|
||
|
|
|
Euroviajante Escreveu:
Olha, Olha,![]()
vê-se mesmo que é mulher: tá dito e pronto.
![]()
Manias das igualdades, se fosse no meu tempo....
![]()
![]()
![]()
Luís a diretora do ciclismo não terá a exagerar um pouco.![]()
tens de lhes dizer que já não temos idade para tanto desporto. A nossa idade não permite andar de bicicleta, a não ser uma bicicleta elétrica mas com a bateria carregada.
Cumprimentos
Manel
O segurança do CAA
Teresa Escreveu:Que vergona,bicicleta electrica,idade que não permite tanto desporto,querem ver que já passaram dos 90![]()
![]()
![]()
![]()
luisms Escreveu:Sr. Barman, faltou aí a 3ª opção. quem nao se inscrever paga o almoço dos restantes e ainda os digestivos, leia-se moscatel.
luisms Escreveu:Mas como não se inscrevem tambem não podem comer o leitão, a bela da francesinha e o digestivo (leia-se moscatel).

Euroviajante Escreveu:- O presidente do CAA que é e não é (faz queixas da sua função);
Euroviajante Escreveu:- A Senhora diretora de ciclismo (muito convencida) não quer entender que há pessoal que já nasceu cansado (exemplo os nascidos no ano de 1959);
Euroviajante Escreveu:- O barmanaspira a ser presidente do clube a todo o custo,
Euroviajante Escreveu:- O diretor de eventos não organiza nada![]()
;
Euroviajante Escreveu:- O tesoureiro não me paga o que deve![]()
![]()
![]()
![]()
;
Euroviajante Escreveu:- O Vice-presidente ( existe?) nem aparece![]()
;
Euroviajante Escreveu:- Outros companheiros![]()
![]()
que não querem participar em nada
e outros que querem mas desde que não paguem a parte deles.
Euroviajante Escreveu:vou ter ir para tratamentos nas termas do Cartaxo![]()
durante 10 dias.
spedy Escreveu: dou lhe a oportunidade de apresentar uma fatura discriminada com os seus serviços![]()
, posso não ter visto, já há data para a grande prova de ciclismo?Por vezes sol a mais provoca alucinações.

woodsduarte Escreveu:Como diz o Sr Seguarnça

João Morgado Escreveu:spedy Escreveu: dou lhe a oportunidade de apresentar uma fatura discriminada com os seus serviços![]()
Apenas um conselho sr. tesoureiro, se bem que sei que não precisa dele. Não vá na cantiga do segurança. Na volta ele falsifica umas facturas para lhe apresentar, não vê o que ele faz com o vinho? Porque é que ele tem de ir para o Cartaxo? Porque sabe aquilo que fez ao dele e então vende-o e vai-se encharcar no Cartaxo.![]()
![]()

spedy Escreveu:Deixe-o vir
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes