CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jarosa » quarta set 04, 2013 9:21 am

Bom dia,

Programado há algum tempo.... falado talvez, mas não tinha data marcada.
Assim em cima da hora não vai ser possível estar presente, para grande pena minha. É que outros compromissos já haviam sido marcados para este fim de semana.
Um convívio aqui tão próximo e.... :( :( :(
Jaqueline Rosa
Imagem
*Supervisora Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira*
jarosa

Registado: quarta fev 21, 2007 2:08 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta set 04, 2013 9:24 am

Bom dia,

Vejo aqui muito paleio e pouco trabalho... :roll:

Vamos por partes... :wink:

Á inauguração da AS da Marateca vai alguém, depois da sugestão do nosso director dos Sócios?!

Aleluia, não posso prometer a deslocação em autocaravana, mas se sem querer desvirtuar o evento se fôr possivel ir de carro só no sábado em principio para mim é possivel.

A nossa Supervisora Jarosa ainda não confirmou a presença...

Quem é que vai afinal?! :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor jarosa » quarta set 04, 2013 9:36 am

Bom dia,

infelizmente não vou poder estar presente na inauguração da Marateca.
Jaqueline Rosa
Imagem
*Supervisora Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira*
jarosa

Registado: quarta fev 21, 2007 2:08 pm

Mensagempor Euroviajante » quarta set 04, 2013 12:53 pm

Nesse fim de semana estou de vindimas e, como já disse, em reflexão para votação nas autárquicas. :mrgreen:
Não alinho em campanhas eleitorais, opção e dever profissional- SEGURANÇA é assim, trabalha, trabalha, ronda a menina, trabalha, trabalha, ronda e fá-la rondar, :roll: ups, ronda com a menina quero dizer. :oops: :oops: :oops:

A duas mão só conheço os campeonatos de berlinde a três covas. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços a todos , mesmo ao que só ( graxa) dão ao presidente. :roll:
Manel

O simpático do segurança do CAA

Ps: Este fim de semana vou ausentar-me, dar uma, até a Figueira da Foz.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » quarta set 04, 2013 1:06 pm

Calita Escreveu:...pois tambem voces podem comparecer,e faremos um grande evento.

Sr.director de eventos não programados, permita-me que discorde. Todos os sócios deste clube têm as suas vidas para além das paredes do clube e por norma não é em cima da hora que se fazem convites, quando realmente se quer que haja uma grande participação. Para mim continua a ser uma conspiração. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
jarosa Escreveu:Programado há algum tempo.... falado talvez, mas não tinha data marcada.
Assim em cima da hora não vai ser possível estar presente, para grande pena minha.(

Srª supervisora, convença-se que eles não queriam a sua presença. :( :( :( Aquilo é algo que só interessa aos dois. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Á inauguração da AS da Marateca vai alguém, depois da sugestão do nosso director dos Sócios?! Quem é que vai afinal?! :roll:

Sr. presidente eu vou pois faço questão de mostrar a minha pequenina a quem se mostrar interessado. :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:
Deixo também uma sugestão aos sócios que forem. Imprimam e colem no pára-brisas o símbolo do nosso clube, pois é uma forma de nos identificarmos e divulgar este grandioso clube.
Abraços (desta vez a todos)
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » quarta set 04, 2013 1:14 pm

Euroviajante Escreveu: SEGURANÇA é assim, trabalha, trabalha, ronda a menina, trabalha, trabalha, ronda e fá-la rondar, :roll: ups, ronda com a menina quero dizer. :oops: :oops: :oops:

As vindimas fizeram-me lembrar "Muita parra pouca uva" :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:A duas mão só conheço os campeonatos de berlinde a três covas. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E com que mão costuma mexer nos "berlindes"? :oops: :oops: :oops:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » quarta set 04, 2013 4:46 pm

João Morgado Escreveu:E com que mão costuma mexer nos "berlindes"?

Vivaço...este nosso barman!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Deixo também uma sugestão aos sócios que forem. Imprimam e colem no pára-brisas o símbolo do nosso clube, pois é uma forma de nos identificarmos e divulgar este grandioso clube.

Apoiado..!!! :wink:

Euroviajante Escreveu:Ps: Este fim de semana vou ausentar-me, dar uma, até a Figueira da Foz.

Eu ao menos não preciso de ir tão longe... :mrgreen: para dar uma!!! :mrgreen:

Vejam lá se fossem duas...ia a Valença do Minho..."qué" que acha o nosso barman?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quarta set 04, 2013 6:45 pm

Luis Agostinho Escreveu:Eu ao menos não preciso de ir tão longe... :mrgreen: para dar uma!!! :mrgreen:
Vejam lá se fossem duas...ia a Valença do Minho..."qué" que acha o nosso barman?! :mrgreen: :mrgreen:

O barman também concorda, aliás acabei de dar uma aqui bem perto e cheguei agora ao bar todo estafado. :oops: :oops: Mas o nosso segurança para conseguir dar uma tem de se afastar para bem longe, pois ao pé de casa já não se safa. Ele fala, fala, mas aquilo é só língua. :oops: :oops: :lol: :lol: E... e... só quem não o conheça. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » quarta set 04, 2013 7:52 pm

Senhores Presidente e Barman, a expressão DAR UMA com a qual brincaram, sei que são pessoas que nem pensavam em outras coisas, :twisted: :twisted: refere-se aos kms que vou fazer este fim de semana.

Sei que o barman so dá uma voltinha pois a dele é pequenina não aguenta muito. A do presidente, que diz que tem uma grande, só dá uma volta grande, mas anual. Para encontros na Marateca vai com outra, a grande está a descansar, a tia Merkel deve ter dado cabo dela. :twisted:

Eu sou Dextro, por isso não preciso que me ofereçam berlindes para esquerdinos. Obrigado pela preocupação Senhor Morgado é mesmo um amigo.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Manel
O SIMPÁTICO DO SEGURANÇA DO CAA
Estou onde a menina estiver
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » quarta set 04, 2013 8:36 pm

Euroviajante Escreveu: a expressão DAR UMA com a qual brincaram, refere-se aos kms que vou fazer este fim de semana.

Sr. segurança, nós não brincámos. Eu por exemplo quando disse que tinha ido dar uma, foi de bicicleta (2 horas) e por isso tinha chegado estafado. Se alguém tem segundos sentidos, não sou eu nem o presidente. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Euroviajante Escreveu:Sei que o barman so dá uma voltinha pois a dele é pequenina não aguenta muito.

Agora já não sei do que está a falar. :lol: :lol: Se é da bicicleta, não é pequenina é mesmo das normais. Se é da AC, é pequenina mas muito potente e chega bem depressa aos destinos, não sei porquê mas às vezes parece que voa. :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:A do presidente, que diz que tem uma grande, só dá uma volta grande, mas anual.

Quanto à do presidente sei que dá mais que uma por ano.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » quarta set 04, 2013 9:05 pm

:P :P :P :P :P :P
Que GRANDE graxa me saiu este barman, defende o presidente e com unhas e dentes (placa talvez) :oops: :oops: .

Bem me tinha avisado a menina, :oops: :oops: que entre os dois havia qualquer coisa, até sabem as medidas de um e do outro, quantas dão. :oops: :oops: :mrgreen:
Nem abraços mando a estes dois, só aos outros companheiros.

Manel

O segurança simpático do CAA
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » quarta set 04, 2013 9:23 pm

Euroviajante Escreveu:Que GRANDE graxa me saiu este barman, defende o presidente e com unhas e dentes (placa talvez) :oops: :oops: .

Agora não percebi mesmo nada. Afinal sempre tenho uma grande? :oops: :oops: :oops:
Quanto a defender o presidente e sabendo perfeitamente que ele não precisa, fique sabendo que dou a camisa a quem merece. :lol: :lol: :lol:
Abraços mas só para alguns
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » quinta set 05, 2013 11:53 am

Caro barman, dê a camisa a quem quiser, seja ela do tipo e modelo que gostarem. :oops: :oops: :oops: :oops:

Xiiiiiiii, é preciso ter mau feitio, nem manda abraços para todos. Eu sei que mereço e estou incluindo, :mrgreen: :mrgreen: mas os outros, coitados, também deviam receber. :mrgreen:

Abraços

Manel

O segurança simpático do CAA
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » quinta set 05, 2013 12:22 pm

Euroviajante Escreveu:Xiiiiiiii, é preciso ter mau feitio, nem manda abraços para todos. Eu sei que mereço e estou incluindo, :mrgreen: :mrgreen:

E não é que continua a ser convencido? :lol: :lol: Por mais que eu lhe bata, não deixa de gostar de mim. :lol: :lol: :lol:
Abraços só para os outros.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quinta set 05, 2013 7:40 pm

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD

Óh! minha cambada de consócios... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Então o nosso técnico de Bricolage...(aqui ganha-se bem!!! :shock: ) troca de autocaravana e eu não sei de nada...!!! :roll: :roll:

Quer dizer...entra para o clube...passado uma semana pôe chão novo na anterior... :roll: :roll: :roll: passado dois meses troca para uma Knaus... :roll: :roll: :roll: !!!

E o passivo do clube a aumentar... :mrgreen: :mrgreen:

E ainda por cima nem partilha "ca genti" a nova aquisição... :mrgreen: :mrgreen: hummm!!! aqui há gato!!! :mrgreen: :mrgreen:

O Barman que sabe de tudo...nas conversas de balcão e nada!!! :twisted: :twisted:

Óh! Sr. Barman controle lá o stock de "cola & veda"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Bem mas depois da surpresa inicial... :lol: :lol:

Parabéns pela aquisição, se há pessoas que merecem pela dedicação a esta forma de vida o Danibeja é uma dessas pessoas. Felicidades. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante