CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 02, 2013 10:11 am

Ora muito bons dias seus corpitos sociais... :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:Este país é assim andam aqui uns a trabalhar, eu sou o exemplo, com poucos dias de férias, outros fazem férias de 30 e 1, 2 ou 3 dias seguidos.

João Morgado Escreveu:P.S. (não é política) Mas afinal quantos meses é que o nosso presidente tem de férias?

De facto vão sentir a partir de hoje um valente solavanco na actividade deste pais...pois começo hoje a trabalhar para os reformados deste país e deste clube!!! :mrgreen: :twisted: :roll:

Mas entretanto estou com problemas no meu PC...não está a computar como deve ser...daí o meu atraso a pegar ao serviço...além de ter dado uma vista de olhos ao que voçês andaram a fazer durante a minha ausência...NADA SEUS MALANDROS!!!!! :mrgreen: :mrgreen: Viro costas e só se fala de moscatel, ginja e "gaijas"!!! :roll: :roll:

Entretanto temos um "hóme" a perguntar se pode ser sócio...e sem resposta!!! :mrgreen: :mrgreen:

Temos o convite do Director de Eventos...para um evento a duas mãos... :roll: :roll: mas se calhar só pode ir para quem as tem grandes...!!! :mrgreen: :mrgreen: coitado do João Morgado vai ficar de fora mais uma vez...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Por acaso só conhecia a uma mão...agora a duas deve ser algum costume do Algarve...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Até logo...assim que tiver o meu pc a bombar...preparem-se para me ouvir a ver se ponho ordem neste clube... :twisted: :roll:

A tia Merkel mandou beijinhos "lambuzados" para todos... :mrgreen: :mrgreen: mas já avisou que vai apertar mais um bocadinho a "atarracha"...!!!

Depois conto as minhas férias...para voçês se babarem seus pelintras!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Euroviajante » segunda set 02, 2013 12:11 pm

Reformados neste clube?

Em Espanha reformado significa que não é capaz de exercer a sua função de marido. :twisted: :twisted:
Ainda bem que não sou reformado. :wink: Um jovem mesmo.
"Gaijas", caro presidente, isso são termos de tratar a menina, séria, tímida, virtuosa, trabalhadora, sempre com desejo, .... de ajudar o próximo, estou sempre perto, claro, :oops: :oops: :oops:, até ofende com esses termos os trabalhadores deste CAAA.
Pois senhor Presidente, férias de rico? Eu, um pobre desgraçado, acho bem que haja pessoas que gozem a vida, :D enquanto outros ficam a trabalhar no campo, :wink: a lavrar a terra, a apanhar tomates, meloas, melancias, a preparar as vindimas, a pintar os muros, tirar ervas etc etc. No intervalo só fui ver a neve, :roll: rolar o motor da minha carroça, voltar casa, trabalhar e trabalhar. :cry: :cry: :cry:
Já nem falo do trabalho do CAA :lol: e de aturar o barman com a crise sistemática de ciúmes. :mrgreen:

Senhor presidente, :o compre um computador novo, :twisted: há campanhas de promoção. Quem faz férias de rico, :mrgreen: produz tanto para o país, :roll: :roll: :roll: pode comprar um computador novo.

Abraços

manel

O segurança "bueda" simpático do CAA
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » segunda set 02, 2013 12:14 pm

Luis Agostinho Escreveu:De facto vão sentir a partir de hoje um valente solavanco na actividade deste pais...pois começo hoje a trabalhar para os reformados deste país e deste clube!!! :mrgreen: :twisted: :roll:

Ora até que enfim sr. presidente, já pensava que se tinha pirado e sem dar cavaco (pois, já cá temos o outro não é?) :lol: :lol: :lol:
E agora permita-me que discorde da sua afirmação. Como tenho a honra de pertencer à classe de reformados deste país, tenho a dizer que não necessito que alguém trabalhe para eu receber a minha honrada reforma, pois fui obrigado a descontar para ela ao longo de toda a minha carreira profissional e confiei no estado para me guardar esse dinheiro, em vez de o guardar no porquinho cá em casa. :shock: :shock: :shock: :shock:
Luis Agostinho Escreveu:Mas entretanto estou com problemas no meu PC...não está a computar como deve ser...

Sr. presidente, se não computa como deve ser é um problema muito grave, mas fale com o nosso segurança que ele costuma usar uns comprimidos para esse efeito. :oops: :oops: :oops: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Temos o convite do Director de Eventos...para um evento a duas mãos... :roll: :roll: mas se calhar só pode ir para quem as tem grandes...!!! :mrgreen: :mrgreen:

O quê? As mãos? :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu: coitado do João Morgado vai ficar de fora mais uma vez...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Por acaso até já me dispus a mostrá-la nesse encontro, mas não vi interessados. Espero que seja o sr. presidente o primeiro. :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » segunda set 02, 2013 12:25 pm

:evil: Coitado do João Morgado é reformado, em Espanha reformado significa imp....te.

Já agora senhor João, comprimidos tomo sim, para os "diabretes", só desses. :P :P Se, e for caso disso, precisar de outros, não terei de vergonha de dizer que tomo, como por exemplo para a tensão. :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Manel
O Segurança, simpático, trabalhador e amigo( muito próximo da menina) do CAA
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » segunda set 02, 2013 1:39 pm

Euroviajante Escreveu:até ofende com esses termos os trabalhadores deste CAAA.

Sr. presidente, ainda não terminou o seu mandato e já há um pretendente a substituí-lo que até já se dá ao luxo de alterar a sigla do clube. Ele há cada um!!! :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:enquanto outros ficam a trabalhar no campo, :wink: a lavrar a terra, a apanhar tomates...

Primeiro é preciso tê-los para depois os apanhar. :oops: :oops: :oops:
Euroviajante Escreveu::evil: Coitado do João Morgado é reformado, em Espanha reformado significa imp....te.

Sr. segurança, e o que é que eu tenho a ver com isso? Tenho muito orgulho em ser português e que eu saiba Portugal ainda não é uma província de Espanha. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Euroviajante Escreveu: não terei de vergonha de dizer que tomo, como por exemplo para a tensão. :mrgreen: :mrgreen:

Pois, era mesmo para isso que me referia. :oops: :oops: :oops: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Calita » segunda set 02, 2013 5:02 pm

Muito boa tarde a todos,vejo que a conversa está muito animada e com alguma "tensão"

Pois bem as férias já acabaram,mas como tinha dito agora é preciso descansar,daí ter proposto um encontro no Algarve agora no inicio do mes.

Assim e sabendo que é um pouco em cima da hora,lanço o desafio para os que quiserem e poderem para o próximo fim de semana No Algarve.

Estou a pensar ir para o zona de Portimão,mas poderá ser noutro lugar,por exemplo na Galé,podemos decidir todos juntos.

Venham daí opiniões e sugestões

Aquele abraço a todos
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Euroviajante » segunda set 02, 2013 5:43 pm

por João Morgado » segunda set 02, 2013 2:39 pm

Euroviajante Escreveu:até ofende com esses termos os trabalhadores deste CAAA.

Sr. presidente, ainda não terminou o seu mandato e já há um pretendente a substituí-lo que até já se dá ao luxo de alterar a sigla do clube. Ele há cada um!!! :lol: :lol: :lol:

Então o senhor Morgado está admirado, com esta sigla, está mesmo a ler-se, tendo em atenção a ausência de participação no clube do nosso digníssimo presidente.:
CAAA - Clube Autocaravanista da Abeceira Ausente

manel

O Segurança

Ps: :roll: lá te safaste manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor calexandre » segunda set 02, 2013 8:58 pm

Calita Escreveu:Muito boa tarde a todos,vejo que a conversa está muito animada e com alguma "tensão"

Pois bem as férias já acabaram,mas como tinha dito agora é preciso descansar,daí ter proposto um encontro no Algarve agora no inicio do mes.

Assim e sabendo que é um pouco em cima da hora,lanço o desafio para os que quiserem e poderem para o próximo fim de semana No Algarve.

Estou a pensar ir para o zona de Portimão,mas poderá ser noutro lugar,por exemplo na Galé,podemos decidir todos juntos.

Aquele abraço a todos

Boa noite Calita.

Esta Quinta/Sexta, estarei por Monte Gordo, Sexta/Sábado estarei pela Manta Rota e acabarei no Sábado/Domingo/Segunda junto á Marina de Portimão.
Caso esteja por lá, terei todo o prazer em conhece-lo pessoalmente.

Sr. Presidente, como pode confirmar, por cá esteve tudo muito calmo.... excepto o Barman e o Segurança, que entretanto se "agarram"( por causa da menina do Bar ) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .... e depois,.... nunca mais vão querer outra coisa... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .

Temos que tomar medidas, para que isso não aconteça..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor Calita » terça set 03, 2013 12:14 pm

calexandre Escreveu:
Calita Escreveu:Muito boa tarde a todos,vejo que a conversa está muito animada e com alguma "tensão"

Aquele abraço a todos

Boa noite Calita.

Esta Quinta/Sexta, estarei por Monte Gordo, Sexta/Sábado estarei pela Manta Rota e acabarei no Sábado/Domingo/Segunda junto á Marina de Portimão.
Caso esteja por lá, terei todo o prazer em conhece-lo pessoalmente.

Sr. Presidente, como pode confirmar, por cá esteve tudo muito calmo.... excepto o Barman e o Segurança, que entretanto se "agarram"( por causa da menina do Bar ) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .... e depois,.... nunca mais vão querer outra coisa... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .

Temos que tomar medidas, para que isso não aconteça..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Boa tarde Srº Vice
Eu estou a contar sair amanha à tarde para Portimão,para ver uns amigos,e se nada se alterar ficarei por lá até 2ªfeira.
Tambem terei todo o prazer em conhece-lo,mas até lá vamos falando.
Carlos Martins

Imagem
Calita

Mensagempor João Morgado » terça set 03, 2013 12:51 pm

Calita Escreveu:Boa tarde Srº Vice...Tambem terei todo o prazer em conhece-lo,mas até lá vamos falando.

À atenção do sr.presidente.
Isto está-me a cheirar a conspiração. O que é que eles andarão a tramar? :mrgreen: :mrgreen:
O director de eventos não "eventa" nada e à última da hora faz aquela convocação para Portimão, sabendo de antemão que não iria aparecer ninguém por nítida falta de tempo para programar a saída. O seu vice, logo por sinal também já tinha programado ir para o Algarve e por coincidência vai estar no domingo e 2ª feira em Portimão. :?: :?: :?: E como quem não quer a coisa dizem que têm gosto em se conhecer, como se alguém acredite que tendo ambos lugares de destaque neste grande clube, ainda fossem desconhecidos. :shock: :shock: :shock: Só me espanta é o segurança também não estar metido nesta conspiração. :( :( :lol: :lol: :lol:
Abraços (mas só para o sr. presidente).
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » terça set 03, 2013 4:51 pm

Boa tarde... :roll: :roll:

João Morgado Escreveu:Isto está-me a cheirar a conspiração. O que é que eles andarão a tramar?

João Morgado Escreveu: E como quem não quer a coisa dizem que têm gosto em se conhecer, como se alguém acredite que tendo ambos lugares de destaque neste grande clube, ainda fossem desconhecidos.

De facto... :roll: :roll: realmente deixa-me intrigado estes "encontrinhos"... :mrgreen: :mrgreen: a duas mãos...presumo!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Abraços (mas só para o sr. presidente).
:roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor calexandre » terça set 03, 2013 7:44 pm

Luis Agostinho Escreveu:Boa tarde... :roll: :roll:

João Morgado Escreveu:Isto está-me a cheirar a conspiração. O que é que eles andarão a tramar?

João Morgado Escreveu: E como quem não quer a coisa dizem que têm gosto em se conhecer, como se alguém acredite que tendo ambos lugares de destaque neste grande clube, ainda fossem desconhecidos.

De facto... :roll: :roll: realmente deixa-me intrigado estes "encontrinhos"... :mrgreen: :mrgreen: a duas mãos...presumo!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Abraços (mas só para o sr. presidente).
:roll:

Um abraço,

.... Vocemesseses sois uns ciumentos...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor Euroviajante » terça set 03, 2013 7:56 pm

Segurança andando no seu trabalho de ronda, alheio a teorias de conspiração, encontros a dois, seja a duas mãos ou de outras coisas, :shock: bem sei o que isso é :!: , rondando a menina, voltando a rondar.....
Na minha tarefa até sou alheio a
por João Morgado » terça set 03, 2013 1:51 pm

Só me espanta é o segurança também não estar metido nesta conspiração. :( :( :lol: :lol: :lol:
Abraços (mas só para o sr. presidente).

Tanta lambidela de botas, :twisted: :twisted: :twisted: xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, deve querer que o presidente diga que ele afinal tem uma grande.

O segurança continua rondando e passando revista completa a trabalhadora do bar. :oops: :oops:

Manel
O segurança simpático e com couraça anti bocas foleiras, pois é senhor Calita não ficou esquecido.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » terça set 03, 2013 9:31 pm

Euroviajante Escreveu:... seja a duas mãos ou de outras coisas, :shock: bem sei o que isso é :!:

:?: :?: :?: :?: :?:
Euroviajante Escreveu:...deve querer que o presidente diga que ele afinal tem uma grande.

Não me diga que quer que eu lha mostre?! :lol: :lol: Confesse lá. Está mortinho por vê-la, não está? :oops: :oops: :oops: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Calita » quarta set 04, 2013 8:05 am

Atenção que este evento de Portimão já estava programado a algum tempo.
Como já disse o Vice não sejam ciumentos,pois tambem voces podem comparecer,e faremos um grande evento.
Ao contrário de alguns, abraços para todos,e isto sim não é passar a mão pelo pelo :P :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Calita

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes