|
||
|
|
|

Oliventino Escreveu:Certo, fique de olho no Banif
João Morgado Escreveu:Se calhar era altura de começarmos a pensar num banco. Parece que isso é que está a dar dinheiro. O que acha o estimado presidente geral e os estimados directores gerais?
Oliventino Escreveu:Certo, fique de olho no Banif , vai ser muito mais barato que o outro, nem chegará ao milhão, por causa da radioactividade.
Luis Agostinho Escreveu:E um jornal do clube ainda não há?!?!![]()
João Morgado Escreveu:Luis Agostinho Escreveu:E um jornal do clube ainda não há?!?!![]()
Então mas o presidente geral está à espera que sejam os directores a criar os departamentos?![]()
![]()
![]()
Já agora, porque não uma rádio? (não tarda nada estamos a querer a independência e criamos o nosso próprio país)![]()
![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:(não tarda nada estamos a querer a independência e criamos o nosso próprio país)
Luis Agostinho Escreveu:E a capital nos Brejos...quer lá ver!!!![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:E a moeda de troca era géneros alimenticios...![]()
por exemplo a Directora Geral do Ciclismo oferecia um Leitão da Bairrada ao Presidente Geral...e em troca levava um saco de "Areias da Parede"..."qué" acham?!
![]()
Luis Agostinho Escreveu:O jornal podia ser o "Vozeirão d'Abeceira"...?!![]()
Luis Agostinho Escreveu:Mas que Directora Geral de Ciclismo que o clube arranjou que nem falou nisto...!!!![]()
![]()
![]()
http://www.verportugal.net/Santarem/Santarem
João Morgado Escreveu: É que ela veio assistir à derrota do clube da terra frente aos Verdes da Abeceira.
Luis Agostinho Escreveu:João Morgado Escreveu: É que ela veio assistir à derrota do clube da terra frente aos Verdes da Abeceira.
Aquela malta do Alba de Albergaria a Velha só percebe de tachos e panelas...![]()
![]()
Parecia um jogo de Solteiros contra Casados!!!![]()
![]()
Um abraço,
Teresa Escreveu:Albergaria esteve em peso em Lx,

spedy Escreveu:Ora bem, se alguém tinha ideias pois que as perca porque para guardar o dinheirinho sem que ele apareça mais, estou cá eu! se há banco eu governo!!!!!
spedy Escreveu:Bem mas que animados que estão... Trabalhar que é bom nada....![]()
![]()
Um "hóme" já não se pode ausentar em negócios do Clube Autocaravanista da Abeceira que é isto que se vê...
Ora bem, se alguém tinha ideias pois que as perca porque para guardar o dinheirinho sem que ele apareça mais, estou cá eu!![]()
se há banco eu governo!!!!!
Luis Agostinho Escreveu:Nem colocou chão novo...nem trocou de autocaravana...?!?!![]()
![]()
Teresa Escreveu:Agoro entendo, é que até á presente data não recebi o valores que me foram atribuídos pelo sr Presidente do CAA para o desempenho das minhas funções c nem tão pouco o cartão de crédito![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes