dia 27/01 aniversário do CPA e do Alenquer Camping

Este espaço destina-se à colocação de propostas para encontros dos participantes deste forum, bem como de outros convidados que pretendam trazer ao convívio.

dia 27/01 aniversário do CPA e do Alenquer Camping

Mensagempor decarvalho » sábado jan 06, 2007 10:43 pm

Alo companheiros

Em 27 Janeiro comemora-se o 17 aniversario do CPA, Clube Português de Autocaravanas (http://www.cpa-autocravanas.com) e o 7º ano de actividade do Alenquer Camping (http://www.dosdin.pt/agirdin).

Existe um programa das comemorações que tem o apoio da Câmara Muncipal de Alenquer e que esta disponivel entre outros locais, no Blog da assinatura deste post, e que inclui a certificação da estação de serviço para AC do camping, aberta a utilização mesmo sem pernoita.

No âmbito das iniciativas programadas para o dia 27 de janeiro, e no seu enquadramento a direcção do camping anunciou ainda que na sua livraria de livros esotericos anexa ao VINIMERCADO ( a pequena mercearia de apoio do camping) vão estar em promoção vários livros esotéricos sobre os templários, filosofia, ( por ex de Guilherme d´Eça Leal sobre as Piramides, história, (A maçonaria inglesa e o 5 de Outubro), pintura ( de Carlos Dugos) etc com descontos de mais de 30%, durante os dias 26, 27 e 28 de Janeiro.

Entretanto em 20 de Janeiro, sábado tem lugar o primeiro almoço debate da Tertúlia do Bar do Além, as 12h Com Luis Resina sobre o enquadramento astrológico de Portugal para 2007. O almoço completo tera lugar pelas 13.30h, e custa tudo incluído 17.50€, por pessoa (entradas, bacalhau gratinado com espinafres, vinho, sobremesa e cafe). è esencial a marcação prévia dos interessados, pois a lotação é limitada.

Os eventuais interessados em pernoitar no Camping de autocaravana, socios do CPA ou registados neste forum, pagam pelo facto o preço especial de 10€, qualquer que seja o numero de pessoas da AC. As inscrições estão a ser centralizadas pelo CPA, sendo a dormida do dia 27 gratuita para os participamtes, e as demais com desconto. Igualmente os bungalows para a noite de 26 e 27 podem ser reservados a preço reduzido.

Os possiveis interessados podem pedir a listagem das obras disponiveis na livraria e preçarios para camping@dosdin.pt

Acesso ao Camping pela N1 e depois N9, Km 94. Vindo do sul, alternativa pela Crel e A10, saida em Carregado Alenquer para N1 e N3, coordenadas GPS no canto direito do mapa. Ha sinalização nas duas novas rotundas de Alenquer de by pass a N1.

Imagem
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

inauguração da area de serviço do Alenquer Camping

Mensagempor decarvalho » domingo jan 28, 2007 5:47 pm

Boas Tardes...


Abaixo, na foto....o Vereador Luis Rema do pelouro de Turismo da CM de Alenquer lança espumante sobre a torre de serviço da area remodelada e modernizada de apoio aos AC no Alenquer Camping.

Conforme aqui já informado realizou-se um encontro de autocaravanistas no fim de semana de 26/27 de Janeiro coincidindo na Festa do 17º aniversario do CPA e com o início do 7º ano de actividade do Parque de Campismo de Alenquer, tendo o programa contado com o apoio da Camara Muncipal de Alenquer, com o a oferta de uma visita turistica ao edificio da Câmara, ao Convento de Sao Francisco (Igreja e Claustro); ao Museu de Pintura João Mário, ao Museu do Vinho, incluindo uma prova de vinhos desta região demarcada, e ainda em autocarro, uma volta pelas vinhas do concelho.

Participaram neste evento cerca de 50 AC, e mais de 120 pesoas, tendo-se registado bons momentos de convivio e de trocas de impressões, e de viagens, em especial depois das refeições, no bar do além, que constituiu um bom ponto de encontro de autocaravanistas durante o fim de semana e 26/27 de Janeiro, apesar do frio...

A Area de Serviço do Camping, agora certificada pelo CPA, ficará a disposição dos autocaravanistas, mediante pagamento modesto, mesmo que não pernoitem no parque, esperando-se agora que a CM proceda a implantação de sinalizaçao adequada e específica, que complemento da já existente relativa ao parque.
Mais fotos em: http://www.cpa-autocaravanas.com/galeri ... er5988.JPG
No blog da assinatura juntam-se algumas fotografias do evento, incluindo do museu do vinho, igreja de São Francisco etc.Imagem
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo


Voltar para Calendarização de Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes