Nova Àrea de Serviço e pernoita

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Nova Àrea de Serviço e pernoita

Mensagempor zejorge » terça jun 12, 2007 6:02 pm

Boa tarde companheiros:

Duas linhas apenas para vos informar que no próximo dia 16, pelas 15H, será inaugurada uma nova AS em Abrantes.
O local é muito aprazível pois fica juntinho ao espelho de àgua criado no rio Tejo.
Nesse dia haverá também um concerto dado pelos "Anjos" e cerca da meia noite um excelente espectáculo de fogo de artíficio.
As coordenadas GPS são: Lat N 39 27.213 Long W 008 11.430.

Até sabado !!!!

Zejorge
zejorge
 
Mensagens: 276
Registado: segunda jun 11, 2007 9:06 pm
Localização: Montalvo-Constância

Mensagempor nunor » quarta jun 13, 2007 8:18 am

Curioso, como num portal que se diz "O nosso objectivo único é a promoção e divulgação deste modo de turismo itinerante, em franca expansão em toda a Europa, assim como a procura de ideias e soluções com vista à melhoria das condições de acolhimento e de paragens técnicas inerentes a esta actividade, no nosso país" e em que infelizmente as áreas de serviço são raras no nosso País, a administração deste fórum apesar de formalmente informada em 1 de Junho não divulga a inauguração desta área. Mas tb já aconteceu assim em inaugurações passadas.

Mais informações podem ser consultadas em: http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php?topic=844.0

Cumprimentos
Nuno Ribeiro
nunor
 
Mensagens: 24
Registado: quarta jan 11, 2006 12:06 pm
Localização: Charneca da Caparica

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jun 13, 2007 10:02 am

Bom dia, Nuno

Realmente, já tinha estranhado que aqui não tivesse sido divulgado esse evento. As razões desse facto deixam de ter validade a partir do momento em que somos todos Autocaravanistas. Aqui ou lá, as derrotas e as vitórias são as mesmas. E a abertura de mais uma AS será sempre uma vitória a distribuir por todos.
Concerteza que o Campingcar Portugal, deve uma justificação, aos foristas que o elegeram como "Favorito".

Isto é a minha opinião pessoal, e como este fórum já deu provas de praticar a liberdade de expressão, espero que não considerem o que eu disse uma intromissão em problemas de cúpula.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Mario » quarta jun 13, 2007 10:08 am

Viva companheiro Nuno ,respondo unicamente em meu nome pessoal não sou membro da direcção nem tão pouco me foi delegada essa função,conforme já deve ter verificado existe uma certa animosidade entre as duas direcções,que desde já lamento afinal,o que nos devia unir acaba por ser motivo de discórdias.No entanto parece-me que o mais correcto será anunciar a titulo pessoal o que achar-mos de relevante interesse,para o desenvolvimento da acticvidade,sobre os reparos a fazer á suposta má actuação da direcção A ou B, temos ao nosso dispôr as mensagens privadas dirigidas a quem de direito com elegancia e elevação que deve destinguir os verdadeiros companheiros.

Aquele abraço.
Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor time_out » quarta jun 13, 2007 12:25 pm

Boa tarde

Não entendo a agitação à volta deste tema.
Este Forum é aberto a todos e a tudo o que diga respeito ao Caravanismo e Autocaravanismo e portanto não há que ficar à espera que outros façam o nosso trabalho.
Diz o nunor que a informação foi passada ao portal no dia 1 de Junho. Pergunto eu então se o nunor teve essa informação porque não a publicou nesse mesmo dia? Porque motivo esperou até ao dia de hoje (13/06/07) para se manifestar?
Já o zejorge não teve qualquer problema em passar a informação.
É muito fácil criticar depois.......
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor Matias » quarta jun 13, 2007 5:19 pm

Boa tarde Time-out

A analise é corretissima e a informação da inauguração da Area de Serviço em Abrantes é pertinente, no entanto é dispensavel a critica, porque o Portal é aberto a todos por igual, pelo que seria suficiente o anuncio do acto.

Matias
Matias
 
Mensagens: 30
Registado: sábado jun 10, 2006 1:00 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jun 13, 2007 6:23 pm

Boa tarde,

Lamento sinceramente, que esta guerra se mantenha. Como seres humanos que somos, antes mesmo de sermos Autocaravanistas, Caravanistas,e independentemente das razôes que assistem aos intervenientes, será sempre uma sombra sobre os únicos fóruns dignos desse nome.
Se, institucionalizaram essa guerra. Em nome de um convivio são, acordem num pacto de não agressão.
De um momento para o outro parece que passámos a ser soldados de dois grandes exércitos numa guerra, que só vai acabar com a "morte" do outro.
É absurdo, pelos danos colaterais que normalmente isso implica.
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Luis Almeida » quarta jun 13, 2007 6:48 pm

Boa noite,

Venho informar que, ao contrário do que foi aqui escrito, a administração do CampingCar Portugal não recebeu qualquer tipo de informação sobre o assunto, formal ou informalmente.

Este eventual equívoco será esclarecido directamente com o companheiro NunoR.
Não creio que seja este o local correcto para o fazer.

Saudações a todos. :wink:
Luis Almeida

Charneca de Caparica
[ Rimor Europeo 87P ]
Avatar do Utilizador
Luis Almeida
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 19, 2005 3:46 pm
Localização: Charneca de Caparica

Mensagempor Duarte » quarta jun 13, 2007 9:21 pm

A748-2 Escreveu:Boa tarde,

Lamento sinceramente, que esta guerra se mantenha. Como seres humanos que somos, antes mesmo de sermos Autocaravanistas, Caravanistas,e independentemente das razôes que assistem aos intervenientes, será sempre uma sombra sobre os únicos fóruns dignos desse nome.
Se, institucionalizaram essa guerra. Em nome de um convivio são, acordem num pacto de não agressão.




Concordo plenamente com o companheiro A748-2 sem duvida que tem toda a razão , uma ressalva vejam e analisem bem de onde costuma partir a agressão, é fácil basta ler certos post's nos foruns e verá que certo tipo de prosa geralmente parte de algumas pessoas. Estão sempre ao ataque! Qual a razão não sei!!!

Duarte
Editado pela última vez por Duarte em quinta jun 14, 2007 8:42 am, num total de 1 vez.
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Avatar do Utilizador
Duarte
Guru do GPS
 
Mensagens: 910
Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm
Localização: São Bartolomeu de Messines - Algarve

Mensagempor nunor » quinta jun 14, 2007 8:41 am

Boa noite,

Venho informar que, ao contrário do que foi aqui escrito, a administração do CampingCar Portugal não recebeu qualquer tipo de informação sobre o assunto, formal ou informalmente.

Este eventual equívoco será esclarecido directamente com o companheiro NunoR.
Não creio que seja este o local correcto para o fazer.

Saudações a todos.


Sem querer criticar, melindrar ou provocar agitação, não é correcta esta mensagem. Para além de ter sido enviado para o e-mail pessoal dos administradores do CCP, foi enviado para os seguintes emails:
info@campingcarportugal.com
forum@campingcarportugal.com
autocaravanismo@campingcarportugal.com

o seguinte texto:


INAUGURAÇÃO DA ÁREA DE SERVIÇO E PERNOITA DE ABRANTES

Prosseguindo a sua firme caminhada na promoção das condições para a prática do autocaravanismo, o Clube Português de Autocaravanas irá proceder à certificação de mais uma Área de Serviço. Desta vez o ponto de encontro é em Abrantes já no próximo dia 16 de Junho.
A área de serviço localiza-se à beira do Rio Tejo, na margem norte do esplêndido Parque Urbano Aquapolis com 85 hectares, mesmo ao lado do Clube Náutico e da praia fluvial.
Pelas 11h30 será inaugurado o açude que vai criar o espelho de água do Aquapolis e pelas 15h será assinado um Protocolo de cooperação entre o CPA e a Câmara Municipal de Abrantes, procedendo-se de seguida à inauguração da Área de Serviço certificada pelo Clube.

A Câmara Municipal de Abrantes e a Direcção do CPA convidam todos os autocaravanistas portugueses a testemunharem este momento histórico e a desta forma manifestarem o seu reconhecimento ao excelente trabalho da Autarquia de Abrantes na promoção das condições oferecidas aos autocaravanistas.

Convidamos a comunicação social a estar presente no dia 16 de Junho em Abrantes e testemunhar a assinatura deste importante Protocolo.



Para além disso relembro o que aqui foi dito em Fev./Mar. de 2006 sobre o 32º Encontro do CPA, pelo companheiro Emanuel, que pertence à equipa do Portal:

"Já agora, e não sendo o CCPortugal um Clube, é no entanto um "site" com fórum e onde desde que se tenha conhecimento de tal, será inscrito no Calendário eventos e/ou actividades (pluriorganizacionais) que de qualquer modo estejam direccionadas ou motivem os amantes (nem que seja como uma "desculpa" para sair de casa) deste modo de vida a "desenferrujarem" as suas máquinas rolantes.

Também o fórum é um espaço franco e aberto a todos os que de um modo ou de outro queiram trocar conhecimentos/ideias (quando se quiser, ou se se quiser) porque todos nunca somos demais e o saber não ocupa lugar. "
(link com as mensagens completas:http://www.campingcarportugal.com/forum/viewtopic.php?t=159)

Relembro tb o comportamento, supostamente de quem está sempre ao ataque, sobre a notícia publicada no fórum do CPA da AS Fronteira estreada pelo CCP na ocasião do seu passeio em Abril:(http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php?topic=253.msg4276#msg4276)

"Foi inaugurada no passado fim de semana mais uma AS desta vez na Vila de Fronteira.

Mais informações sobre esta nova área de serviço pode ser encontrada em: http://www.campingcarportugal.com/forum ... .php?t=818
"

Perante estes factos deixo ao livre critério dos foristas do CCP a análise de quem de facto está interessado em promover o Autocaravanismo independentemente de quem promove, divulga ou revedinca melhores condições para a prática do turismo itinerante.
Cumprimentos
Nuno Ribeiro
nunor
 
Mensagens: 24
Registado: quarta jan 11, 2006 12:06 pm
Localização: Charneca da Caparica

Àrea de serviços de Abrantes

Mensagempor Luis Camelo » quinta jun 14, 2007 8:57 am

Olá companheiros:

Estamos num diz e não diz, não será já altura de acabar com estas dicas :?: :(
Vamos continuar a falar do que nos interessa :P descanço 8)
Um Abraço

Porcina e Luis Camelo
Challenger G36
Avatar do Utilizador
Luis Camelo
 
Mensagens: 249
Registado: terça nov 15, 2005 11:06 pm
Localização: Leça da Palmeira

Mensagempor Mario » quinta jun 14, 2007 9:24 am

Caros companheiros,sem qualquer intuito de promoção pessoal,e com toda a humildade proponho aqui desde já a realização de um encontro em que de uma vêz por todas se coloque uma pedra sobre os assuntos que dividem o CPA e o CampingCar Portugal,tive ocasião de referir há uns dias que o que destingue os verdadeiros companheiros é a elegancia e elevação no trato,só teremos a ganhar com o respeito mutuo no caminho que cada organização tomar na defesa dos nossos interesses ,que se complementa na diversidade natural e salutar pois não sou adepto do partido único.
Espero sinceramente que de ambas as partes haja a coragem de não recusarem este repto...

Aquele abraço .

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 14, 2007 12:03 pm

Bom dia,Mário

Nada do que se diz aqui, é para promoção pessoal. Pelo menos na parte que me toca. E embora sem procuração de ninguém, penso que as restantes pessoas pensam da mesma forma. O que aqui se discute, pelo menos neste tópico são factos. Factos públicos ou privados, depende de quem posta. Cabe a cada um de nós, a decisão de achar importante ou não, este tópico, e a partir daí procurar não alimentar um confronto histérico ou estéril, como quizerem.
Os apelos ao bom senso, que o Mário faz são legitimos. Mas também é legitimo que se esclareçam factos, nem que para isso se tenha de falar "grosso". Pelo menos ficamos de consciência tranquila que tudo se fez para se acabar com uma dúvida.
Por isso apelo ao Campingcar, que responda ao Nuno, em função do esclarecimento por ele prestado.
O valor que reconheço no Nuno, é o mesmo que reconheço no Luis Almeida. São ambos... AUTOCARAVANISTAS.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Luis Almeida » quinta jun 14, 2007 12:33 pm

Companheiro NunoR e restantes,

Obviamente que não venho agora aqui responder ao seu último post.

Conforme lhe disse em privado, penso que os companheiros do CampingCar Portugal e do CPA, nomeadamente aqueles que frequentam ambos os foros, merecem ser poupados a este constante bombardear de acusações, que em nada dignificam o autocaravismo português.
E, convenhamos, a imagem que passamos para quem nos visita pela primeira vez também não será a melhor.

Deixe contudo que lhe diga, companheiro NunoR, que no meio de toda esta embrulhada, não deixa de ser curioso, pelo menos para mim, que os dois principais responsáveis por toda esta situação - que fique claro que não estou a referir-me ao companheiro Raúl Lopes! -, que se arrasta já há mais de um ano, nunca tenham vindo a terreiro tornar pública a sua posição e, eventualmente, assumir a sua quota de responsabilidade.

Pessoalmente, continuo a pensar que estes assuntos podem e devem ser tratados directamente entre ambas as partes e reafirmo a minha disponibilidade para o fazer.

Saudações.
Luis Almeida

Charneca de Caparica
[ Rimor Europeo 87P ]
Avatar do Utilizador
Luis Almeida
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 19, 2005 3:46 pm
Localização: Charneca de Caparica

Mensagempor nunor » quinta jun 14, 2007 1:31 pm

Companheiro Luís

Saúdo a sua disponibilidade, mas gostaria que ela fosse mais do que palavras circunstânciais.

Luis Almeida Escreveu:Companheiro NunoR e restantes,

Obviamente que não venho agora aqui responder ao seu último post.



Por exemplo, porque não responder?

Cumprimentos
Nuno Ribeiro
nunor
 
Mensagens: 24
Registado: quarta jan 11, 2006 12:06 pm
Localização: Charneca da Caparica

Próximo

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes