CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 03, 2013 9:35 pm

LPP Escreveu:O sr. Presidente vai aparecer por aí , andam a cortar-lhe na casaca, chega-lhe algum zum zum aos ouvidos e depois nem sei quem o vai aturar. Isto ainda vai dar nalgum processo de averiguações. Oh se vai...

Não é nada a que ele já não esteja habituado. Ele até gosta. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 03, 2013 10:36 pm

LPP Escreveu:Como já estou a ver que há por aqui muita corrupção de certeza que foram desviadas e o departamento jurídico vai ter que ter conhecimento disto para resolução.

LPP dá-me ideia que o departamento juridico também "come"... :roll: :mrgreen: O Director Juridico Psalreta deve ser dos que come calado...!!! :mrgreen: :mrgreen: daí o sossego...!!! :roll: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:O dinheiro para salários não é problema, pois o nosso presidente em colaboração com o tesoureiro arranja sempre solução para isso.

Óh! Sr. Barman já estivemos a falar melhor...mas isto é a Santa Casa ou quê...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Teresa Escreveu:Sr presidente,quando se realizar a maratona ciclista do clube da Abeceira,o Sr presidente terá que seguir na frente

Mas é que é já a seguir...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas vamos lá a saber uma coisa...são todos Directores Gerais mas com a autorização de quem..?!?! :shock: :shock:

Óh! Sr. tesoureiro ponha lá um travão nisto...que isto não chega para todos...nem que o Sr. Zé da Abeceira venda uma autocaravana todos os dias!!! :roll: :roll:

Sr. Barman obrigado pelo Organograma...mas dá-me a sensação que o Director da Emigração Chicojo...deve ter emigrado também... :mrgreen: :mrgreen: não aparece ás reuniões de Direção... :lol: :lol:

Bem mas não se esqueçam de marcar na vossa agenda o dia 18 de Janeiro de 2014 como a data para o encontro em Bostelim para festejar um ano de existência do Clube... :wink:

O Director de Eventos está a tratar de tudo.. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor txinho » sexta Oct 04, 2013 8:28 am

Sr. Barman, não esqueça de me enviar amostras desta nova colheita bem como aproveito para solicitar o envio amostras da colheita do ano passado porque as que enviou alguém as deve ter cativado pelo percurso, QUEM TERÀ SIDO??? :wink:
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
Diretor de Seguros / Gestor de líquidos e derivados
Clube Autocaravanista da Abeceira
txinho

Registado: sexta mai 07, 2010 10:22 am

Mensagempor João Morgado » sexta Oct 04, 2013 9:20 am

txinho Escreveu:Sr. Barman, não esqueça de me enviar amostras desta nova colheita bem como aproveito para solicitar o envio amostras da colheita do ano passado porque as que enviou alguém as deve ter cativado pelo percurso, QUEM TERÀ SIDO??? :wink:

Devo esclarecer que todos os envios passam pelas mãos do sr. presidente para ele verificar e só depois seguem para os destinos. Se não recebeu... :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 04, 2013 11:39 am

Bom dia Sr. Director de Seguros e Gestor de Liquidos e Derivados... :roll:

As "amostras" de seguros que me mandou o ano passado também chegaram cá muito "cabeludas"...por isso a ver se este ano chegam "amostras" mais "cortadinhas"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Quanto ás amostras das colheitas...pois se são amostras... quer dizer?!?! :roll: :mrgreen:

Este clima de suspeição que mandam para cima do Presidente Geral não é saudável... :mrgreen: :mrgreen: depois ainda se admiram de não haver mais sócios!!! :mrgreen: :mrgreen:

Só de olhar para o avatar da Sr. Directora do Ciclismo até fico cansado...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Aviso já que a partir de aora e para o futuro...também sou Presidente GERAL...ora se outros podem ser Directores Gerais...SÓ um Presidente Geral para mandar nestes Directores Gerais... :mrgreen: :mrgreen:
Sr. Tesoureiro...já sabe o ordenado sobe para mim que isto de ser GERAL :shock: tem que se diga...muito mais trabalho!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » sexta Oct 04, 2013 12:52 pm

Boas tardes companheiros.

Ora vamos lá a saber se tenho de intervir, elaborar um auto de averiguações para determinar se há corrupção, outro para averiguar onde andam as garrafas do dito moscatel . É obvio que a minha pessoa e a do Sr presidente estão fora das suspeitas.
Já agora uma perguntinha: - Senhora diretora do ciclismo do CAA, :oops: :oops: quando há uma prova de ciclismo?

Senhor barman, anda mesmo folgado, não lhe tenho dado trabalho nenhum. Cá para nós até tem tido saudades, :wink: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: os amigos são assim.

Cumprimentos para todos.

manel
o estafado, mouro, do trabalho de segurança do CAA
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor txinho » sexta Oct 04, 2013 1:12 pm

Luis Agostinho Escreveu:Bom dia Sr. Director de Seguros e Gestor de Liquidos e Derivados... :roll:

As "amostras" de seguros que me mandou o ano passado também chegaram cá muito "cabeludas"...por isso a ver se este ano chegam "amostras" mais "cortadinhas"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Quanto ás amostras das colheitas...pois se são amostras... quer dizer?!?! :roll: :mrgreen:

Sr. Presidente sem querer fazer pressão mas as amostras serão tão cortadinhas tanto quanto as amostras do líquidos para controlo de qualidade, seria melhor pedir ao Sr. barman que envie novas e em mais quantidade para esse controlo ser feito de uma melhor forma hhehehehhe :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:Boas tardes companheiros.

Ora vamos lá a saber se tenho de intervir, elaborar um auto de averiguações para determinar se há corrupção, outro para averiguar onde andam as garrafas do dito moscatel . É obvio que a minha pessoa e a do Sr presidente estão fora das suspeitas.

Sim seria melhor procurar por onde pára esse saco azul!!! :wink:

Abraço a todos menos a quem ficou com as minhas amostras :mrgreen: :mrgreen:
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
txinho

Mensagempor Teresa » sexta Oct 04, 2013 1:17 pm

Euroviajante Escreveu:Boas tardes companheiros.

Já agora uma perguntinha: - Senhora diretora do ciclismo do CAA, :oops: :oops: quando há uma prova de ciclismo?

Vai depender do nosso presidente,porque não abdicarei da sua participação embora ele se canse só de olhar para as minhas bicicletas :roll: :roll: :roll:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor txinho » sexta Oct 04, 2013 1:46 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Teresa Escreveu:
Vai depender do nosso presidente,porque não abdicarei da sua participação embora ele se canse só de olhar para as minhas bicicletas :roll: :roll: :roll:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
txinho

Mensagempor João Morgado » sexta Oct 04, 2013 1:55 pm

Teresa Escreveu:Vai depender do nosso presidente,porque não abdicarei da sua participação embora ele se canse só de olhar para as minhas bicicletas :roll: :roll: :roll:

Também só participarei se o presidente der o exemplo. Quero ir atrás dele. :oops: :oops: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » sexta Oct 04, 2013 6:16 pm

Sim eu só liberto a verba se o Sr Presidente Geral der o exemplo :D
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor calexandre » sexta Oct 04, 2013 9:28 pm

Eu também alinho, vamos lá Sr. Presidente.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor spedy » sexta Oct 04, 2013 10:19 pm

Sr Vice-presidente Geral, vamos lá saber, mas o senhor alinha em que??? isto é um clube serio... :oops: :oops:

Já agora, corrija sff no avatar a denominação do Grandioso Clube Autocaravanista da Abeceira.
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 04, 2013 10:26 pm

Euroviajante Escreveu:Já agora uma perguntinha: - Senhora diretora do ciclismo do CAA, quando há uma prova de ciclismo?

Óh! Sr. Manuel deixe-se lá estar nas vindimas e deixe de entalar o desgraçado do Presidente Geral...!!! :evil: :roll:

spedy Escreveu:Sim eu só liberto a verba se o Sr Presidente Geral der o exemplo

Mas a verba para quê...?! :roll: :roll:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » sábado Oct 05, 2013 3:46 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Já agora uma perguntinha: - Senhora diretora do ciclismo do CAA, quando há uma prova de ciclismo?

Óh! Sr. Manuel deixe-se lá estar nas vindimas e deixe de entalar o desgraçado do Presidente Geral...!!! :evil: :roll:

spedy Escreveu:Sim eu só liberto a verba se o Sr Presidente Geral der o exemplo

Mas a verba para quê...?! :roll: :roll:

Boas tardes. Um Presidente Geral é sempre um Presidente que deve dar o exemplo. Andar de bicicleta faz bem, abre o apetite, nem que só se ande uns 100 metros. Por abrir o apetite, lembrei-me que um passeio deve incluir um almoço. Poderá haver no CAA quem não tenha bicicleta :oops: :oops: e só queira ir ao almoço. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Os companheiros amigos do pedal, fiquem descansados que os amigos do prato esperam por eles.

Senhor presidente, como sabe tem em mim um amigo.

Cara senhora diretora do ciclismo avance para o passeio de pedal com a meta junto de um bom restaurante. :D :D :D :D

Cumprimentos

Manel
O segurança do CAA
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes