1 a 9 de Abril - EXPOLAZER na Batalha

Este espaço destina-se à colocação de propostas para encontros dos participantes deste forum, bem como de outros convidados que pretendam trazer ao convívio.

1 a 9 de Abril - EXPOLAZER na Batalha

Mensagempor AnaF » quarta jan 11, 2006 3:17 pm

Olá!

Como já estamos avançando no Calendário deste ano de 2006, toca a agendar que de 1 a 9 de Abril teremos a EXPOLAZER, no EXPOSALÂO da BATALHA.
AnaF
 
Mensagens: 140
Registado: quarta nov 09, 2005 10:03 am

Mensagempor AnaF » terça mar 28, 2006 2:37 pm

Vivam!

É já no próximo sábado que começa a ExpoLazer na Batalha.
Há por aí alguém a pensar ir?

Saudações.
AnaF
 
Mensagens: 140
Registado: quarta nov 09, 2005 10:03 am

Mensagempor nunor » terça mar 28, 2006 4:01 pm

Olá AnaF

Porque não se junta a nós, participando no encontro do CPA em Castanheira de Pêra, de 7 a 9 de Abril e depois seguir connosco no domigo em direcção à Batalha para visitar a Expolazer?

cumprimentos
Nuno
nunor
 
Mensagens: 24
Registado: quarta jan 11, 2006 12:06 pm
Localização: Charneca da Caparica

Mensagempor AnaF » quarta mar 29, 2006 2:29 pm

Olaré!

Acredito que uma interpelação directa tenha obviamente sempre resposta. Eu acredito, mas isso sou só eu a acreditar - vidé a "praxis" da última Assembleia do CPA! (Também não convém confundir a parte com o todo;certo?)

Mas como acredito, e em relação ao tema deste "post":

Nunor estou a aguardar o Boletim do CPA.

Saudações.
AnaF
 
Mensagens: 140
Registado: quarta nov 09, 2005 10:03 am

Mensagempor nunor » quarta mar 29, 2006 2:43 pm

Olá AnaF

Em relação ao Boletim, este não vai ser entregue esta semana, pelo que não poderá utilizar os convites para a Expolazer neste primeiro fim de semana. :cry: Contamos que ele chegue no correio de 3ª feira.

Quanto ao resto como deve imaginar não me prenunciarei em casa alheia....este não é o local certo para esse tipo de comentários em respeito a este fórum.

De qualquer forma espero que participe no Encontro e depois nos acompanhe na visita à Expolazer.
Cumprimentos
Nuno Ribeiro
nunor
 
Mensagens: 24
Registado: quarta jan 11, 2006 12:06 pm
Localização: Charneca da Caparica

Mensagempor AnaF » quarta mar 29, 2006 4:14 pm

Só duas notas:

1. Já tenho ouvido dizer, até como chiste, que "a Língua Portuguesa é muito traiçoeira", mas como tento ser correcta no que escrevo, ainda não consegui ler no texto, ao perguntar se alguém tenciona ir este fim-de-semana à Batalha, qualquer declaração da minha parte a dizer se eu vou ou não!

2. E se quiser ir, também não será o caso de ficar à espera que venham borlas. Quero é o Boletim do CPA para conhecer o Programa das "Festas" do Encontro; ok?

Quanto ao Nunor não se pronunciar, o CCP é a casa de todos os inscritos e tanto quanto sei, um lugar de liberdade. E ter respeito por, quando se participa num Fórum livre, deveria ter continuidade em todas as acções, como quando aqui se vem divulgar actividades de um clube em particular sem pormenorizar nada e no final se convida o pessoal a ir ao "site" desse Clube ver os Programas - "site" esse, de onde, como é do seu conhecimento, foram expulsas n pessoas.

Saudações.
AnaF
 
Mensagens: 140
Registado: quarta nov 09, 2005 10:03 am

Mensagempor nunor » quarta mar 29, 2006 5:08 pm

Olá AnaF

Não queria prolongar muito este assunto, nem entrar em polémicas por essa não ser a minha intenção nem estar habituado a criá-las, mas gostaria se me permite de responder aos seus comentários.

Sendo o tema deste post a Expolazer e dizendo que estava à espera do Boletim do CPA é fácil extrapolar que ia aproveitar os convites que nos foram cedidos no protocolo que estabelecemos com a Exposalão e que serão enviados juntamente com o Boletim. Quem quer utiliza quem não quer não utiliza.

Para conhecer o programa de festas tem várias alternativas que pode (ou não) utilizar. Ir ao fórum do CPA, enviar um mail para o CPA a solicitar informações, enviar um fax ou mesmo telefonar. Penso que são todas possibilidades válidas. Ou então ficar à espera do Boletim, que infelizmente contra todas as nossas expectativas vai sair mais tarde do que programamos. Mas para não ficar à espera, assim que terminar este post, vou-lhe enviar um mail com os dados todos sobre o encontro.

Não o divulguo aqui pois não é uma actividade do campingcar (CCP). É salutar que o CPA divulgue aqui as suas actividades (cujo tratamento é recíproco, para com as actividades do CCP no site/forum do CPA) mas não vejo necessidade de as pormenorizar aqui. A não ser que o CCP faça questão disso e solicite ao CPA.

A AnaF também já utilizou o "expediente" de anunciar eventos e pôr links para mais informações. Não estou a ver qual o problema que isto possa criar às pessoas que frequentam o CCP?

Finalmente e para finalizar, isto de falar de assuntos que não nos são directamente relacionados só pode dar em males entendidos, pois frequentemente só ouvimos uma das partes da questão...

n pessoas???? O exagero leva frequentemente ao ridículo. Espero francamente que seja apenas uma força de expressão.

Receba os meus cumprimentos
Nuno
nunor
 
Mensagens: 24
Registado: quarta jan 11, 2006 12:06 pm
Localização: Charneca da Caparica

Mensagempor AnaF » quinta mar 30, 2006 10:29 am

Para o Nunor resposta (e fim de conversa) no novo post.

Para os outros companheiros, mais uns "programitas" para o próximo fim de semana.

Saudações.
AnaF
 
Mensagens: 140
Registado: quarta nov 09, 2005 10:03 am

Mensagempor time_out » quinta mar 30, 2006 10:45 am

Boas

Sabado não irá dar de certeza mas até pode ser que encontre um tempo para desenferrujar e dar lá uma saltada no Domingo (1º fds).
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor Luis Costa » sexta mar 31, 2006 8:58 pm

Presumindo que isso é uma delaração de intenção de que talvez possas ir - e não uma declaração formal de que vais -, talvez nos encontremos lá....
Luis Costa
Luis Costa
Santarem
Luis Costa
 
Mensagens: 12
Registado: domingo nov 20, 2005 9:15 pm
Localização: Sanatarem


Voltar para Calendarização de Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

cron