CM Portimão recorre ao tribunal para fechar AS da Marina

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Re: CM Portimão recorre ao tribunal para fechar AS da Marina

Mensagempor Salazar » segunda jan 02, 2017 12:34 am

Por isso é que hoje em Lagos aquilo estava como estava... Vai ser bonito nos dias de mercado ou com o circo...

A meu ver, só Portimão é que perde. A oferta no Algarve é grande e boa. E de certeza que haverá outros municípios a agarrar esses turistas. Para mim, é igual ao litro. A Rocha não é o meu cup of tea e Portimão só pela loja dos cães no retail. Por falar noutros municipios, o LIDL de Vila do Bispo esteve em obras no verão e ouvi um zum zum que teria AS. Alguém confirma ou desmente?
Salazar

Registado: quarta jan 23, 2008 7:38 pm

Re: CM Portimão recorre ao tribunal para fechar AS da Marina

Mensagempor curto » segunda jan 02, 2017 11:23 pm

Ora cá vamos atualizar o post.
Com a chuva, embora pouca, o piso da AS Alvor tornou-se um lamaçal.se foi assim com um chuvisco, imaginem se chover a sério. Não é portanto recomendável com chuva. Andei com sacos de plastico a envolver os sapatos. Amanha vou embora -já estava planeado- e estou a imaginar o festival de recolha de cabo, a arrumação do porão etc.
De resto boa impressão. A vila é atraente e típica, a ria tem um percurso de passadiços muito agradável, a proximidade do mar é muito pratica (falta averiguar se no verao a praia é ou não segura) o quiosque da area desportiva tem preço acessíveis (ha uma piscina coberta que não visitei) ao contrario das esplanadas junto à ria que são bastante caras mesmo nesta altura do ano.
Nos três castelos continua a ocupaçao habitual.

Cordiais cumprimentos
A C
curto

Registado: terça mar 08, 2011 11:35 pm

Anterior

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes