Está nas bancas a REVISTA VIAJAR EM AUTOCARAVANA nº 5

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Está nas bancas a REVISTA VIAJAR EM AUTOCARAVANA nº 5

Mensagempor decarvalho » terça set 25, 2012 10:33 pm

Ora vivam....
Apesar da crise, apesar das noticias que a todos confrangem, saiu o Nª 5 da REVISTA VIAJAR EM AUTOCRAVANA esta semana e já está em 3000 pontos de distribuição ao publico.

O Alenquer Camping já divulgou no GRUPO FACEBOOK "1 AC e 1 CAFE" , que oferece gratuitamente aos seus proximos dez clientes autocaravanistas um exemplar desta Revista, que tem o preço de capa de 3.50€ e que se mantem desde o início.

Entretanto, O director da Revista anunciou que se acha assegurada a publicaçao do nº 6 da Revista, no início de 2013.

Para quem se interesse pela única publicaçao portuguesa sobre autocaravanismo aqui ficam, mais uma vez as coordenadas de contacto:
Director Jose Madureira
REVSITA VIAJAR em AUTOCARAVANA
EDITORA EDIMOTO RUA PROF. ALFREDO DE SOUSA, nº 1, CP 1600-168 Lisboa (Telheiras)
tel 217543140 fax 217543188
mail: viajar@edimoto.pt

SUGESTÂO PARA A COORDENAÇAO DO PORTAL CAMPING-CAR PORTUGAL
Um contacto com o Director para avaliar se será possivel a edição em suplemento da próxima revista, de um guia em forma POCKET do banco de dados do portal CCP de todas as areas de estacionamneto, pernoita ou serviços a autocaravanas.....

e boas noites, boas voltas e reviravoltas de autocaravana!
Decarvalho
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Re: Está nas bancas a REVISTA VIAJAR EM AUTOCARAVANA nº 5

Mensagempor fluis » quarta set 26, 2012 10:27 am

Bom dia,


Primeiro que tudo quero felicitar os responsáveis da revista pelo seu número 5.

A seguir um agradecimento ao companheiro DeCarvalho pela sugestão.

Agradecemos sempre todas as sugestões que nos são feitas, sendo que elas são invariavelmente alvo de análise entre os elementos da administração tão breve quanto a disponibilidade o permite.

Nunca recebemos qualquer contacto directo por parte dos responsáveis desta revista, não tendo isso sido impedimento para que houvesse referencias ao Projecto CampingCar Portugal na referida Revista, nem tão pouco que alguns dos artigos desenvolvidos nalguns números da mesma, tivessem tido por base alguns conteúdos do Portal.

Se por acaso houvesse interesse da parte da redacção da revista efectuar algo semelhante ao sugerido pelo companheiro DeCarvalho, na minha opinião (a qual vale o que vale) deveria ser a referida redacção a contactar-nos e não o inverso.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Re: Está nas bancas a REVISTA VIAJAR EM AUTOCARAVANA nº 5

Mensagempor decarvalho » quarta set 26, 2012 1:33 pm

Meu caro Fernando Luis, leitores e administradores do Forum.

A minha sugestão aqui apresentada foi simultaneamente apresentada a direcção da Revista Viajar.
Foi feita com a intenção simples de contribuir de boa vontade, para o desenvolvimento do autocaravanismo e com um quintuplo objetivo:
1) contribuir ainda mais para a divulgaçao do autocaravanismo ( o suplemento, poderia por exemplo incluir tambem as regras de ouro...)
2) contribuir para a divulgaçao do portal do projeto campingcarportugal
3) contribuir para o maior interesse de leitura da Revista Viajar com Autocaravana
4) contribuir para os autocaravanistas disporem de um "pocket guide" das areas para autocaravanas
5) contribuir para a divulgação turistica das localidades daquelas areas de AC .

Ou seja, penso que esta iniciativa, se concretizavel, será pelo menos, do interesse mútuo dos meus dois interlocutores (Portal e Revista) pois, se nao for, não sera concretizavel.

Assim, para mim será indiferente quem dá o segundo passo de resposta à minha sugestão, caso ele exista...se o Portal, se a Revista, pois se houver interesse mútuo haverá um campo comum de cooperação, e não dois quintais distintos em que cada um nele se feche imovel, à espera do movimento do outro.

Porém, face ausência de comentários dos leitores deste forum (apesar do pouco tempo decorrido do meu post) devo ser eu a estar enganado, e ter feito eventualmente uma sugestão impertinente e desajustada dos interesses dos autocaravanistas e do autocaravanismo em geral. Deste modo, pelos incómodos causados, o meu pedido de desculpas com a promessa de não voltar a reincidir no mesmo erro de análise....


Com amigos cumprimentos,
Decarvalho
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Re: Está nas bancas a REVISTA VIAJAR EM AUTOCARAVANA nº 5

Mensagempor joaof » sábado set 29, 2012 10:04 pm

Boa noite,

Sem querer “meter a foice em ceara alheia” sou de opinião que todas as sugestões de melhoria e desenvolvimento do Autocaravanismo são positivas.

Sejamos sábios em aproveitá-las.

Cpts,
João Farrim

"Não perguntes aquilo que o teu clube ou federação podem fazer por ti, pergunta antes aquilo que tu podes fazer pelo teu clube ou federação"
joaof
 
Mensagens: 198
Registado: quarta Oct 27, 2010 11:09 pm
Localização: Mafra


Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes