Viabilidade de um acampamento

Este espaço destina-se à colocação de propostas para encontros dos participantes deste forum, bem como de outros convidados que pretendam trazer ao convívio.

Viabilidade de um acampamento

Mensagempor jorgecsimoes » quinta abr 26, 2007 9:56 am

Viabilidade de um encontro, com acampamento para tres ou quatro dias de acampamento, e passeios turisticos
--------------------------------------------------------------------------------

queria saber se alguem estava interessado em realizar 1 encontro no fim de semana de agosto do dia 15 ao dia

19, em tábua - coimbra...

quem é que está disponível para um evento destes, podiam dar a vossa opiniao. devia ser

uma coisa nao digo em grande, mas com uns momentos passados em grande e que viessem algumas pessoas.


digam de vossa justiça.
jorgecsimoes
 
Mensagens: 9
Registado: terça abr 24, 2007 11:36 am

Mensagempor time_out » quinta abr 26, 2007 10:27 am

Bom dia

Agosto é uma altura em que muitos já têm as suas saidas programadas mas não há nada como tentar.
Sugiro que coloque mais informação nomeadamente o programa, pontos de interesse, etc...
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

DESENVOLVIMENTO

Mensagempor jorgecsimoes » sexta abr 27, 2007 11:46 am

ok mt boas tardes
desde ja o vosso mt obrigados pela vossa atencao
sou um amigo que gosta de dar umas voltas por ai nos caminhos com os cavalos, conhecer lucais diferentes.
sou da zona centro, e pertenco a uma associacao de desportos.

mas vamos ao dito assunto:
que tal juntar uma malta uns dias num local onde se podesse acampar sossegado, com muito boas condições apesar de nao ser um parque de campismo, e uma area onde podem ter a disposiçao instalaçoes sanitarias, balniarios, bar, chorasqueira, forno, mesas...
e durante o dia o pessoal em caravana podesse descobrir - o concelho de TABUA, a fraga da pena, a mata da margaraça, o piodão e quem sabe uma visita a serra da estrela.

isto sao algumas das nossas ideias, mas estamos abertos a mais sujestoes

vao dizemdo alguma coisa, para nos irmos organizando, sei que ainda e sedo mas e para a malta ir falando e ir planeando

jorgecsimoes
jorgecsimoes
 
Mensagens: 9
Registado: terça abr 24, 2007 11:36 am

Mensagempor mribeiro » sexta abr 27, 2007 1:20 pm

Companheiro Simões.

Vá em frente pode ser que surjam varios companheiros interessados em participar.
Entretanto poderá ser que os companheiros da administração do campingCar darão uma ajudinha a esta iniciativa.

Cumprimentos
mribeiro
mribeiro
 
Mensagens: 49
Registado: quarta nov 22, 2006 8:37 pm
Localização: Porto

Mensagempor nelson » sexta abr 27, 2007 7:18 pm

caro simoes


a ideia e muito boa ,apesar de estar a pensar para o mes de agosto ,onde se foge sempre para a praia , se nao der efeito , nao desista ensaia para o mes de setembro , porque a fraga da pena e muito bonita , ja la estive em serviço de "turismo" mas ja nao me lembro bem onde fica , so sei que na volta entrei com o autocarro dentro de gois vi-me la atrapalhado .
katamarano light 140cv
Avatar do Utilizador
nelson
 
Mensagens: 416
Registado: sexta dez 01, 2006 1:45 pm
Localização: vermoil

DESENVOLVIMENTO

Mensagempor jorgecsimoes » segunda abr 30, 2007 2:58 pm

ok mt boas tardes
desde ja o vosso mt obrigados pela vossa atencao
sou um amigo que gosta de dar umas voltas por ai com os cavalos (JIPE), conhecer lucais diferentes.
sou da zona centro, e pertenco a uma associacao de desportos.

mas vamos ao dito assunto:
que tal juntar uma malta uns dias num local onde se podesse acampar sossegado, com muito boas condições apesar de nao ser um parque de campismo, e uma area onde podem ter a disposiçao instalaçoes sanitarias, balniarios, bar, chorasqueira, forno, mesas...
e durante o dia o pessoal em caravana podesse descobrir - o concelho de TABUA, a fraga da pena, a mata da margaraça, o piodão e quem sabe uma visita a serra da estrela.

isto sao algumas das nossas ideias, mas estamos abertos a mais sujestoes

vao dizemdo alguma coisa, para nos irmos organizando, sei que ainda e sedo mas e para a malta ir falando e ir planeando

jorgecsimoes
jorgecsimoes
 
Mensagens: 9
Registado: terça abr 24, 2007 11:36 am

Mensagempor Cristina Ramos » segunda mai 07, 2007 11:24 pm

Ora aqui está uma boa ideia, a toda a região de Tabua é muito bonita e para Agosto não está nada mal.
Assim que tenha mais informação a respeito do encontro, diga coisas.
Eu conheço (tenho família em Coimbra, Gois e Lousã), mas o meu marido não conhece.
Seria muito bom rever sítios da minha infância.
Até breve. :D
Karman Davis - Velhota... mas sempre a rolar!
http://senhorcaracois.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
Cristina Ramos
 
Mensagens: 1
Registado: domingo mai 06, 2007 11:43 pm

Mensagempor mfortunato » terça mai 08, 2007 10:46 pm

Boas

A ideia é boa, a zona é bonita.
Mas se for para ter sossego… não sei não.
É o fds da concentração mototuristica de Góis.
Aproveito para informar que o Góis Moto Clube á vários anos que prepara um local de estacionamento exclusivo para autocaravanas quase na porta da concentração e muito perto do centro da vila.
Obviamente que apoio a ideia, mas por estar muito envolvido na concentração não poderei colaborar.
Mas se a ideia se realizar, eu espero que sim, venham todos que a Beira Serra está a ficar deserta.

Um abraço.
Miguel Fortunato
Góis

Chausson Flash 09
Avatar do Utilizador
mfortunato
 
Mensagens: 75
Registado: segunda nov 14, 2005 4:52 pm

viabilidade de um acampamento

Mensagempor jorgecsimoes » quarta jun 13, 2007 10:44 am

depois de alguma ausencia no estrangeiro, estou de volta

para consolidar a questão.
perante a pouca disponiblidade, de interessados, venho sugerir que possa ser so um fim de semana,
tipo consentraçao na sexta a noite passeio tt no sabado pelo concelho de tabua e partida no domingo depois do almoço.
quanto a qual o fim de semanaeu aponto para o 17, 18 e 19 de agosto, mas tambem e dependendo do voço intereçe pode ser no fim de semana seguinte, ou no primeiro de setembro.

sendo assim espero da parte dos interessados algum contacto breve, para irmos limando mais algumas questoes logisticas
alguma duvida: jorgecsimoes010@sapo.pt
ate la bons passeios e cumprimentos tt
jorgecsimoes
jorgecsimoes
 
Mensagens: 9
Registado: terça abr 24, 2007 11:36 am

Mensagempor Nanda » quarta jun 13, 2007 10:50 am

Amigo Jorge agradeço um esclarecimento por favor.

O seu encontro destina-se só a autocaravanas ou tb a caravanas ???
Nanda
Nanda
 
Mensagens: 293
Registado: segunda mai 07, 2007 12:27 pm
Localização: Mafra / Sintra

viabilidade de um acampamento

Mensagempor jorgecsimoes » quarta jun 13, 2007 3:04 pm

AMIGA NANDA,
PODE SER AS DUAS COISAS,
NAO ERA BEM O TIPO DE EVENTO QUE INICIALMENTE TINHAMOS IDEALIZADO (SER UM ACAMPAMENTO EM TENDA E DURANTE O DIA DAR UMAS VOLTAS DE JIPE PELAS REDONDESAS), MAS DEVIDO A FALTA DE ADESAO DESSE TIPO.
ASSIM E SENDO EM EPOCA DE VERAO ESTA ABERTO A TODOS, SEJA DE AUTOCARAVANA, "CARAVANA", CARRO, JIPE...
E O PASSEIO QUE SE FARA NO SABADO PODERA SER FEITO POR QUALQUER TIPO DE VAICULO.
AGRADEÇO A OBSERVAÇAO
SEMPRE DISPONIVEL PARA MAIS ESCLARECIMENTOS
JORGECSIMOES
jorgecsimoes
 
Mensagens: 9
Registado: terça abr 24, 2007 11:36 am

Acampamento em Tábua (MOURONHO)

Mensagempor jorgecsimoes » quinta jul 12, 2007 1:55 pm

Acampamento em Tábua (MOURONHO)

MUITO BOA TARDE AQUI VAI MAIS INFORMAÇÃO:

DATA 31 DE AGOSTO CONCENTRAÇÃO, 1 DE SETEMBRO PASSEIO TURISTICO "DESCOBERTA DO PATRIMONIO" E 2 DE SETEMBRO MANHA AINDA A VER E ALMOÇO DE DESPEDIDA.

O PASSEIO TURISTICO DE SABADO ESTA ABERTO A TODOS OS QUE QUISEREM PARTICIPAR, PODENDO SER FEITO EM QUALQUER TIPO DE VEICULO (CARRO, MOTO, AUTOCARAVANA, JEEP), NAO SENDO OBRIGATORIO A ESTES ESTAREM NA SEXTA FEIRA, PODEM SO FAZER O PASSEIO E IR EMBORA OU FICAR PARA DOMINGO.


MAIS INFORMAÇÕES: jorgecsimoes010@sapo.pt

JORGESIMOES
jorgecsimoes
 
Mensagens: 9
Registado: terça abr 24, 2007 11:36 am

Acampamento MK - 31 de Agosto a 02 de Setembro de 2007

Mensagempor jorgecsimoes » quinta ago 02, 2007 3:29 pm

Caros colegas
A PARTIR DE HOJE PODEM CONSULTAR TODO O QUE DIZ RESPEITO AO ACAMPAMENTO

MK- associação desportos e Makinas, vai realizar no próximo do dia 31 de Agosto a 2 de Setembro de 2007, um ACAMPAMENTO no Parque de Merendas/Campo de Futebol de Mouronho.
Convidamos todos os associados e não associados que estejam interessados a participar neste evento a fazerem assim a sua pre-inscrição.

Pagina dedicada ao "Acampamento MK" - http://jorgecsimoes.googlepages.com/

Localização do Google Earth: 40°16'29.55"N,8° 2'49.48"W

Mais informações
www.mk-makinas.pt.to
mk-makinas@hotmail.com
jorgecsimoes@gmail.com

Tel. 965876859

Cumprimentos da familia MK
jorgecsimoes
jorgecsimoes
 
Mensagens: 9
Registado: terça abr 24, 2007 11:36 am


Voltar para Calendarização de Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes