola,tudo filhos da terra,que depois do trabalho vão jogar, nada de ordenados escandalosos nem de centros de estagio ,Albergaria esteve em peso em Lx,o resultado já era de prever
Parabéns a toda a comitiva do Sport Clube de Alba. Simplesmente brilhantes. Lutaram até ao fim, deixando tudo dentro de campo. E trouxeram 2(!) mil adeptos a Alvalade. Com uma população de 6 mil. É de louvar. Parabéns mais uma vez e que tenham muita sorte daqui para a frente!
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 21, 2013 10:15 am

Teresa Escreveu:Albergaria esteve em peso em Lx,

Devo esclarecer que o jogo se realizou em casa emprestada em Lisboa em virtude do nosso campo na Abeceira ser demasiado pequeno para albergar os 2000 adeptos do nosso adversário.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » segunda Oct 21, 2013 3:00 pm

Bem mas que animados que estão... Trabalhar que é bom nada.... :roll: :mrgreen:

Um "hóme" já não se pode ausentar em negócios do Clube Autocaravanista da Abeceira que é isto que se vê...

Ora bem, se alguém tinha ideias pois que as perca porque para guardar o dinheirinho sem que ele apareça mais, estou cá eu! :!: :mrgreen: se há banco eu governo!!!!!

Entretanto pergunto: Este grandioso Clube está empanado?? :lol:

Então porque temos um diretor Geral com a seguinte assinatura?? :lol: :lol:

"Director da desempanagem do CAA"

E o Sr Presidente Geral como sempre não vê nada... :shock: :shock:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 24, 2013 9:07 am

spedy Escreveu:Ora bem, se alguém tinha ideias pois que as perca porque para guardar o dinheirinho sem que ele apareça mais, estou cá eu! se há banco eu governo!!!!!

Sr. Tesoureiro...como toda a gente se calou... :roll: :roll: presumo que tenha sido a última parte da mensagem que assustou toda a gente...penso eu de que!!! :mrgreen: :mrgreen:

Uma pessoa de tão boas contas como o Sr. Tesoureiro...não estava à espera!!!! Nem colocou chão novo...nem trocou de autocaravana...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Teresa » quinta Oct 24, 2013 9:42 am

spedy Escreveu:Bem mas que animados que estão... Trabalhar que é bom nada.... :roll: :mrgreen:

Um "hóme" já não se pode ausentar em negócios do Clube Autocaravanista da Abeceira que é isto que se vê...

Ora bem, se alguém tinha ideias pois que as perca porque para guardar o dinheirinho sem que ele apareça mais, estou cá eu! :!: :mrgreen: se há banco eu governo!!!!!

Agoro entendo, é que até á presente data não recebi o valores que me foram atribuídos pelo sr Presidente do CAA para o desempenho das minhas funções c nem tão pouco o cartão de crédito :twisted: :twisted:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 24, 2013 9:44 am

Luis Agostinho Escreveu:Nem colocou chão novo...nem trocou de autocaravana...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. presidente geral e quem nos pode garantir que ele não se está a preparar para o fazer? Não era na dele que a cama rangia muito? :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 24, 2013 9:51 am

Teresa Escreveu:Agoro entendo, é que até á presente data não recebi o valores que me foram atribuídos pelo sr Presidente do CAA para o desempenho das minhas funções c nem tão pouco o cartão de crédito :twisted: :twisted:

Caríssima directora de ciclismo, neste clube (e não só) todas as promessas feitas antes da entrada em funções são para esquecer. A partir da tomada de posse todos nós trabalhamos por amor à camisola. Claro que o mesmo não se aplica ao sr. presidente e agora até há um que quer ser governador. :roll: :roll: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes