Somos alérgicos ao associativismo?

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Mensagempor Aleluia » quinta dez 29, 2005 8:46 pm

Boa noite companheiras.

Zeca Santos, até que enfim temos noticias concretas da FCMP para os Auto Caravanistas.

Esperemos que o ano de 2006 nos traga novidades e, que tú nos vás informando dos avanços aqui no nosso SITE.

Cumprimentos:

Luis Aleluia.
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE

Mensagempor RDUARTE » sexta mar 10, 2006 10:20 am

Bom dia companheiros.

O que se lê por aqui e o que se lê no forum do CPA, uns contra e outros a favor desta coisa do Associativismo.
Desde já informo que sou um outsider, ou seija, não gosto de frequentar parques, contudo a ausencia de AS, complica a vida.
Eu sou socio do CPA, e ja tive oportunidade de expor a minha opinião, sobre o associativismo, com a FCMP, penso que estes nunca iram olhar para o autocaravanismo, fora dos parques com bons olhos por isso penso que os clubes têm que fazer um esforço para se unirem e criarem eles sim uma federação, só assim isto podera mudar
RDUARTE
 
Mensagens: 45
Registado: quarta mar 08, 2006 3:20 pm
Localização: cascais

Mensagempor ZecaSantos » sábado mar 11, 2006 10:41 pm

Boas Companheiros,

RDuarte, não estou de acordo consigo, e muito já foi dito e falado em relação ao associativismo. Por isso e por julgar que poderá obter mais informações convido-o a um encontro em Lisboa para nos conhecermos e falarmos um pouco sobre o assunto. O meu telemóvel é o 91 969 46 60.

Um abraço

Saudações Autocaravanistas
ZecaSantos
 
Mensagens: 313
Registado: quarta nov 09, 2005 10:01 am
Localização: Salvaterra de Magos

convergencia de preocupações autocaravanistas...

Mensagempor decarvalho » quinta set 28, 2006 5:37 pm

100% de acordo
Alias, seguindo a maxima autocaravanista...FAZ o que le diz FAZ o que ele FAZ, tenho pessoalmente procurado divulgar as mesmas preocupações num e em outro lugar...os autocaravanistas em geral, e todos os seus interlocutores só têm a ganhar com uma consciência de sector muito consistente, coerente e mobilizada.
quanto mais participarmos, mais produzimos em teoria, filosofia e pratica de autocaravanismo, e mais facil sera a adopção de codigos de boa conduta, a sua assimilição e a sua difusao.
Ou não será assim?
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Anterior

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes

cron