Pernoitar em parada.

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Pernoitar em parada.

Mensagempor Pluma Vermelhinho » quarta jun 27, 2007 9:53 am

Ora pois o titulo deve ter deixado muitos de voces curiosos. Passo a explicar.

Todos os meses tenho pelo menos uma prova de BTT. Nessas provas, regra geral, existe espaço para acampamento, pois muita malta nova, para poupar uns trocos, levam a tenda ás costas e acampam no recinto da prova, pois esse acampamento está incluido no preço da inscrição.

Devido a ter uma caravana, coloquei a questão á organização de uma prova que vai decorrer em Agosto na Vidigueira (perto de Beja) se existia a possibilidade de ligar electricidade á caravana, poupando assim algum dinheiro e aproveitando a inscrição.

Qual não foi o meu espanto quando da organização, me responderam prontamente que o acampamento era nas piscinas municipais da Vidigueira e poderia ficar no parque de estacionamento, que é encostado, e eles emprestavam uma extensão para ligar á caravana. Se ainda assim não fosse tecnicamente possivel, poderia ficar na parada dos Bombeiros e poderia ligar então a uma tomada do quartel e usar as instalações deles para a higiene pessoal, lavar louça e afins!!!

Assim se ve que ainda vale bem a pena viajar em Portugal, e que ainda existem muitas pessoas de coração aberto e dispostas a ajudar :)

Desde já o meu agradecimento público (já o fiz por email obviamente) á organização da prova e ao Bombeiros da Vidigueira.
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho
 
Mensagens: 972
Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm
Localização: Loures

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 24 visitantes