Onde guardar uma AC/autovivenda

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Onde guardar uma AC/autovivenda

Mensagempor Lmmr74 » sexta mai 24, 2013 12:30 pm

Boas tarde,

Penso adquirir uma autovivenda ou até eventualmente uma autocaravana para usar aos fins de semana, mas tenho um problema, não tenho garagem onde guardar o veículo. Como sou novo nestas matérias, peço o conselho de quem percebe mais destes assuntos do que eu, sobre se é seguro deixar estacionada a AC/autovivenda na rua? Existem relatos de experiências relacionados com assaltos?
Disseram-me que as autovivendas são mais dificeis de assaltar do que as AC, devido ao facto de as portas serem as normais de um forgão...

Se me puderem ajudar, desde já agradeço!

Cumprimentos

Luís Roodrigues
Luís Rodrigues
Lmmr74
 
Mensagens: 4
Registado: segunda fev 19, 2007 2:50 pm
Localização: Carcavelos

Re: Onde guardar uma AC/autovivenda

Mensagempor cookie » sexta mai 24, 2013 2:07 pm

é sempre possível colocar alarme e fechaduras de segurança nas ac.
um veiculo destes ao ficar na rua fica mais facilmente sujeito aos amigos do alheio, para alem de que guardada vai-se manter em melhor estado.
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Re: Onde guardar uma AC/autovivenda

Mensagempor João Morgado » sexta mai 24, 2013 2:29 pm

Lmmr74 Escreveu:Como sou novo nestas matérias, peço o conselho de quem percebe mais destes assuntos do que eu, sobre se é seguro deixar estacionada a AC/autovivenda na rua? Existem relatos de experiências relacionados com assaltos?
Disseram-me que as autovivendas são mais dificeis de assaltar do que as AC, devido ao facto de as portas serem as normais de um forgão...

Olá futuro companheiro,
Quanto ao problema que coloca é tudo uma questão de sorte ou azar. Como já deve ter reparado há muitas ACs estacionadas nas ruas, se bem que se estiver guardada sempre está mais segura para não falar da maior deterioração estando ao sol e à chuva. Se é AC ou AV para os ladrões não tem grande diferença pois eles quando querem abrem tudo, só tem de pensar naquilo que para si faz mais sentido.
Para recolha tem na margem sul a Amarramar em Fernão Ferro (Quinta das Lobateiras) Sr. José António Correia Telef. 212 121 681. Haverá outros locais até possívelmente mais perto de si.
Desejo que faça uma boa compra e que possa usá-la com muita saúde.
Saudações
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Onde guardar uma AC/autovivenda

Mensagempor Lmmr74 » sexta mai 24, 2013 10:55 pm

João Morgado Escreveu:
Lmmr74 Escreveu:Como sou novo nestas matérias, peço o conselho de quem percebe mais destes assuntos do que eu, sobre se é seguro deixar estacionada a AC/autovivenda na rua? Existem relatos de experiências relacionados com assaltos?
Disseram-me que as autovivendas são mais dificeis de assaltar do que as AC, devido ao facto de as portas serem as normais de um forgão...

Olá futuro companheiro,
Quanto ao problema que coloca é tudo uma questão de sorte ou azar. Como já deve ter reparado há muitas ACs estacionadas nas ruas, se bem que se estiver guardada sempre está mais segura para não falar da maior deterioração estando ao sol e à chuva. Se é AC ou AV para os ladrões não tem grande diferença pois eles quando querem abrem tudo, só tem de pensar naquilo que para si faz mais sentido.
Para recolha tem na margem sul a Amarramar em Fernão Ferro (Quinta das Lobateiras) Sr. José António Correia Telef. 212 121 681. Haverá outros locais até possívelmente mais perto de si.
Desejo que faça uma boa compra e que possa usá-la com muita saúde.
Saudações

Caro amigo, obrigado pelas dicas!
Luís Rodrigues
Lmmr74
 
Mensagens: 4
Registado: segunda fev 19, 2007 2:50 pm
Localização: Carcavelos


Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes