Nauticampo 2006 - Frequentadores do CCPortugal

Assuntos relacionados com os encontros organizados pelo Portal CampingCar Portugal

Onde colocar a roda

Mensagempor Decas » terça jan 24, 2006 10:00 pm

O Eman,


Peço imensa desculpa, mas como eu sou uma pessoa que gosto de tratar as coisas com tempo :wink: tenho andado a treinar com a roda. Achei que debaixo do braço, não dava jeito, não havia braço que chegásse. :wink: Ao ombro, não me dava jeito porque não tinha onde pôr a mochila :wink: A rodar, perdia-a depressa pois ela anda mais depressa do que eu :wink: Só vi uma hipótese, ao pescoço, :D deve ser aqui que o Eman sugeriu. Sim porque eu confio sempre na experiência dos mais antigos. :D

A propósito não preciso de bóia eu fiz vela nesse sitio, há algunssssssss, anos atrás.

E então a vermelhinha? Ainda não me esqueci... :D
Decas
 
Mensagens: 140
Registado: segunda dez 05, 2005 7:29 pm

Mensagempor AnaF » quarta jan 25, 2006 11:02 am

BOM DIA GENTE!

Metendo-me numa conversa que não é minha !!! (mas, como está no Fórum!!!!???...) a vermelhinha, que era um espectáculo, se não entregou a "alma" ao criador, deve estar neste momento a fazer as delícias de alguém, que tal como o seu anterior dono e transformador, se converteu a este bichinho das AV/AC = campismo + turismo itinerante.

Boas rolações (como costuma dizer um amigo nosso! - Quem, sabem?)
AnaF
 
Mensagens: 140
Registado: quarta nov 09, 2005 10:03 am

Mensagempor fluis » quinta jan 26, 2006 12:15 pm

Bom dia,

Estou a prever, que me irá ser praticamente impossível, estar com o pessoal sabado e domingo. :(
No entanto, vou fazer os possíveis por ir à FIL no sábado de tarde, e espero encontrar o pessoal nessa altura. 8)
Há no entanto uma coisa que preocupa, e gostava que o EMAN, a esclareça, quem tem acs com rodado duplo é obrigado a levar 2 rodas, ou pode levar só uma como os outros? :lol: :lol: :lol:
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Mensagempor EMAN » quinta jan 26, 2006 2:28 pm

Pois fluis

Com essa questão ainda arranjas a maneira de alguém levar as 4 rodas da VW e mais a suplente :D :D :D.
Apesar do rodado duplo, é só uma :D :D :D .

Pois estar c/ o pessoal nem que seja só para um cafézinho como se costuma dizer já é bom, porque o que conta é a (boa, mas realmente boa) intenção. :wink:

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Mensagempor EMAN » quinta jan 26, 2006 2:46 pm

Boa tarde Srª D. Odete, ou antes Srª D. Decas?
Se calhar D. Odete ou D. Decas.
Não, só Decas.
:D :D :D :D :D

Pois Decas
Quando falei na vermelhinha, tive a intenção de fazer ver que a VW por ser uma AV pode andar/estar/etc., com qualquer AC, e as fotos seriam a melhor maneira de "ver" isso.


E então a vermelhinha? Ainda não me esqueci... :D

Sobre o assunto eventualmente remeto o "assunto" para uma qualquer oportunidade desvirtual 8) :lol: .

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Mensagempor fluis » quinta jan 26, 2006 4:19 pm

Boa tarde,

Ufff, assim estou mais descansado! :oops: :oops:

É que cada roda, pesa muito, se basta só uma .... :lol: :lol: :lol:

Mas essa das 4 rodas mais da suplente, hummm ... :twisted: :twisted: :twisted:
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Coisas de Mulheres

Mensagempor Decas » sexta jan 27, 2006 1:36 pm

Olá Companheiros,

Por acaso parece-me pertinente a preocupação do Eman, porque normalmente quando saio com a VW ou outro, tenho por hábito levar sempre as 4 rodas + a sobresselente. :lol: Provavelmente coisas de mulheres. :wink:

Só que desta vez como é em Lisboa e vou de metro , vou só mesmo levar o pneu :D :D :D E isto é porque não o posso tirar, pois já está instalado com o tempo e a idade. :cry: Por isso Eman, nada de preocupações eu só levarei um e é roda nº 12, não é muito grave, por enquanto :o Já agora o melhor sítio para o transporte é à cintura. Depois de tanto treino tinha de descobrir. :D :D :D :D
Decas
 
Mensagens: 140
Registado: segunda dez 05, 2005 7:29 pm

Mensagempor EMAN » sexta jan 27, 2006 1:53 pm

Olá Decas

Pois realmente um lugar onde a grande maioria usa mesmo o pneu é à cintura :D :D .
Se calhar mesmo involuntáriamente, descobrimos que é o melhor sítio.
Uns terão pneu maior outros menor depende da máquina.
O meu não sei a medida, mas é o suficiente para conseguir circular :D :D :D .

Até à Nauticampo?

Vê lá se o pneu cabe no metro :D .

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Mensagempor fluis » segunda fev 06, 2006 6:01 pm

Boa Tarde,

Ouvimos dizer por aí (Calendário do CCP - o tal que vira as páginas e tudo…) :twisted: que se vai realizar aqui o 2ª Encontro CCP.

Já há programa das festas??? E para quem não vai ao Encontro (como é o nosso caso) :oops: qual será o local e hora de encontro na FIL???
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Mensagempor Paulo » segunda fev 06, 2006 9:53 pm

Ora bem :D ,

Estamos a pensar pernoitar, na 6ª e Sábado, na zona do Porto de Lisboa - em Belém (junto aos Pilotos).

Para Sábado, pensamos que será aconselhável um almoço em grupo, para os foreiros que se quiserem juntar 8) .

Dado o referido almoço, e o trajecto até ao Parque das Nações ser eventualmente feito de Metro, pensamos que será conveniente não marcar uma hora de rígida/local de encontro.

Será talvez melhor vermos em 1º lugar os candidatos ao almoço, para depois se definirem as coisas mais em concreto :?: .

O contacto via telemóvel é desejável, pois assim evita-se que esperemos uns pelos outros e se possa continuar/começar a visitar os vários stands.

Então resumindo, proponho que se "inscrevam" para o almoço através do habitual endereço eventos@campingcarportugal.com , para que em face do nº de pessoas se decida o local do mesmo.

OK :) ?
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor fluis » sábado fev 11, 2006 1:12 am

Boa noite a todos

A pedido do Luís Almeida e do Paulo, que devem nesta altura estar a dormir embalados pelas águas do Tejo :wink: , informamos que o local de encontro na Fil será no stand do Roteiro Campista às 17:00H.

Compareçam..
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Anterior

Voltar para Encontros CCPortugal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes