CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » segunda set 30, 2013 10:21 am

João Morgado Escreveu:[
Felicito o sr. tesoureiro por estar sempre muito atento a certos pormenores, mas também lhe digo que ainda há outros directores com o nome do clube trocado. :lol: :lol:

Queixinhas!!! :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » segunda set 30, 2013 11:29 am

spedy Escreveu:Queixinhas!!! :mrgreen: :mrgreen:

Só não quero que lhe falte nada 8) 8) 8)
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » segunda set 30, 2013 12:50 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Quero agradecer os pasteis de nata que o senhor barman me enviou. Hummmmmm ainda vinham quentinhos, apesar de não poder comer, provei um e a minha companheira agradece .
Muito obrigado meu amigo, deve estar desejoso de me ver a trabalhar no CAA.
Um abraço

Manel
O segurança do CAA

Lá está o segurança a criar intrigas. Em primeiro lugar quero que fique bem percebido que não são uns pasteis de nata quaisquer, são Pasteis de Belém. Depois, os pasteis não foram enviados a ninguém, foram colocados no bar para quem os quisesse comer (bem sei que para alguns seriam indigestos) :lol: :lol: :lol: e em 3º lugar, Salvaterra seria o último lugar para onde eles seriam enviados. :lol: :lol: :lol:
Abraços

Bem eu recebi pasteis de nata ( belém) se não foi o senhor barman, deve ter sido o tesoureiro, ou quiçá o presidente. Logo vi que o barman não era pessoa para tal simpatia.

Abraços

manel

O segurança do CAA
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » segunda set 30, 2013 12:58 pm

Euroviajante Escreveu:Logo vi que o barman não era pessoa para tal simpatia.

A simpatia do barman conquista-se. Não é com facadas traiçoeiras que se criam amizades. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços para os amigos
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 30, 2013 1:08 pm

Euroviajante Escreveu:ou quiçá

Manuel...o Quiçá tá de férias...por isso ele também não foi!!! :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu: o presidente.

O Presidente não envia...recebe!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor spedy » segunda set 30, 2013 1:12 pm

Se levava fatura para serem pagos fui eu :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
spedy

Mensagempor Teresa » segunda set 30, 2013 1:19 pm

Gosto particularmente da assinatura do Sr Presidente :lol: :lol:

"Luis Agostinho
Presidente do Clube Autocaravanista da Abeceira
Presidente da Junta de Freguesia da Abeceira
Presidente do Sport Clube Azuis da Abeceira"
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Abertura de loja

Mensagempor João Morgado » segunda set 30, 2013 1:51 pm

Atenção caros associados e amigos do CAA

Este enormíssimo clube vai abrir a sua loja de peças e acessórios para autocaravanismo e para isso vamos necessitar de seleccionar uma pessoa para desempenhar o cargo de director de peças. Sendo assim, venho propor ao sr. presidente o nome do nosso associado LPP, caso ele também aceite.
Aguardo a resposta de ambos.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 30, 2013 1:57 pm

Boa tarde Sr. Barman,

João Morgado Escreveu:Este enormíssimo clube vai abrir a sua loja de peças e acessórios para autocaravanismo e para isso vamos necessitar de seleccionar uma pessoa para desempenhar o cargo de director de peças. Sendo assim, venho propor ao sr. presidente o nome do nosso associado LPP, caso ele também aceite.
Aguardo a resposta de ambos.

Eu já tinha estendido o convite ao LPP mas por alguma razão a resposta não apareceu...penso que tinha a ver com a remuneração...ou com as cestas da fruta!!! :mrgreen: :mrgreen:

Concerteza que estaremos todos de braços abertos para o receber...mais as cestinhas de fruta!!! :mrgreen: :mrgreen:

Eu até sou Presidente dos Azuis da Abeceira..até nos damos bem com cestas de fruta!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda set 30, 2013 2:09 pm

Luis Agostinho Escreveu:Eu até sou Presidente dos Azuis da Abeceira

Caro presidente, por acaso até desconhecia que o Belenenses tivesse uma filial na Abeceira, mas fico muito contente pois é um clube com o qual simpatizo, ou não fosse eu lisboeta. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » segunda set 30, 2013 7:05 pm

Sr Presidente venho por este meio informar que o nosso Grandioso Clube Autocaravanista da Abeceira, não alinha em compadrios nem se mistura com eventuais "taxos" que o Sr Presidente possa ter, como tal demarca se totalmente desses "azuis da Abeceira" que o Sr Presidente menciona na assinatura, isto só para que fique esclarecido para os sócios, não sócios, cuscos e afins que porventura podia pensar que havia verba desviada para esses "azuis".

Pelos vistos para os azuis só mesmo fruta e não sai deste grandioso Clube Autocaravanista da Abeceira :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 30, 2013 10:48 pm

Ora muito boa noite, :mrgreen:

Quero comunicar que fui destituido de Presidente da Freguesia da Abeceira porque a CNE descobriu que o meu Director de Campanha era o Sr. Zé da Abeceira...e cheirou-lhes a esturro...vai daí fui destituido!!! :evil: :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Caro presidente, por acaso até desconhecia que o Belenenses tivesse uma filial na Abeceira, mas fico muito contente pois é um clube com o qual simpatizo, ou não fosse eu lisboeta

Caro amigo Sr. Barman...realmente está enganado porque o Sport Clube Azuis da Abeceira não é um clube satélite do Belenenses portanto é natural que desconheça...esta malta de Lisboa pensa que Portugal é Lisboa e o resto é vegetação... :mrgreen: :mrgreen:
O Sport Clube Azuis da Abeceira é um clube centenário e de bons pergaminhos...

spedy Escreveu:Sr Presidente venho por este meio informar que o nosso Grandioso Clube Autocaravanista da Abeceira, não alinha em compadrios nem se mistura com eventuais "taxos" que o Sr Presidente possa ter, como tal demarca se totalmente desses "azuis da Abeceira" que o Sr Presidente menciona na assinatura, isto só para que fique esclarecido para os sócios, não sócios, cuscos e afins que porventura podia pensar que havia verba desviada para esses "azuis".

Sr. tesoureiro imaginei que me tivesse em boa conta...para que por segundos pusesse a minha integridade moral e honestidade em causa. Concerteza que o Sport Clube Azuis da Abeceira é autosuficiente e não precisa...já que temos uma venda de fruta para o "istringeiro"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

O que vos está mesmo atravessado...é aquele "Dragôn" da fotografia que voçês não sabem onde é carago...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda set 30, 2013 11:18 pm

Luis Agostinho Escreveu:Quero comunicar que fui destituido de Presidente da Freguesia da Abeceira porque a CNE descobriu que o meu Director de Campanha era o Sr. Zé da Abeceira...e cheirou-lhes a esturro...vai daí fui destituido!!! :evil: :mrgreen: :mrgreen:

Com esta medida creio que os abeceirenses ficarão muito satisfeitos. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Caro amigo Sr. Barman...realmente está enganado porque o Sport Clube Azuis da Abeceira não é um clube satélite do Belenenses portanto é natural que desconheça...

Sr. presidente, o que me levou a pensar isso foi a côr que colocou no nome do dito clube. E já agora uma pergunta: ainda é presidente desse clube? :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Concerteza que o Sport Clube Azuis da Abeceira é autosuficiente e não precisa...já que temos uma venda de fruta para o "istringeiro"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas afinal isso é um clube de venda de fruta? :roll: :roll: E não me diga que exportam pera rocha. :lol: :lol: :lol:
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Re: Organograma

Mensagempor jarosa » terça Oct 01, 2013 7:46 am

João Morgado Escreveu:Qualquer dúvida que possa surgir por favor dirijam-se ao sr. presidente (como ainda não tem secretária, acumula).

Porque será que ninguém quer ser secretária/o do Presidente e do Vice???????
Será culpa do moscatel????
Jaqueline Rosa
Imagem
*Supervisora Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira*
jarosa

Registado: quarta fev 21, 2007 2:08 pm

Re: Organograma

Mensagempor João Morgado » terça Oct 01, 2013 9:13 am

jarosa Escreveu:Porque será que ninguém quer ser secretária/o do Presidente e do Vice???????
Será culpa do moscatel????

Eu também já fiz essa pergunta e cheguei à conclusão que a culpa não é do moscatel mas dos próprios. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes