topico apagado/nada apresentar

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

topico apagado/nada apresentar

Mensagempor tiagonovo » sábado fev 15, 2014 7:38 pm

topico a apagar/nada apresentar
Editado pela última vez por tiagonovo em terça fev 18, 2014 5:54 pm, num total de 1 vez.
tiagonovo
 
Mensagens: 40
Registado: quinta fev 14, 2013 7:57 pm
Localização: portugal

Re: Opnioes a minha autocaravana

Mensagempor danibeja » domingo fev 16, 2014 2:25 pm

Boa tarde,

Esse tipo de veículos, anda à volta desse preço...

Apesar de ser uma boa autocaravana, a Moncayo não é aquela autocaravana que tenha muita procura, não se pode comparar às marcas com mais carisma....

A sua AC tem atributos muito bons, que podem fazer valer uma boa venda, eu destacava a motorização; frigorifico; duche separado; e ter muito poucos quilómetros... para mim seriam os pontos mais importantes...

Eu, no meu caso em concreto, não compraria em virtude de ser muito comprida, acima de 6 metros faz-me confusão, não poder estacionar sem infringir, num simples lugar de estacionamento... mas cada um, é como cada qual, e ainda bem que não somos todos iguais..... nem com necessidades iguais.... pois para um casal com filhos, a sua AC, deve ser mesmo uma excelente opção.

Esta não é a melhor altura para vender... as melhores vendas fazem-se entre abril e junho, logo não se precipite, no entanto, se deixar passar esse período, provavelmente, ou deixa para o ano seguinte, ou tem que a vender por um preço muito abaixo........

E esta é a minha opinião....

Danibeja
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja
 
Mensagens: 1042
Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Re: Opnioes a minha autocaravana

Mensagempor nuno soares » segunda fev 17, 2014 11:46 pm

Caro Tiago,

A sua autocaravana tem uma optima disposição interior ou parecida. Eu próprio ando a tentar trocar a minha perfilada por uma capucine com esta disposição, mas com a motorização de 2007. Desde sempre perferi autocaravanas perfiladas, no entanto a família está a crescer e dava jeito mais espaço... (nota: se alguém tiver uma ac com estas características e pretenda uma perfilada pode contactar-me).
Uma desvantagem da moncayo é a marca, aqual não foi muito forte e com o encerramento piorou a imagem, apesa de achar que têm boa qualidade.
A ponto principal que poderá originar dificuldade na venda é a motorização versus o preço. Por pouco mais já é possivel comprar o modelo de 2007. Possivelmente terá de baixar o preço.
BOAS VIAGENS

NUNO SOARES

Imagem
(Pilote G690 Aventura 3.0)
Avatar do Utilizador
nuno soares
 
Mensagens: 208
Registado: sábado jun 24, 2006 4:49 pm
Localização: Argoncilhe - Santa Maria da feira


Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes