Abusos em Fatima

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Abusos em Fatima

Mensagempor Lrodrigues » sexta fev 21, 2014 1:54 pm

Nem em fatima o pessoal tem civismo.
vejam com o que me deparei ao estar no parque de Acs.
há sempre alguem a fazer as coisas como nao devem ser.
depois admiram-se de cortarem as coisas.
Imagem
Avatar do Utilizador
Lrodrigues
 
Mensagens: 35
Registado: quinta Oct 17, 2013 11:35 am
Localização: Oeiras / Lisboa

Re: Abusos em Fatima

Mensagempor vitaugusto » sexta fev 21, 2014 4:35 pm

Depois dizem que os autocaravanistas são mal recebidos, é a tal história depois paga o justo pelo pecador.

Quem quer ser respeitado tem de respeitar.
Tento ser como o caracol, devagar se chega longe

http://dejesus151160.wixsite.com/deautocaravana
Avatar do Utilizador
vitaugusto
 
Mensagens: 35
Registado: quarta mar 13, 2013 10:50 pm
Localização: Cascais

Re: Abusos em Fatima

Mensagempor Oliventino » sexta fev 21, 2014 6:58 pm

Boa noite.
Eu não fiz isso mas fui embora, a inclinação lateral é grande, não serve.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino
 
Mensagens: 622
Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Re: Abusos em Fatima

Mensagempor Mario » sexta fev 21, 2014 7:21 pm

Lrodrigues Escreveu:Nem em fatima o pessoal tem civismo.


Olá;

Fátima corresponde a um determinado local onde aparentemente o comportamento humano está em concordância com o que será praticado noutra qualquer cidade.
Não conheço o autocaravanista alvo da objectiva, nem tão pouco fui mandatado para o defender, ou acusar , desconheço a que horas terá chegado, aparentemente o parque está quase deserto, a fotografia poderá ter sido captada ao alvorecer, estamos no inverno.

Naturalmente que nada disto invalida os procedimentos cautelares que deveriam ter sido salvaguardados relativamente ao estacionamento.

Provavelmente no meu percurso enquanto autocaravanista algumas vezes terei olvidado uma ou outra regra, tive mais sorte não fui caçado pela objectiva, mas vá lá ,vamos perdoar ao nosso semelhante, afinal foi em Fátima, e sob esse ponto de vista estava no local certo.
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Re: Abusos em Fatima

Mensagempor curto » sexta fev 21, 2014 11:25 pm

Companheiro Lrodrigues.
Acho que faz muito bem quando revela este tipo de comportamento, pois com ele cada vez mais vamos tendo dificuldade de praticar a nossa paixão autocaravanista. Quem acha que nos espaços públicos tudo é permitido que vá para parques de campismo, abra o toldo, coloque cadeiras e mesas, monte uma churrasqueira exterior etc.
Todos nós devemos contribuir para que as boas de ouro sejam observadas por todos os autocaravanistas e assim sejamos reconhecidos e bem vindos em todos os locais
A C
Avatar do Utilizador
curto
 
Mensagens: 175
Registado: terça mar 08, 2011 11:35 pm
Localização: Marinha Grande

Re: Abusos em Fatima

Mensagempor Lrodrigues » sábado fev 22, 2014 2:19 am

ola boa noite a todos e lamentavel que este tipo de atitude ainda se ve muito imformo que nesse fim de semana estiveram la 19 autocaravanas de todo tipo so este senhor fez isto como ta na imagem o parque em questao tinha sitio bem niveladose so procurar mas o senhor em questao ainda fez pior tinha a dita autocarava atravessada depois chegou uma iveco furgou que estancionou a frente do senhor ele pegou na autocarava foi por no lado opost da mesma maneira que esta na foto fez isto duas vezes espero que o tal senhor melhor a sua atitude perante a imagem dos autocaravanista respeitadores desculpem o meu desabafo mas sao coisas que fazem confusao pk fazem isto depois de tanto se falar aqui desta atitudes praticadas por certas pessoas ps bem haja boa roda e muito prazer na conduçao ps o parque 5 das as estava em obras de melhoramento mas ele deixam estacionar nos parque ao lado deste por traz da basilica junto as casas de banho
Avatar do Utilizador
Lrodrigues
 
Mensagens: 35
Registado: quinta Oct 17, 2013 11:35 am
Localização: Oeiras / Lisboa


Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes