FIM DE SEMANA DE 24 A 26 DE NOVEMBRO

Este espaço destina-se à colocação de propostas para encontros dos participantes deste forum, bem como de outros convidados que pretendam trazer ao convívio.

FIM DE SEMANA DE 24 A 26 DE NOVEMBRO

Mensagempor AnaF » quinta nov 23, 2006 12:06 pm

Vivam! Bom dia!

Com os devidos cuidados (porque somos todos responsáveis, mas também por causa dos alertas de mau tempo - já vai no laranja - sobretudo para 6ª feira e para a tarde de domingo e noite de domingo para 2ª feira) este fim de semana tem também alguns outros apontamentos dignos de nota.

Claro, a grande atracção para nós será a Campisport, mas na própria Exponor teremos (vejam só): Mostra Gastronómica Luso-Galega; Feira do Chocolate, Confeitaria e Açúcar; Feira da Gastronomia e Doçaria de Natal e a Feira do Artesanato e Lembranças de Natal. Nada mau!!!

Mais a Sul, em Góis temos a Rota do Azeite (nos dias 25 e 26), (também em Dezembro, 3 e 9). O preço inclue almoço e lembranças - garrafa de azeite incluída. Serra da Lousã - vale do Ceira, etc. Telefone para informações: 235 778 938.

Ainda mais a Sul, "Sonoridades e Sabores" - Martinho das Amoreiras - Odemira - Sábado, 15 h - ele há galinha de cabidela, carapau alimado, cozido de grão, javali, etc. etc., cante, acordeão, viola campaniça... Para mais detalhes - Câmara Municipal de Odemira

Bons passeios! Saudações autocaravanistas!
AnaF
 
Mensagens: 140
Registado: quarta nov 09, 2005 10:03 am

Voltar para Calendarização de Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes