Espaço para clubes - NAUTICAMPO 2015

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Espaço para clubes - NAUTICAMPO 2015

Mensagempor fluis » quinta mar 12, 2015 1:28 pm

Boa tarde,

No e-mail que recebemos da acap, para além da informação das datas da Nauticampo ver (viewtopic.php?f=10&t=7390), veio a informação de que haveria um espaço destinado aos clubes que assim o queiram, bem como a possibilidade de estacionamento e pernoita de autocaravanas na praça Sony entre os dias 8 e 12/Abril/2015.

Aqui fica um excerto do e-mail recebido da ACAP:

ACAP Escreveu:...

Porque consideramos importante a presença de todas as entidades representantes dos praticantes do campismo, caravanismo e autocaravanismo, designadamente, os clubes, vimos dar-lhes conhecimento de que a organização disponibiliza no recinto da feira um espaço amplo, apenas delimitado por alcatifa e com um ponto de luz, onde todos os clubes interessados poderão expor sua área. Este espaço amplo / comum, está totalmente vazio, sem paredes e não tem qualquer mobiliário pelo que a, eventual, delimitação/divisórias e o mobiliário das diversas áreas que venham a ser solicitadas será da total responsabilidade de cada um.

Para a ocupação destas áreas, apenas, se exige como contrapartida que cada clube organize, pelo menos, um evento dinamizador do salão, por exemplo, sessões informativas sobre temas que cada um considere relevantes e oportuno discutir/apresentar no auditório que vai estar disponível no Pavilhão onde estará a decorrer a NAUTICAMPO. É muito importante que todos dêem o seu contributo com ideias para iniciativas pelo que a organização está aberta a analisar as propostas de iniciativas que possam decorrer neste auditório ou quaisquer outras que pretendam concretizar e que, como dissemos, se reconheça que contribuem para enriquecer e dinamizar o certame. O Programa das iniciativas decorrerá de 9 a 12/Abril, dentro do horário de funcionamento da feira.

Importa, também, informar que A FIL disponibilizou a praça Sony, entre os dias 8 e 12/Abril/2015, para a possibilidade de estacionamento e pernoita de autocaravanas.

Resta-nos referir que todos os interessados em se inscrever, deverão contactar directamente na FIL:

Miguel Anjos
Telef: + 351 218921535|
Tlm: + 351 966826006

Na expectativa da vossa presença na NAUTICAMPO 2015, enviamos os melhores cumprimentos.


Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes