Um fim-de-semana na Serra...

Assuntos relacionados com os encontros organizados pelo Portal CampingCar Portugal

Correntes de neve

Mensagempor JOSE SOUSA » quinta fev 02, 2006 7:50 pm

Companheiros :

Antes de mais fica aqui o meu pedido de desculpas se por acaso ofendi algum de voces ao ter escrito em maiusculas nas intrvençoes anteriores mas foi distraidamente que o fiz. No que diz respeito as correntes de neve que e o que me parece ter mais interesse a Norauto nao tem correntes para as Fiats Ducato mais recentes por exemplo com os pneumaticos nas medidas 215/75R 16 entre outras pelo menos foi a informaçao desta empresa. As telas que foram referidas pelo fluis sao do tipo das telas interiores dos pneus e nao me parecem ter grande aderencia com o gelo pois nao fazem atrito como as correntes que ate partem o gelo vidrado.
JOSE SOUSA
 
Mensagens: 17
Registado: terça jan 31, 2006 9:54 pm
Localização: MAIA/PORTO

Mensagempor Paulo » quinta fev 02, 2006 9:18 pm

Caro companheiro José Sousa,

Não tens que pedir desculpa :D , está tudo bem!!

A tua presença é sempre bem vinda aqui no fórum :wink: .

Já vi alguma publicidade às telas referidas por vós, mas também acho que não terão as propriedades e a resistência das correntes. No entanto, a facilidade de colocação deverá ser maior.

Um abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor JOSE SOUSA » quinta fev 02, 2006 11:05 pm

Companheiro paulo :

No que diz respeito a colocaçao das telas em detrimento das correntes nao e bem assim enquanto para as correntes se podera colocar no local de paragem e por uma unica pessoa as telas tera que ser colocadas por duas pessoas visto terem de ser colocadas no pavimento estendidas e deixar a ac rolar sobre elas para depois as atar o que quanto a mim se torna um pouco mais complicado do que as correntes para alem do facto de nao quebrarem o gelo que nao e neve mas sim mais duro e escorregadio
______________________________________

Jose Sousa

EUROCAMPING
Vila Verde - Braga - Portugal
JOSE SOUSA
 
Mensagens: 17
Registado: terça jan 31, 2006 9:54 pm
Localização: MAIA/PORTO

Mensagempor Decas » quinta fev 02, 2006 11:51 pm

Olá Companheiros,

Desejo um Bom Fim de Semana, a todos quantos integram o passeio à Serra, muito triste :cry: , por não vos poder acompanhar, ainda assim espero que tenham uma óptima viagem e uma óptima estada. Divirtam-se :D
Decas
 
Mensagens: 140
Registado: segunda dez 05, 2005 7:29 pm

Mensagempor fluis » sexta fev 03, 2006 12:15 pm

Bom dia, Decas

Obrigado pelos teus desejos e certamente não faltarão oportunidades para nos acompanhares noutros passeios.

Para os que vão aqui fica a informação sobre o estado da serra:

Estância Vodafone
03-02-2006 ás 9H00 ( Nublado )
Imagem

Dados Gerais
Estado da Estância: Aberto
Temperatura: 2Cº
Vento: 35Km/h
Meios Mecanicos em Funcionamento: 5 de 5
Metros Esquiáveis: 4471 de 6136
Espessura da Neve: 70 Cm
Qualidade da Neve: Pó

Observações:
Acessos

Covilhã: Aberto
Seia: Aberto
Manteigas: Aberto
Gouveia: Aberto
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Mensagempor AnaF » sexta fev 03, 2006 3:28 pm

Vivam!

Estamos em contagem decrescente...

BOM FIM DE SEMANA A TODOS!

Saudações!
AnaF
 
Mensagens: 140
Registado: quarta nov 09, 2005 10:03 am

Mensagempor Aleluia » segunda fev 06, 2006 2:00 am

Boa noite pessoal;

Então, que novidades têm para nos dar sobre a subida á Serra :?:

Luis Aleluia.
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE

Mensagempor Luis Almeida » segunda fev 06, 2006 9:47 am

Caros Companheiros,

Em nome do CampingCar Portugal venho publicamente agradecer a todos quantos participaram no nosso I Encontro, fazendo com que este evento tenha sido, uma vez mais, uma festa de convívio e amizade entre autocaravanistas.

O nosso muito obrigado também ao companheiro Zeca Santos que, como sería de esperar, tinha os "trabalhos de casa" muito bem feitos. :D

Para o nosso companheiro All, os nossos desejos de rápidas melhoras para a sua "cara-metade".

Dentro de dias colocaremos no site do CCPortugal a reportagem do Encontro.

Saudações a todos. :wink:
Luis Almeida

Charneca de Caparica
[ Rimor Europeo 87P ]
Avatar do Utilizador
Luis Almeida
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 19, 2005 3:46 pm
Localização: Charneca de Caparica

Mensagempor fluis » segunda fev 06, 2006 11:17 am

Bom dia,

Antes de mais, quero aqui juntar -me aos votos do Luís Almeida, para um rápido restabelecimento da esposa do All

Em relação ao fim de semana, penso que a minha opinião será coincidente com a maioria, muito bem passado, tendo tudo decorrido dentro de um grande companheirismo e correcção de comportamentos .

O tempo ajudou, sempre com sol e a neve deu para umas belas brincadeiras...

Nunca é demais destacar os membros da organização, nomeadamente o Zeca - o homem da buzina, o Luís Almeida e o Eman.

Quero ainda deixar um agradecimento ao companheiro, José Manuel, que auxiliou bastante na organização das saídas para as etapas, e fez questão de ir no fim e nunca deixar nenhum companheiro para trás (especialmente a minha mulher) . :lol: :twisted:
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Mensagempor JOSE SOUSA » segunda fev 06, 2006 2:44 pm

Boa tarde companheiros:

Antes de mais nada queria aqui agradecer a todos os que participaram e colaboraram neste encontro da serra muito em especia ao JJ e a toda a organizaçao deste optimo evento espero por outros identicos em locais asseciveis para mim.
Quanto a colaboraçao podem ter a certesa que estarei sempre que possivel e necessario disponivel para vos auxiliar no que nececitarem.
No que diz respeito a nao ter deixado ninguem para tras nao sei se fiz bem a 100% mas se nao foi o caso peço desculpas :D
______________________________________

Jose Sousa

EUROCAMPING
Vila Verde - Braga - Portugal
JOSE SOUSA
 
Mensagens: 17
Registado: terça jan 31, 2006 9:54 pm
Localização: MAIA/PORTO

JJ (ZECA) até os mais pequeninos reconhecem o teu empenho

Mensagempor Duarte » segunda fev 06, 2006 4:18 pm

Boa Tarde

Os meus sinceros parabéns á organização deste magnifico encontro e em especial ao Zeca Santos (JJ) pelo seu empenho que sempre tem nestes encontros.

Até o meu o meu filho João notou que ele é realmente empenhado e resolveu arranjar uma maneira de não se esquecer dele.

Passo a contar:

Aquando da nossa paragem no Sabugueiro no sábado quando fomos fazer compras o pequeno João viu um cavalo de peluche com um pelos brancos nas patas, cavalos tipicos de montanha, e não mais o largou, e arranjou uma birra até que o tive que comprar, e não o largou mais, andou todo o encontro com ele, dormiu com ele no sabado, no domingo e hoje levou o para a escola.

Mas quando estavamos no jantar convivio ficamos na mesa com o João a Rosário e os 2 juniores, e a Rosário perguntou ao João como se chamava o cavalo e ele prontamente respondeu (ZECA).

ZECA TU ÉS O O MAIOR, ATÉ ENTRE OS MAIS PEQUENOS FAZES UM SUCESSO DANADO


Foi desta forma penso que o João de 3 anos ( baptizando o seu novo companheiro) resolveu agradecer ao Zeca, todo o seu empenho que ele pôs neste encontro para que nós pudessemos disfrutar de dois magnificos dias.

Uma ultima nota também para dizer que a minha esposa que não partilha muito o nosso hobbie que são as AC's, ficou com vontade de participar o mais depressa possivel noutro encontro.

Saudações Rolantes a todos os companheiros

Zeca obrigado, e um abraço do teu companheiro
Duarte (Challenger 502)
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Avatar do Utilizador
Duarte
Guru do GPS
 
Mensagens: 910
Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm
Localização: São Bartolomeu de Messines - Algarve

Mensagempor Luis Camelo » segunda fev 06, 2006 5:18 pm

Olá companheiros:
Venho agradecer este convívio, em especial aos organizadores, Zeca Santos, Luís Almeida e Eman, pelo trabalho que tiveram para nos proporcionar um maravilhoso fim de semana (com sol e tudo). 8)
Um Abraço

Porcina e Luis Camelo
Challenger G36
Avatar do Utilizador
Luis Camelo
 
Mensagens: 249
Registado: terça nov 15, 2005 11:06 pm
Localização: Leça da Palmeira

Mensagempor EMAN » segunda fev 06, 2006 5:46 pm

Boas

Para começar também espero que a cara 1/2 do nosso companheiro ALL já esteja refeita do pequeno contratempo que lhe aconteceu e espero que em breve esteja nos nossos encontros.

Em relação ao Encontro das estrelas na Estrela sob a orientação do batedor Zeca :D , foi mais um que correu bem.
Se ele tinha a lição bem estudada, só podia ser assim porque ele andou na escola foi para ser bom aluno :D :D .
De certeza que com ele o AC tem que seguir em frente e de vez em quando arranja maneira de uns encontros que são divulgados pelo CCPORTUGAL acontecerem.
Agora o que ele não esperava era a tal situação de andar por aí um miudito pequenino a chamar-lhe cavalo. :wink: :wink:
Por uma boa causa ele não se importa, não é ó J.J.?

Agora companheiro José Sousa, se alguém tivesse ficado para trás o 112 já teria "chateado" :D .
A ficar alguém para trás só se fosse o último que ia numa determinada Knaus :wink: .

Resumindo, andaram uns quantos "malucos" do AC pela Estrela e a portarem-se civilizadamente, que é aliás o seu estado normal.

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Mensagempor EMAN » segunda fev 06, 2006 5:49 pm

Ah, já me esquecia de dizer que tivemos o prazer de uma fugaz e rápida visita no Rossim (hora de almoço) do nosso companheiro foreiro Vitor.

Vitor, espero que tenhas tirado alguma ferrugem ao motor da AC :D :D .
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Mensagempor C.GUERREIRO » segunda fev 06, 2006 9:12 pm

Vimos expressar o nosso agradecimento a todos os nossos companheiros
participantes, pelo espetacular fim de semana que nos proporcionaram.
Vimos também agradecer em especial á sempre simpática Ana pelas informações prestadas dos pontos de interesse ao longo do precurso realizado ( informação prestada via rádio) o nosso bem AJA para todos.


Esperamos que a companheira do amigo ALL ja se encontre completamente restabelecida.

Saudações a todos e prontos para um novo evento

C/T
C.Guerreiro
challenger eden 202
SETUBAL

"Uma longa viagem começa com um único passo" ( Lao-Tsé )
Avatar do Utilizador
C.GUERREIRO
 
Mensagens: 17
Registado: quinta dez 22, 2005 2:14 pm
Localização: SETUBAL

AnteriorPróximo

Voltar para Encontros CCPortugal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes