boas noticias para os automobilistas autocaravanistas

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

boas noticias para os automobilistas autocaravanistas

Mensagempor decarvalho » domingo fev 03, 2008 10:33 am

VIVAM...
(não, não é partida de carnaval..é a sério)

Partilho da opiniao séria daqueles que entendem que quanto mais instituições dedicarem a sua atençao ao autocaravanismo, melhor para o sector, melhor para os autocaravanistas.

Assim parece relevante anotar que no ultimo inquerito do ACP aos seus 200.000 associados, entre so cerca de 10% que responderam aproximadamente outros 10%, cerca de 2000 disseram interessarem-se pelo autocaravanismo...como ja noticiamos na newsletter blog.

Nota, em tempo: os números exactos (fonte aACP) são os seguintes
- responderam exactamente 20.144 sócios (13% dos sócios na altura)
- destes disseram querer desencolvimentos na actividade de auto-caravanismo 2.413 sócios (+25% do que tinha anunciado)
Estes dados são 13% da base. Se tal número fosse directamente extrapolado teriamos 20.000 auto-caravanistas (mas que seja metade, e dá 10.000)


relevante tambem, e de importancia relativa é o ACP ter decidido apoiar a divulgaçao, e conceder 20 conjuntos de alicates multiuso aos concorrentes do concurso de textos de viagens em autocaravana, que a direccçao deste forum , gentilmente, colocou na primeira pagina do respectivo portal.

Finalmente, e para reforçar esta nova atitude do ACP, que temos procurado apoiar e estimular, sem desistir, como alguns sabem...
há a registar o novo logotipo adoptado pelo ACP para a sua secção (que ainda se chama) de campismo e caravanismo, e que pela primeira vez veio a publico na ultima edição- 2008- do guia de vantagens ados socios, agora em distribuição.

Imagem

Deve-se anotar também que na ultima revista do ACP vem publicado um artigo e fotos sobre um modelo camper da westafalia.

Ver texto ( a quem interessar) de comentario em http://camping-caravanismo-e-autocarava ... is-um.html[/b][/u]
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Mensagempor Paulo » segunda fev 04, 2008 10:02 am

Partilho da opiniao séria daqueles que entendem que quanto mais instituições dedicarem a sua atençao ao autocaravanismo, melhor para o sector, melhor para os autocaravanistas.


Caro deCarvalho,

Como sabe, sempre defendi que a multiplicidade de pólos divulgadores desta actividade, representa uma mais-valia para o autocaravanismo e para todos os envolvidos. Esta minha posição já foi várias vezes divulgada, mas reforço que cada um (entenda-se pólo) tem a sua função e juntos não somos demais.

Não acredito nos "messias" do autocaravanismo. Acredito sim na elevação das instituições pelo seu trabalho sério e válido. Quem trabalha com seriedade, encara de frente e com estratégias de parceria aqueles que dão o melhor de si na defesa da mesma causa.

Faço votos para que o ACP vislumbre o autocaravanismo como uma forma de Turismo, pois é esta a vertente que urge destacar e promover.

Abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro


Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 72 visitantes