Gravíssimo - Regulamento de trânsito do município de Mafra

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Mensagempor Luis Agostinho » sábado mai 26, 2007 9:17 pm

Boa noite,

É só para avisar que a CM de Mafra, decidiu a nosso favor. A favor dos automobilistas e restantes contribuintes pagadores de impostos e respeitadores da ordem e saúde pública, geradores de riqueza porque visitam e lancham em Mafra, e estão lá pouco tempo a ocupar espaço!! 8)

Quanto aos outros... aquela gentalha dos veículos ESPECIAIS que não pagam impostos, que só sabem sujar, que são uns pelintras, autênticos atentados á ordem e saúde pública, salteadores e que só lá vão para comer e visitar o convento e que não acrescentam NADA á vila de Mafra... para esses acabou-se a simpatia!!

Continuem mais uns Kms, e vão para o camping da Ericeira, para deixarem lá um dinheirito para ajudarem ao retorno do investimento da CM de Mafra num "ghetozinho" que ela lá fez para toda essa gentalha!!

Se calhar não devia dizer isto... :roll:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Passeante » terça mai 29, 2007 5:20 pm

Viva

Andei aqui a passear na net e verifiquei que a CM Mafra alterou um pouco o regulamento, nomeadamente mudou das 4 horas para 8 horas.

Podem ver aqui: Procurem no ponto 1.2

http://www.cm-mafra.pt/camara/actas_2007/9_2007.pdf

Continuo a não me sentir satisfeito e estou a pensar em fazer uma queixa ao Provedor de Justiça.

Não gosto que me limitem os direitos sem qualquer razão.
Avatar do Utilizador
Passeante
 
Mensagens: 81
Registado: quarta nov 16, 2005 11:05 pm
Localização: Azeitão

Mensagempor Matias » quarta mai 30, 2007 12:44 am

Companheiros

Que me perdoem se vou dizer alguma asneira e se assim for tambem aprendo.
quando oiço falar em restrições, regulamentos e multas de transito vem sempre ao de cima tratarem as nossas Acs. como veículos ESPECIAIS segundo classificação da DGV . Ora não sei onde ouvi ou li que os nossos companheiros Italianos que em tempos tinham o mesmo problema que nos aflige, conseguiram-no resolver lutando para que a classificação do veículo fosse alterada e viram os problemas terminados. Sei que as leis não têm que ser iguais em todos os paises, têm é que defebder o principio da igualdade segundo as normas da CE.
Será que afinal temos outra frente com quem lutar e quem sabe se mais facil ?
Se o que disse tem algum valor, fico satisfeito, senão paciencia ficamos com as nossas Acs ESPECIAIS.

Matias
Matias
 
Mensagens: 30
Registado: sábado jun 10, 2006 1:00 pm

C. m. Mafra

Mensagempor Armando Nascimento » sexta dez 14, 2007 1:26 pm

Viva a todos.
Sou morador na Ericeira (concelho de Mafra). O inicio da minha paixão pelas AC começou precissamente na Ericeira onde se juntavam dezenas ao fim de semana (eu incluido). Tenho pena que agora tenha de ir para outro lado parar/passear porque lá, se nos distraimos aparaçe logo a GNR a ordenar a saida.

Falou-se aqui tb do estacionamento no dia a dia. Quanto a isso posso dizer que a minha AC está parada á porta de casa e nunca tive problemas com a GNR.
Armando Nascimento
a-nascimento@clix.pt
Mafra- Portugal
Armando Nascimento
 
Mensagens: 5
Registado: terça dez 11, 2007 6:06 pm
Localização: Mafra

Anterior

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes