Autocaravanismo Solidário

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Autocaravanismo Solidário

Mensagempor CampingCar Portugal » segunda set 24, 2012 10:46 am

Bom dia,

Recebemos do CAS (Clube Autocaravanista Saloio), o pedido de divulgação de uma acção denominada “Autocaravanismo Solidário”.

Devido a um incêndio ocorrido recentemente em Barril de Alva, os Bombeiros de Côja perderam um veículo, sendo o objectivo desta acção solidária ajudar para a aquisição de uma nova viatura.

Recorda-se que neste incêndio, mais grave que a destruição da viatura, há a lamentar a perda de 2 vidas, a de uma bombeira no local, e de um bombeiro mais tarde no hospital, o qual acabou por não resistir às graves lesões.

Barril de Alva, como podem ver na B.D. de áreas de serviço do CampingcarPortugal, tem uma belíssima e personalizada A.S. para AC’s, sendo possível encontrar noutros locais da Internet vários relatos de companheiros, que foram muito bem recebidos, e que a povoação em geral de Barril de Alva, se preocupa com a segurança e bem-estar dos AC’s que a visitam, sendo que no dia do incêndio as AC’s foram deslocadas por questões de segurança da área de serviço para outro parque.

Por todas estas razões, o CampingCar Portugal apoia, através da divulgação, esta iniciativa do CAS. No documento PDF em anexo, poderão ter todas as informações de como aderir a esta iniciativa:

http://www.campingcarportugal.com/diversos/AutocaravanismoSolidario.pdf
Projecto CampingCar Portugal

http://www.campingcarportugal.com
Avatar do Utilizador
CampingCar Portugal
Projecto CCPortugal - Administração
 
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 10, 2008 12:01 pm

Re: Autocaravanismo Solidário

Mensagempor Lucas DaSilva » domingo Oct 07, 2012 3:44 pm

Olá,

Saudações autocaravanistas.

Sobre o assunto em título - "AUTOCARAVANISMO SOLIDÁRIO" - gostaria de apelar a todos os autocaravanistas a melhor compreensão e apoio para a situação dramática de um jovem de 35 anos, casado e pai de uma menina de 3 anos que sofre de uma doença gravíssima, o qual necessita de apoio para pagar os tratamentos oncológicos.

O seu nome é Paulo Simões e reside na freguesia de Vila Seca - Condeixa.

O Grupo de Cantares da Freguesia de Vila Seca, sensível a este drama, está a organizar um "MAGUSTO SOLIDÁRIO", o qual inclui uma tarde de «comes e bebes», vinho da região, castanhas, geropiga, etc., e a participação de 3 grupos de música, sendo que a contribuição será de €-5,00 por pessoa, que reverterão integralmente para o Paulo Simões.

O ""Magusto Solidário" terá lugar no dia 11/11/12.

A AAP-Associação de Autocaravanismo Portuguesa, recentemente criada, associou-se a este evento, pelo que convida os seus associados e amigos autocaravanistas a concentrarem-se em Condeixa (junto à Àrea de Serviço para autocaravanas) a partir do dia 9/11/12, aproveitando da melhor maneira possível o fim de semana, que se pretende bem passado.

Cordialmente, sou,
L.Lucas DaSilva
Alenquer-Vila Presépio
Lucas DaSilva
 
Mensagens: 111
Registado: quarta mar 17, 2010 10:12 pm
Localização: Alenquer/Portugal


Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes