SE O MEU SONHO NÃO ME ENGANA, HAVEMOS DE IR A VIANA

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

SE O MEU SONHO NÃO ME ENGANA, HAVEMOS DE IR A VIANA

Mensagempor ECosta » segunda abr 07, 2014 8:56 pm

SE O MEU SONHO NÃO ME ENGANA, EM BREVE HAVEMOS DE IR A VIANA
Companheiros vai realizar-se entre 30 de Abril e 04 de Maio, um
“PASSEIO EM AUTOCARAVANA AO MINHO LITORAL” subordinada ao tema;
O MONTE o verde natureza, O MAR a paisagem infinita,
O RIO a fonte da vida, A CIDADE o passado e o presente.

Terá início em Mazarefes/Viana do Castelo e términus em Valença do Minho, visitaremos quatro concelhos, Viana, Caminha, Cerveira, Valença.
Este projeto/passeio tem particularidades únicas (leia o programa), merece o carinho e participação de toda a comunidade autocaravanista, sócios e não sócios, filiados ou não.
É um passeio que responsabiliza todos os autocaravanistas, é necessário que o número de presenças participantes, disponível pela limitação logística se esgote. Consulte os links abaixo
Cumprimentos Pincos
http://cpa-autocaravanas.com/forum/inde ... ttach=2045
http://cpa-autocaravanas.com/forum/inde ... ttach=2042
http://cpa-autocaravanas.com/forum/inde ... ttach=2044
http://cpa-autocaravanas.com/forum/inde ... ttach=2043
ECosta
 
Mensagens: 67
Registado: segunda fev 14, 2011 3:56 pm
Localização: MINHO VIANA DO CASTELO

Re: SE O MEU SONHO NÃO ME ENGANA, HAVEMOS DE IR A VIANA

Mensagempor carlos fernandes » quarta abr 16, 2014 9:37 pm

boa noite ,gostaria de saber se mesmo não podendo seguir o f.de.semana com com os companheiros posso estar nessa enauguraçao? obrigado
limiano , ducato 290 fendt
Avatar do Utilizador
carlos fernandes
 
Mensagens: 103
Registado: quarta fev 22, 2012 9:44 pm
Localização: ponte de lima

Re: SE O MEU SONHO NÃO ME ENGANA, HAVEMOS DE IR A VIANA

Mensagempor ECosta » quinta abr 17, 2014 8:34 am

Companheiro Carlos Fernandes, bom dia.
Sobre a sua pergunta, direi o seguinte;
Os atos de inauguração são públicos.
O espaço para estacionamento das autocaravanas inscritas no evento, está reservado.
Em minha opinião, se não puder participar no programa completo, tem no nosso plano de inscrição, modalidades que facilmente poderá adaptar á sua disponibilidade.
A sua presença, e de todos os companheiros disponíveis, sócios e não sócios, é muito importante para nós, (organização e comunidade autocaravanista), seja qual for a modalidade que escolherem.
Só com a nossa presença é que daremos força anímica a todos os envolvidos neste (e em outros projetos, atuais e futuros), mostraremos, a nossa capacidade de mobilização, e o agradecimento a quem põe a nossa disposição equipamentos imprescindíveis á nossa mobilidade
Acredite, terei muito prazer em puder contar com todos e em particular com companheiro, se puder traga mais um companheiro.
Gostaria de mostra-lhe também a E.S.A. (vulgo, área de serviço para autocaravanas) que vamos inaugurar em Vila Praia de Ancora). Conto com todos que têm disponibilidade.
Cumprimentos para si e toda a comunidade autocaravanista.
ECosta
ECosta
 
Mensagens: 67
Registado: segunda fev 14, 2011 3:56 pm
Localização: MINHO VIANA DO CASTELO

Re: SE O MEU SONHO NÃO ME ENGANA, HAVEMOS DE IR A VIANA

Mensagempor Gomes de Sousa » domingo mai 04, 2014 6:31 pm

Companheiro ECosta

Este fim-de-semana estive em Vila Praia de Âncora e não consegui descobrir a Área de Serviço das Autocaravanas. Também não vi sinalização alguma. Azar meu? Entrei em Vila Praia de Âncora pela parte norte. Segui pela marginal junto ao mar e estacionei junto à Associação dos pescadores, onde já se encontravam algumas. Pensei que fosse aí, mas não. Aí é só estacionamento, não havia despejos nem abastecimento de água. A Área de Serviço fica mais no interior? Seria conveniente, se não se importa, indicar melhor o local e, já agora, se fosse possível a morada e as coordenadas GPS.

Cumprimentos
Gomes de Sousa
Gomes de Sousa
 
Mensagens: 86
Registado: sexta fev 11, 2011 11:35 pm
Localização: Dume - Braga

Re: SE O MEU SONHO NÃO ME ENGANA, HAVEMOS DE IR A VIANA

Mensagempor carlos fernandes » segunda mai 05, 2014 9:44 am

bom dia ,a( asa)fica nas traseiras da estação de autocarros na outra entrada oposta da freguesia a seguir à Repsol lado dir. cordenadas não sei :?
limiano , ducato 290 fendt
Avatar do Utilizador
carlos fernandes
 
Mensagens: 103
Registado: quarta fev 22, 2012 9:44 pm
Localização: ponte de lima

Re: SE O MEU SONHO NÃO ME ENGANA, HAVEMOS DE IR A VIANA

Mensagempor Paulo MB » segunda mai 05, 2014 6:43 pm

Boa tarde,

Aconselho uma leitura a http://cpa-autocaravanas.com/forum/inde ... l#msg15070. Está lá tudo.
A informação acabou de seguir para os responsáveis do CampingCar para que a respetiva publicação seja acrescentada às Áreas de Serviço do portal.

Um abraço,
Paulo Moz Barbosa
Porto
(viajo numa Hymer CL 622 C)
Avatar do Utilizador
Paulo MB
 
Mensagens: 343
Registado: segunda mar 08, 2010 10:43 pm
Localização: Porto

Re: SE O MEU SONHO NÃO ME ENGANA, HAVEMOS DE IR A VIANA

Mensagempor ECosta » segunda mai 05, 2014 8:11 pm

Boa noite a todos.
Companheiro Gomes de Sousa, considero que a informação aqui reproduzida pelo companheiro Paulo MB está completa, pelo que não será necessário acrescentar mais nada referente ao seu pedido de informação.

Em relação á informação dada pelo companheiro Carlos Fernandes, peço-lhe desde já desculpa, mas por uma questão de dignidade e por respeito para com todos que estiveram envolvidos na implementação deste equipamento, direi que;

A Estação de Serviço para Manutenção de Autocaravanas, (vulgo ASA), fica agregada ao Centro coordenador de transporte de passageiros. Este edifício é de formato redondo, tem duas entradas, fica entre duas ruas, por uma é o acesso aos serviços administrativos pela outra o acesso de embarque de passageiros. A ESA (ASA) está implementada no lado de embarque de passageiros.
Para melhor acesso, informo que deverá utilizar a entrada na vila pelo topo sul (na rotunda do barquinho), seguir em frente até passar a Répsol, um pouco mais a frente na sua direita vai ver o referido edifício de formato arredondado, aí a sua direita contorna, e então sim vai ver a ESA.
Cumprimentos
ECosta
ECosta
 
Mensagens: 67
Registado: segunda fev 14, 2011 3:56 pm
Localização: MINHO VIANA DO CASTELO

Re: SE O MEU SONHO NÃO ME ENGANA, HAVEMOS DE IR A VIANA

Mensagempor carlos fernandes » sexta mai 09, 2014 2:56 pm

sr.eduardo não tem que pedir desculpa .pois se essas áreas de serviço existem devemos ao senhor e sua (equipa) sem voçes não tínhamos nada .secalhar não indiquei o local mais em pormenor :oops:
limiano , ducato 290 fendt
Avatar do Utilizador
carlos fernandes
 
Mensagens: 103
Registado: quarta fev 22, 2012 9:44 pm
Localização: ponte de lima


Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes